快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: [LANÇAMENTO] VirtualDJ 7.0.3

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Antes tarde do que nunca, eis a divulgação do lançamento de mais uma versão de manutenção.
Valem as dicas de sempre: faça testes antes da balada para avaliar o comportamento da nova versão.

SClavel wrote :
Eis uma nova atualização de VirtualDJ.

Esta atualização prioritariamente adiciona controladores à lista de equipamentos com suporte nativo.
Você pode achar o log de alteração na Wiki.

Também aproveitamos esta oportunidade para alterar a tecnologia de instalação utilizada por VirtualDJ.
Para PC, agora usamos arquivos de instalação .msi compatíveis com Windows.
Para Mac, agora usamos arquivos simples .pkg compatíveis com AppStore.
A mudança na tecnologia siginifca que a nova versão instalará novos ícones (PC) ou aplicações (Mac).
Você poderá deletar as velhas versões, começando pela v7.0.2 e anteriores.

Como sempre, a autalização é gratuita para usuários licenciados, basta acessar seu Centro de Downloads.


VirtualDJ 7.0.3 (7 de Março de 2011)
  • Corrigido som do microfone em placas de som sem ASIO
  • Corrigida compatibilidade com drivers ASIO somente 48Khz
  • Novo verbo VDJScript: "repeat"
  • Corrigida ação "motor_switch" (corrige HS5500 em modo dual-layer)
  • Novo registro SendMidiClockTo; midiclock removido dos mapeamentos MIDI genéricos
  • Nova sintaxe definição MIDI: <inputsysex>
  • Corrigido plugins IVdjPluginMapper
  • Corrigido modo vinil nas opções de configuração para atuar em mais que 2 decks
  • Não registra como ReWire master exceto vdj esteja usando-o
  • MAC: corrigido crash ao usar karaoke em automix
  • MAC: corrgida pastas filtradas usando "days since xxx"
  • MAC: corrigdo deletar playlists
  • MAC: corrigido apurar informação de bitrate (get bitrate)
  • MAC: corrigido ordenar por data do arquivo

 

发表时间 Fri 11 Mar 11 @ 12:59 am
Contribuindo:

+ adicionado mais mappers para novas controladoras, como Amarican Audio VMS-2 entre outras.
 

发表时间 Sun 20 Mar 11 @ 11:00 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sim, bem observado. Não está no log de modificação.
Porém a inclusão de novas controladoras foi o motivo principal e foi dito na primeira frase do post do Sclavel (citada acima)... obrigado
Para quem quiser saber a lista de equipamentos com suporte nativo, clique aqui.
 

发表时间 Sun 20 Mar 11 @ 11:09 pm
Bem que a equipe do software poderia dar uma atualizade nos efeitos, e lançar efeitos junto com os updates. Esses efeitos que vem junto com o programa são muito poucos, e na parte de downloads de efeitos, nunca tem novos.
Uso vdj à 3 anos, essa é minha 1ª postagem no forum, e, também a única coisa que o software me deixou a desejar.
 

发表时间 Mon 04 Apr 11 @ 9:56 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O time de desenvolvimento do programa não desenvolve efeitos.
Todos os adicionais do programa (skins, idiomas, efeitos, mappers, etc.) são desenvolvidos por usuários do programa como você e eu.
Para estimular esta iniciativa, a Atomix passou a recompensar criadores de add-ons. Basta criar o seu e postar no site oficial, e associar sua conta PayPal ao seu perfil.
Que tal entrar pro clube?
 

发表时间 Tue 05 Apr 11 @ 6:30 pm
OI TENHO UM BCD3000 QUE USO COM O VOSTRO 3500 QUE TRAVA DIRETO EMPEDINDO DE TRABALHAR SERA QUE COM ESSA NOVA VERÇAO NAO VAI MAIS TRAVAR ?
VCS PODE ME AJUDAR COM ESSE PROBLEMA ?
DES DE JA MUITO OBRIGADO
 

发表时间 Sat 30 Apr 11 @ 12:32 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
A BCD-3000 é uma incógnita, pois é um equipamento pouco confiável por apresentar muitos problemas de travamento com softwares para DJs. Por isso não dá pra garantir funcionamento.
O que posso te dizer é que o VirtualDJ tem a BCD-3000 mapeada. Faça um teste usando VirtualDJ Home, é gratuito e tem recursos do VirtualDJ Pro liberados por 10 minutos para testes. Assim você poderá saber como seu sistema se comportará.

Por favor, evite usar Caps Lock ativo ao postar mensagens, significa que vc está "gritando" no fórum, o que é um pouco deselegante.
 

发表时间 Mon 02 May 11 @ 9:19 am
oi,obrigado pelo esclarecimento mais o bcd3000 costuma travar entre 40 minutos a 1 hora e meia mais ou menos...
por acaso vc pode me endicar alguma cotroladora mais completa...
des de ja muito o brigado



desculpa por ter escrito em caps lock
 

发表时间 Mon 02 May 11 @ 9:33 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Temos tópicos no fórum com indicações de controladoras. Favor checar.
 

发表时间 Mon 02 May 11 @ 10:46 am
to usando o virtual dj 7 pro na bcd 3000, mas o cue da bcd3000 nao funciona, so funciona o cue mesmo clicando no virtual dj alguem sabe o que é?
 

发表时间 Sun 07 Aug 11 @ 12:42 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Já respondi você no tópico onde você registrou esta mesma pergunta ontem.
Evite postar a mesma coisa várias vezes no fórum, e mantenha seus replys no mesmo tópico em que iniciou a postagem, para que possamos ter a linha de raciocínio registrada num só local.
 

发表时间 Sun 07 Aug 11 @ 1:04 pm
lost13Home userMember since 2010
Ola è meu Dj virtual Ele so Fica 10 Minutos ativado o Microfone oque posso fazer para fica sempre ativo Porque passo de 10 mim ele desativa.. Abraços


Obrigado...


Ficarei grato Quem me ajuda..
 

发表时间 Sun 14 Aug 11 @ 10:39 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Use uma versão diferente da Home.
 

发表时间 Sun 14 Aug 11 @ 4:14 pm
lost13Home userMember since 2010
Poderia me deixa o Link para eu abaixa Por favor ??


Valeu..
 

发表时间 Sun 14 Aug 11 @ 5:46 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

发表时间 Sun 14 Aug 11 @ 5:54 pm


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)