快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: Registro do Virtual DJ LE [FECHADO] - Page: 1

由于该帖子的部分内容已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

Caros amigos, adquiri recentemente a controladora American Audio VMS4 e junto com ela veio o Virtual DJ LE. Posso registrar esta vesão para conseguir os downloads ? Tentei registrar para upgrade para Virtual DJ Pro Full mas está dizendo que o serial é invalido ? o que faço ? Grato.
 

发表时间 Mon 07 Feb 11 @ 9:31 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Bom, você deve registrar seu serial neste link, na parte de LICENSES, assim você poderá baixar add-ons.
Caso não consiga, faça contato com o Suporte Atomix para verificar se há algum problema com seu número de série. Este número de série é pessoal, intransferível e vitalício, caso vc tenha adquirido-o de terceiros, realmente não será possível reutilizá-lo.
 

发表时间 Mon 07 Feb 11 @ 4:30 pm
Muito grato, consegui fazer o registro. Outra dúvida, para ugrade para pro full, o site só aceito via cartão de credito ?
 

发表时间 Thu 10 Feb 11 @ 6:19 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Existem outros meios além do cartão de crédito: PayPal e WireTransfer.
Procure detalhes de cada serviço no Google.
 

发表时间 Thu 10 Feb 11 @ 6:03 pm
nhokimoHome userMember since 2011
tenho uma mixtrack pro que veio o virtual dj le, comprei um mac book pro e não consigo instalar, bem ele istala com sucesso mais qndo vai executar da um erro de skin, alguen pode me dar uma dica. valeu obrigado marcos.
 

发表时间 Fri 23 Sep 11 @ 4:33 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Primeiramente, clique aqui e registre o número de série do VirtualDJ LE fornecido com seu controlador na parte LICENSES. Será importante registrá-lo caso necessite baixar skins adicionais.
Para que possamos responder, diga qual erro.
 

发表时间 Fri 23 Sep 11 @ 5:32 pm
COMPREI UMA MIXTRACK PRO QUE VEIO COM VIRTUAL DJ LE DEPOIS DE INSTALADO NÃO CONSIGO ABRIR DA O SEGUINTE ERRO
"INVALID SKIN FILE ERROR 0 IN THE XML" TRABALHO COM WINDONS 7 NO NOTE ACER, TENTO ABRIR EXECUTANDO COMO ADMINISTRADOR MESMO ASSIM DA O ERRO. POR FAVOR ME AJUDE! HUMBERTO.
 

发表时间 Tue 20 Dec 11 @ 5:51 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não, você está executando o procedimento errado. Ao invés de executar como administrador após instalado, você precisa INSTALAR o programa como administrador. Siga as orientações abaixo.
  • Após logar no Windows, acesse painel de controle > Contas de Usuário > Gerenciar contas de Usuário, e verifique qual o privilégio de acesso da sua conta (deverá ser "administrador"). Altere caso esteja diferente disso. Se você não conseguir alterar, talvez seja preciso reinstalar o sistema operacional, pois pode ser que alguém tenha instalado o sistema para você, como administrador, e te deu uma conta de usuário sem privilégios de administrador.
  • Registre o número de série do VirtuaDJ LE fornecido com seu controlador. Clique aqui e escreva-o na parte "LICENSES"
  • Após registrar-se, clique aqui e acesse seu download center. Baixe a versão que estiver disponível para você e salve em um local onde saiba acessar depois.
  • Desinstale todas as versões de VirtualDJ que existem na sua máquina, limpe os registros com CCleaner
  • Acesse o arquivo de instalação que baixou, clique nele com botão direito e escolha a opção "instalar como administrador". Após o processo de instalação, execute o arquivo, use o número de série para validar o programa, configure como informado no manual, e faça bom uso.

Abaixo, na íntegra o procedimento completo para usuários com problemas "Invalid Skin File (error line 0 in the xml file)"

Speedy53 wrote :
Por favor, clique aqui e registre o número de série do VirtualDJ LE fornecido com seu controlador na parte LICENSES. Assim você poderá usufruir de várias áreas do site exclusivas para usuários registrados.

Este erro acontece na maioria das vezes por causa de um erro no processo de instalação do programa. O usuário instala logado no Windows como "Usuário X" (ex.: Marcos) e tenta abrir o programa logado como "Usuário Y" (ex. Sílvia).

O melhor meio de resolver isso é instalando o programa como administrador. Acesse o sistema como administrador e clique com botão direito no arquivo de instalação do programa e escolha "Executar como administrador". Também recomendo que você desligue o UAC (Controle de Conta de Usuário) se usando Vista ou 7, clique aqui para acessar a página Microsoft com o procedimento para desabilitar o UAC.

Há uma remota possibilidade que o arquivo de instalação que você está usando esteja corrompido, o que é muito comum no caso de pessoas usando versões ilegais do programa. Registre a versão fornecida (já explicado acima), e logo a seguir clique aqui e acesse o DOWNLOAD CENTER para baixar uma versão nova e (talvez) atualizada do VirtualDJ LE. Acesse o windows como administradora, desinstale todas as versões do programa que estejam rodando na sua máquina, faça uma limpeza de registros (use o programa CCleaner, clique aqui) e reinstale a nova versão também como administradora.

Outra causa é o desaparecimento da pasta "/usuários/[NOME DO USUÁRIO]/Documentos/VirtualDJ" do sistema, o programa não abre sem esta pasta.

Pra resolver, caso você não consiga instalar como administraqdor, faça o seguinte:
  • Instale o programa com o mesmo usuário que você está habituada a logar no Windows
  • Copie manualmente a pasta "Documentos/VirtualDJ" para a pasta do outro usuário.

Mais uma causa é uma skin inválida ou incompatível. Caso você esteja tentando usar alguma skin que não a skin padrão do programa, apague a skin da pasta "/usuários/[NOME DO USUÁRIO]/Documentos/VirtualDJ/Skins". Tenha cuidado para não apagar as skins padrão do programa.

Caso você não consiga resolver o problema por nenhum dos meios citados, abra um ticket na área de suporte ao usuário (menu pincipal do site opção SUPPORT/HELP").
 

发表时间 Tue 20 Dec 11 @ 10:15 am
rafa.tpHome userMember since 2011
ola pessoal boa noite, comprei uma mixtrack pro da numark e veio com o cd virtual dj e o numero de serie veio junto com o cd porem na capa. Pois instalei perfeitamente em meu pc e ainda esta funcionando. Agora comprei um mac e fui instalar o virtual dj porem a capa com o numero de serie minha mulher jogou fora. Gostaria de saber se tem como recuperar esse numero?
 

发表时间 Thu 22 Dec 11 @ 4:17 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Pressupondo que você não registrou seu número de série aqui no site, somente o fabricante poderá te ajudar. Acesse o site de suporte Numark, e boa sorte.
De outro modo, se você registrou este múmero de série aqui mas em outro perfil, entre clique SUPPORT/HELP no menu principal do site.
 

发表时间 Thu 22 Dec 11 @ 6:33 pm
weltenyHome userMember since 2012
Quero comprar o virtual dj 7.0, qual o procedimento???
 

发表时间 Fri 06 Jan 12 @ 8:38 am
weltenyHome userMember since 2012
outra coisa, estou trabalhando com o virtual de modo mid com as dennon 3700, mas notei que o drive está trabalhando apenas com 16 bits, queria saber se o programa só trabalha com 16 bits??
 

发表时间 Fri 06 Jan 12 @ 8:41 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sobre compra do VirtualDJ, leia o tópico "Novato no Fórum? Leia este tópico".
Acredito que o VirtualDJ tem suporte para 24bit. Alterei minha placa de som de ASIO 16bit 44.1KHz para ASIO 24bit 44.1KHz e o programa funcionou normalmente, porém ao alterar a placa para 24bit por algum motivo isso limitou o número de canais de entrada, e não pude usar timecodes. Mas em modo HEADPHONES foi de boa. Acho interessante que você mude isso no gerenciador da placa e observe o resultado.
Mas acho que não seja algo interessante alterar o sample rate para 24bit uma vez que 99% do áudio em formato comprimido (como mp3) por padrão é feito em 16bit. Não faz sentido configurar a placa em 24bit pra tocar áudio de 16bit.
 

发表时间 Fri 06 Jan 12 @ 4:39 pm
knjapaoHome userMember since 2012
Ola, adquiri o equipamento de terceiros. E agora? Não tem como instalar o programa? Quer dizer que o antigo dono esta agora com o programa instalado e sem utilidade, e eu que comprei o equipamento não poderei utiliza-lo? Pior que o cara foi para o USA e acho que nem ele sabia sobre isso. Por favor me informem qual é o procedimento correto agora.
Obrigado.
 

发表时间 Thu 26 Jan 12 @ 10:34 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Amigo, primeiramente devo observar que qualquer software, incluso o VirtualDJ, é de uso pessoal e instransferível. Isso significa que não pode ser revendido. Portanto é de se compreender que você esteja aborrecido, mas no seu caso nada pode ser feito pelo fornecedor do software.

Em segundo lugar, instalar o programa e registrar o programa no site são coisas diferentes.

Se o antigo dono te passou o CD de instalação e o número de série, você poderá instalar seu VirtualDJ LE em qualquer máquina. Se houver algum tipo de validação, será como se o antigo dono estivesse instalando. O pior que pode acontecer é o antigo dono ter repassado o programa para outros, neste caso talvez (muito improvável) haja algum tipo de bloqueio que dificulte o uso. Se o antigo dono não te passou um número de série, então você está em sérias dificuldades, e poderá optar por instalar um programa pirata na sua máquina (coisa que não recomendo nem ao meu pior inimigo, mas cada um faz o que quer) ou comprar o VirtualDJ Pro Full e tornar-se membro de uma comunidade de felizes proprietários do programa para DJs mais popular do mundo.

Se o antigo dono te passou o número de série e não registrou o programa aqui no site, clique aqui e registre-o digitando o número de série na parte LICENSES. Assim você terá acesso a áreas de uso exclusivo de usuários licenciados e se um dia decidir pela compra do VirtualDJ Pro Full, terá um desconto de quase 50% no valor. Mas se o antigo dono já fez isso, você perde estas vantagens, mas isso não impedirá que você use o programa.
 

发表时间 Fri 27 Jan 12 @ 5:03 am
Ola amigos, Tenho duas licensas do virtualDj LE 3.4 & 7.04 porém não consigo fazer download de alguns extras. Para ser um usuario pro eu teria que pagar quase um salario minimo aqui no meu pais, acho muito por tão pouco pois preciso somente disto:

http://www.virtualdj.com/addons/8336/Hercules_Mapper_Pack.html

Eu não estou muito satisfeito com o mapper original da minha controladora, eu tenho muita curiosidade em fazer um teste com mapper novo.

Algum amigo com licensa pro poderia fazer o download e enviar no meu e-mail?

http://www.virtualdj.com/addons/8336/Hercules_Mapper_Pack.html

[E-mail removido pela moderação. Speedy53]

desde ja AGRADEÇO MUITO
 

发表时间 Sat 28 Jan 12 @ 7:53 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Infelizmente neste fórum não é permitido compartilhamento de adicionais para VirtualDJ. E também não é permitido postar dados pessoais para contato. Por favor, leia mais sobre comportamentos indesejados no fórum no tópico "Novato no Fórum? Leia este tópico".

Do mesmo modo que você acha não vale a pena pagar quase um salário mínimo para ter acesso a add-ons (você está enganado quanto a isso, explico depois) as pessoas que perdem um tempão pra bolar um mapper ou skin, ou efeito, ou qualquer add-on, acham um absurdo que os mesmos sejam distribuídos sem autorização a pessoas que não utilizam o programa original na versão Pro.

Sobre o fato de ter que pagar quase um salário mínimo, é um engano de sua parte pois uma vez que você utiliza o VirtualDJ LE, você tem aproximadamente 50% de desconto na compra do VirtualDJ Pro Full. Basta clicar em "BUY" no menu principal do site, e inserir seu número de série no campo "UPGRADE TO VIRTUALDJ PRO FULL". Você pode a qualquer momento simular o valor a ser pago através deste mesmo procedimento, basta não concluir o processo de compra. Acredito que com este desconto, exceto taxas de administração de cartão ou Paypal, o VirtualDJ Pro Full saia para você por aproximadamente RS 260,00, e o salário mínimo no Brasil beira os R$ 600,00.

 

发表时间 Sat 28 Jan 12 @ 3:23 pm
virtualdj- pro full não esta abrindo no meu not dizendo alguma coisa da resolução de da tela! oque faço?
 

发表时间 Tue 06 Mar 12 @ 6:37 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Desinstale o Pro Full pirateado e use VirtualDJ Home.
 

发表时间 Tue 06 Mar 12 @ 9:08 am
Que nada basta procurar uma skin com resolução igual a de sua tela.
 

发表时间 Tue 06 Mar 12 @ 9:54 am
61%