快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: PLUGINS VIRTUAL DJ 7 PRO PARA MAC

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。



Olá Amigos,

Gostaria de informações se no caso do Virtual dj pro 7 para Mac, não tem os plugins TEXT para vídeo que posibilita a inclusão de textos sobre o vídeo.Para versão Windows já constatei que tem! e onde encontro tal plugin e outros. aguardo a gentileza de alguma informação obrigado!
 

发表时间 Tue 18 Jan 11 @ 2:17 pm
 

发表时间 Tue 18 Jan 11 @ 4:00 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Infelizmente a esmagadora maioria dos plugins do programa são desenvolvidos para plataforma Windows porque o desenvlvimento de plugins é feito por usuários, e não pela Atomix. O maior criador de plugins do VirtualDJ, SBDJ, não tem um Mac e já escreveu que não pensa em comprar um somente para desenvolver plugins.
No caso dos plugins de texto, realmente não existe nenhum para Mac OS.
O desenvolvimento de plugins para Mac é muito lento, não crie expectativas de que rapidamente este problema será resolvido.
 

发表时间 Tue 18 Jan 11 @ 6:34 pm
se alguém for usuário de MacBook, por favor me add no msn... estou com problemas no virtual dj... [MSN removido pela moderação] tem br mesmo nesse msn tá?

[Atente para as regras do fórum, não faça postagens em tópicos não relacionados com seu assunto e evite postar a mesma coisa em vários tópicos. Este post será removido em 24h. Speedy53]
 

发表时间 Thu 10 Feb 11 @ 9:41 am
Também passo pelo mesmo problema, uso um mac com o virtual dj para tocar videos e produzir textos nos telões.
Acabo levando um note com windons somente para fazer os textos...
Alguém sabe se já há uma solução para esta situação?
Caso não haja plugin, se existe outro meio de fazer esses textos ?
 

发表时间 Mon 16 Jan 12 @ 6:53 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sem solução, e a curto prazo não será solucionado.
As alternativas são as de senpre: usar boothcamp no seu MAC ou criar um vídeo com texto em "scrooling" e usar o clipbank para reproduzir.
 

发表时间 Mon 16 Jan 12 @ 1:24 pm
Também sou usuário de Mac... se alguém quizer conversar, meu msn é [MSN Removido pela moderação]

[Infelizmente, não permitimos dados para contato pessoal. Trata-se da segunda ocorrência, e você ignorou minha solicitação anterior. Por favor, verifique o tópico "Novato no fórum? Leia este tópico" para mais orientações sobre procedimentos no fórum. Speedy53]
 

发表时间 Sun 19 Feb 12 @ 12:10 pm


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)