快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: Ajuda com um iniciante. - Page: 2

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
@gasparbh
Procure no fórum o "Guia detalhado para Pré-escuta", nele temos tutoriais para configurar todos os métodos de pré-escuta no VirtualDJ, e abrange placas com os mais variados rescursos. O VirtualDJ 7 também tem um guia somente para configurações de áudio, temos em português nos primeiros tópicos do fórum.

@914231
Sim, você pode fazer um "char" (não sei o que é isso, estou entendendo que é uma vinheta com seu nome).
Mas o VirtualDJ não é a ferramenta ideal para isso. Procure programas de edição, como o Sony SoundForge.
Eu recomendo que você procure um estúdio profissional. Eles fazem vinhetas o tempo todo, e existem vários na internet. Certamente há um perto de sua casa.
 

发表时间 Sat 28 May 11 @ 5:27 pm
Como vai pessoal?
Tenho o VDJ 7.0.3 Pro. Todas as minhas músicas estão separadas em pastas e essas pastas estão no diretório principal do Windows 7 chamado Music. Acontece que o VDJ só lê algumas pastas, umas 5 apenas das centenas que tenho. O que pode estar acontecendo?
 

发表时间 Sun 29 May 11 @ 8:49 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Talvez seja a versão que você está usando. Um usuário não licenciado usando uma versão Pro na maioria dos casos significa uso de versões ilegais. E infelizmente, não há garantias de bom funcionamento de versões ilegais.
Caso realmente esteja usando uma versão pirata, siga as dicas:
  • Desinstale a versão Pro
  • Faça uma limpeza de registros com CCleaner (importantíssimo)
  • Instale o VirtualDJ Home Free (clique aqui para fazer download) e faça testes.
Caso permaneçam problemas, volte a postar.
 

发表时间 Sun 29 May 11 @ 11:23 am
Comprada mesmo! Consegui contornar acessando todas elas através:
- Libraries
- Music
Aparecem todas lá.

Valeu brother! abraço
 

发表时间 Sun 29 May 11 @ 12:11 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Ok, se a versão é oficial, clique aqui e registre o número de série dela no site, na parte LICENSES, para que você possa acessar seu centro de downloads e ter direito a baixar adds-ons no site.
 

发表时间 Sun 29 May 11 @ 12:37 pm
htor96Home userMember since 2010
Oi eu gostaria de perguntar: Eu coloquei aquele Hot Cue e não sei como tirar. Como faço?
 

发表时间 Wed 01 Jun 11 @ 11:45 am
De acordo com a pagina 28 do manual, bastaria você clicar com o botão direito do mouse em cima do Hot Cue e selecionar a opção delete.
 

发表时间 Wed 01 Jun 11 @ 1:25 pm
Bom Dia!
Gostaria de saber como faço para ficar tocando direto, pois eu tenho que ficar sempre selecionando a próxima musica, tem como??
desde já obrigado.
 

发表时间 Wed 15 Jun 11 @ 9:42 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Utilize o recurso Automix. Para mais detalhes, baixe o manual do programa contido nos primeiros tópicos deste fórum.
 

发表时间 Wed 15 Jun 11 @ 9:58 am
Boas ! Queria uma ajudinha sfv .. estou indeciso entre a DDJ-SB OU DDJ-WEGGO-W , qual compro ? qual é a melhor ?
 

发表时间 Thu 24 Jul 14 @ 10:42 am


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)