快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: BCD 3000 PARA COM VDJ USANDO LAP TOP - Page: 2

由于该帖子的部分内容已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
É só procurar no fórum. Clique aqui para ver o tópico sobre o assunto.
Evite posts duplicados. Obrigado.
 

发表时间 Wed 11 May 11 @ 12:43 pm
Eu resolvi meu problema com a BCD3000 definitivamente.... troquei por uma Hércules.... 100% satisfeito....
 

发表时间 Sat 14 May 11 @ 7:09 pm
Olá pessoal,sou novo aqui no forum . mas não posso deixar de interferir ,sobre a questão do Bcd 3000.
o meu primeiro contato com estas maquinas faz 2 anos e vou dizer só tive satisfação. aquestão é que se usares em um computador normal não dá pau mas nos notebooks da vida a questão é outra. por exe, no computador no caso cpu testado intel 3.2ghz, eu fazia varias coisas ao mesmo tempo sem dar pau,mas no notebook hp pavilion com cpu asus começou o problema .dezativei tudo protetor de tela gerenciamento de energia wifi,rede com fio e nada. no tractor pé de boi que vem junto do bcd3000 funciona maravilhosamente! na verdade cheguei a uma comclusão tem que comprar o programa e ai sim cobrar do suporte tecnico a solução,o pessoal fica xingando a maquina mas a maquina é burra ela faz o que se manda ou melhor o software .então galera DJ custa menos de 100$ uma licença e dai dá pra fazer muita festa sem problemas.OBS a maioria dos virtual dej que estão n net estão corrompidos.
 

发表时间 Wed 01 Jun 11 @ 12:48 pm
boa noite amigos,
estou com um grande problema..
tenho uma BCD 3000 e uso com o VDJ, mas ela esta travando por causa de um aplicativo do windows vista, a DEP (data execution prevent). esse aplicativo trava qualquer programa, virus e etc que ocupe grande parte da memória do note ou pc.. ja tentei desbloquear somente o VDJ e ate msm desativar a dep, mas não consigo diz que: "este programa não pode ser executado sem a DEP" não sei mais oq fazer.. alguem pode me ajudar?????????
Meu lap top é um HP-Pavilon core2duo 2.0GHz, 6gb de ram, 500g, 64bits - windows vista home premium.
 

发表时间 Thu 02 Jun 11 @ 4:38 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Por isso que removi o Vista do meu note. Ainda mais 64bit, é o lixo do lixo...
Tente tutoriais de desativação do DEP na internet, procurei no Google e achei vários, inclusive usando Prompt de comando.
 

发表时间 Thu 02 Jun 11 @ 4:49 pm
Ola Speedy,
Oq vc me endica.. Windows 7 ou o XP?
 

发表时间 Fri 03 Jun 11 @ 11:43 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
WinXP 32bit SP3, o mais estável de todos eles.
 

发表时间 Fri 03 Jun 11 @ 1:54 pm
Pessoal,

Acabei de comprar uma BCD 3000 e consegui usar uma única vez com o VDJ 6.1 no meu notebook (um Vostro com i3). Funcionou perfeito, todas as funções e efeitos. Fui testar dias depois, o VDJ já não reconhecia mais a BCD, só consigo mexer no programa pelo teclado. Não troquei nenhuma configuração desde o dia em que deu certo (foi tudo configurado por um amigo DJ que toca com a BCD e o VDJ há anos), apenas a saída do master (estava tocando em um lugar diferente do que no primeiro dia que usei), não sei se isso tem algo a ver... sou meio iniciante ainda. Cheguei a desinstalar e reinstalar o VDJ mas o problema continua. Só notei que nas configurações da sound card só aparece BCD 2000, não tem a opção 3000, o resto está normal. O que pode ter acontecido? Pensei em reinstalar o driver da BCD... mas aparentemente o driver está ok e atualizado... tenho o Traktor que veio junto com ela instalado tb, fiz um teste nele e reconhece sem problemas.

Alguma ideia pra me ajudar? Valeu!!

Obs: uso o windows 7 - 32bit
 

发表时间 Wed 22 Jun 11 @ 2:05 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Me parece claro que é um erro de instalação de driver, seu amigo DJ deu uma vacilada e instalou um dirver de BCD-2000 equivocadamente, que funcionou por um tempo mas acabou travando.

SE seu amigo DJ também instalou uma versão Pro "pirata" do VirtualDJ no seu sistema, não estou aqui para recriminar ninguém, mas lembre-se que não há nenhuma garantia de funcionamento neste caso. É recomendável que você faça testes utilizando VirtualDJ Home Free, e se conseguir bom resultado, pense em adquirir uma versão Pro Full legal do programa.

Verifique a versão do driver que você está usando. Acesse o gerenciador da BCD para isso, e saiba que única versão compatível com Windows 7 32bit é a v.1.3.4 do driver. Caso necessite, clique aqui para baixar o driver diretamente do site de suporte Behringer.
 

发表时间 Wed 22 Jun 11 @ 5:42 pm
Valeu Speedy! Resolvi reinstalando o driver, esse mesmo atualizado que baixei no site da Behringer. Agora está ok! Abs
 

发表时间 Wed 29 Jun 11 @ 12:02 pm
Não consigo habilitar minha entrada Phono A..ja alterei no mapper para Deck 1 timecode_bypass e nada...o comando ate acende o led do botao EXT In A quando aperto, como sinal que liberou, e corta o canal A do Virtual tbm, mas nao libera a entrada do meu toca discos. alguem me ajude por favor. :/
 

发表时间 Mon 18 Jul 11 @ 12:47 am
Descobrir gente...alem de alterar no mapper o comando tem que alterar a configuração de entrada tbm. deve trocar de NONE para SINGLE TIMECODE ai quando apertar o EXT IN A o sinal de entrada PHONO A passará pela controladora e sairá nas caixas. Lembrando que para retornar a tocar o deck 1 do virtual dj vc deverá, da mesma forma, alterar para NONE na configuração de entrada novamente. meio chato ter que ficar fazendo isso toda hora...nao sei se há outra forma de simplificar isso..se alguem descobrir compartilha ae. vlw..abraço!!!
 

发表时间 Mon 18 Jul 11 @ 1:34 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Acho que você esqueceu um detalhe. É preciso também modificar no painel de contrel da BCD a entrada IN A de MIC para PHONO. Você não citou isso e talvez seja este o seu problema, haja visto que ao apertar a tecla IN A você citou que não tem áudio e só consegue ao definir o Inputs como "single timecode", forçando o programa a buscar sinal das entradas 1&2 da placa da BCD. Altere no gerenciador da BCD e mantenha o sound setup conforme original, sem usar timecodes no box Inputs.

Com isso, teoricamente não seria preciso fazer mais nada para que a BCD funcionasse como mixer, mas achei alguns posts bem antigos no fórum em inglês sobre dificuldades ao usar as entradas analógicas deste controlador sem ativar os timecodes... por isso segue um "plus" na resposta.

Uma maneira alternativa para usar as entradas de linha é roteá-las pelo VirtualDJ, assim você poderá até usar efeitos do deck no disco que estiver tocando. Eu considero uma alternativa pois na maioria dos contrladores não é preciso fazer isso para eles funcionem como mixer. Abaixo, as dicas para fazer isso, e clique aqui para saber mais.

Entre no advanced audio config - somente disponível no VirtualDJ 7 - e faça as seguintes alterações, para usar somente a entrada IN A como referência de áudio para o deck 1.
Line in 1 - BCD Asio Driver - Inputs 1&2
Master - BCD Asio Driver - Outputs 1&2
Headphones - BCD Asio Driver - Outputs 3&4

Depois, altere o mapper da tecla IN como segue
IN A - deck 1 linein 1

 

发表时间 Mon 18 Jul 11 @ 8:58 am
caro amigo speed tenho uma bcd3000 e uso o virtual dj 7 o mappeamento de fabrica ate que nao é ruim mais gostaria de saber como colocar para escolher os efeitos atraves dos botoes fx_down e fx_up da minha controladora e deixar o botao ON para ligar o efeito no deck 1 e o botao ACTION para selecionar o efeito no deck 2, e usar os knobs dos quatros para os parametros, sendo assim: knob botoes ON e FX_DOWN para paremetros no deck 1 e knob botoes ACTION E FX_UP para os parametros no deck 2, espero que vc tenha entendido e fico no aguardo, ps: eu gostaria de saber como ficaria a linha dos comandos, obrigado
 

发表时间 Thu 21 Jul 11 @ 6:35 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Personalização de mapeamento é algo pessoal, como o próprio nome diz.

Não entendi o que você precisa, pois não tenho uma BCD e não sei as funções deste controlador.

Mas ninguém melhor que você mesmo para alterar seu próprio mapper. Você deverá analisar se vale a pena apagar as funções atuais de todos estes botões e atribuir novas funções, bem como aprender a fazer mapeamentos complexos para que o mesmo botão realize duas funções ao mesmo tempo.

Para dicas sobre mapeamento, clique aqui. O objetivo do tópico foi mapear outro controlador, mas as dicas são universais, servem pra qualquer controlador.
 

发表时间 Thu 21 Jul 11 @ 8:14 pm
caro amigo speedy ate consegui resolver meu problema em parte pois consegui configurar os botoes acima citado para selecionar e ligar o efeito exempo o botao FX_DOWN (var $shift ?sampler select +1 :effect select +1) clicando com o shift ligado ele seleciona o sampler e com o shift desligado ele seleciona o effeito, agora minha duvida gostaria que o led dele piscasse a cada clicada que eu desse mais ainda nao consegui o maximo que consegui foi selecionar LED_FX_DOWN (var $shift ? effect select :sampler select) e deixar desse jeito, resumindo quando shift esta ligada o led se apaga e quando esta desligada o led se acende direto, gostaria que ele piscasse a cada clicada, por favor me ajude. obrigado
 

发表时间 Fri 22 Jul 11 @ 12:23 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Tente usar o comando BLINK pro led.

E não precisa ficar apertando a tecla SHIFT do teclado pra essa função, mantenha o botão EXT IN B pressionado que possivelmente você obterá o mesmo resutado.
 

发表时间 Fri 22 Jul 11 @ 11:52 am
caro amigo speedy, quando citei a tecla shift me refiria a EXT IN B mesmo so estava querendo dizer que ela trabalha como shift, rsrs , erro meu!, como ficaria a linha de comando usando o BLINK??
 

发表时间 Fri 22 Jul 11 @ 5:32 pm
Só colocar BLINK ao final do comando. Acho que ele mantém o LED piscando.
 

发表时间 Fri 22 Jul 11 @ 5:48 pm
caro amigo speed teria gostaria de deixar com um toque o EXT IN B ligado, e quando quizesse desligar daria novamente um toque no botão ao inves de ter que ficar pressionado, a linha de comando do mesmo na minha controladora esta assim (set $shift while_pressed & wheel_mode "browser" while_pressed) o que eu teria que mudar pra deixar ligado com um toque e desligar com um toque tb?? grato e no aguardo
 

发表时间 Mon 25 Jul 11 @ 10:16 am
73%