快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: Qual controladora para começar? [TÓPICO FECHADO] - Page: 1

由于该帖子的部分内容已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

rrrdjHome userMember since 2010
Boa Tarde

Pessoal, meu nome é Rodrigo, estou começando a trabalhar profissionalmente como DJ, tenho mais de 2 anos de experiencia com o virtual dj, mas apenas tocando em festas pequenas, resolvi começar a tocar profissionalmente agora!

Estou em duvida em relação a controladora!

Inicialmente queria pegar uma bcd3000, mas vi que há muuitas controversias, procuro uma controladora simples, básica, não precisa necessariamente ter placa de audio, pode ser só controladora mesmo!

Gostei muito da hercules dj control e2, por ser bem completa, o que voces dizem?
Também achei bacana a m-audio x-sessions, mas me parece ser ''simples'' demais, alias, queria uma que tivesse o botão sync, seria possivel editar os botões da x-sessions para outras funções?


Enfim, pessoal, me sugiram uma controladora de preço baixo, mas confiavel, estavel, que nao me traga problemas, funcione com windows 7 de preferencia e é claro, virtual dj!

Obrigado a todos e desculpe por alguma coisa!
 

发表时间 Fri 17 Sep 10 @ 3:04 pm
Caro Rodrigo,

Passei exatemente pelo que vc está passando nesse momento de "Bedroom DJ" para Pro ou pelo menos tocando em casas noturnas e eventos.

A minha escolha foi bastante extensa no que respeita a pesquisa, reviews, opiniões, etc.
No mercado existe já uma extensa oferta de controladoras midi, mas no entanto a maior parte tem 1 ou outra limitação.

Pense como eu: de que vale comprar algo "simples" quando daqui a alguns meses preciso de algo mais "completo"?
Seria gastar duas vezes e mesmo que vc depois venda a controladora no futuro vai perder um bom dinheiro com a venda.