快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: CDJ 400 + PC [FECHADO]

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

leyloHome userMember since 2010
Ola pessoal VDJ!

Tenho uma duvida e gostaria da ajuda de vocês para obter a melhor solução juntamente com um de seus softwares.

Acabo de adquirir dois CDJ 400 + DJM 400 e gostaria de utilizar os arquivos (musicas) salvas no meu note com os recursos do CD 400.

Minha duvida... Isso é possível através de uma das versões do VDJ? Ou preciso de uma interface (serato ou traktor)?

Desde já agradeço.

Abraço a todos.
Silvio
 

发表时间 Tue 27 Apr 10 @ 12:36 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sim, é possível através do VirtualDJ.
O DJM-400 não controlará o porgama, mas pode ser usado como um mxer normal.
As CDJ-400 são dispositivos MIDI que podem controlar os decks do programa. Este assunto, bem como os prós e contras de uso da CDJ-400 em modo MIDI, já foram tratados aqui mesmo no fórum.
Leia mais neste link.
Asista a um vídeo ensinando a configurar o programa neste link.
 

发表时间 Tue 27 Apr 10 @ 6:53 pm
Boa noite, tenho 2 CDJ 400, um Mixer VMX200, estou tentando ligar o Notbook nos CDJ´s, assisti um video que pede pra baixar o drive do CDJ400, baixei, pede para abrir o Virtual Dj (estou com a versão 5.0.7) e ir até Control Remote, até aí beleza, aí quando abro esta janela vejo que não tem o "desenho" do CDJ400 como o vídeo indica, entao nao consigo ativar os CDJ´s.... gostaria de saber como finalizo essa operação??? desde já obrigado! abraço.
 

发表时间 Thu 09 Sep 10 @ 9:08 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Utilize uma versão atualizada do VirtualDJ, a versão 5.0.7 é muito velha e certamente não suporta este equipamento.
Preferencialmente uma versão TRIAL para garantir que o funcionamento seja perfeito. Não é possível garantir funcionamento perfeito se você estiver usando versões ilegais.
Baixe aqui mesmo no site, clique aqui.
Já adianto porém que na versão 6.1.2 não é necessário clicar sobre nenhum ícone, pois o CDJ-400 tem mapper nativo no programa, que o reconhece imediatamente quando ligado na USB. basta fazer o sound setup corretamente. Procure no fórum, temos diversos tópicos de outros usuários que, como você, têm um CDJ-400 e querem utilizá-lo com o programa. Use a busca do fórum, logo acima.
Outra dica: quando em modo MIDI, o CDJ-400 vira um "joystick de luxo" para o VirtualDJ, portanto os efeitos e outros recursos do CDJ páram de funcionar, e ficam valendo somente os recursos do software.
 

发表时间 Thu 09 Sep 10 @ 11:06 pm
Boa noite Speedy53, fiz os procedimentos que vc mandou e ta tudo funcionando legal, agradeço pela atenção... Abraço.
 

发表时间 Fri 10 Sep 10 @ 6:14 pm
Speedy53 ,
Cara Ficou 10 o Esquema de ligar CDJ400 com VDJ 6.1.2 ... Estou com uma dúvida, Assisti no youtube um vídeo em portugues em que os efeitos do VDJ apareciam no mostrador do CDJ400 , exemplo: " backspin " , mas nos meus nao estao aparecendo e as teclas de efeito paracem estarem desconfiguradas, pois aparecem no VDJ funcionando o " Hot ", e os efeitos normais do CDJ400 , o JET, Wah, Rool e esses nem aparecem ... Será que tem algum que Esquema pra deixar Tudo configurado pro CDJ400 e os efeitos aparecendo ? Fico Agradecido Desde Já se vc Puder me ajudar mais uma vez ... Obrigado .
 

发表时间 Fri 10 Sep 10 @ 9:09 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
speedy53 wrote :
quando em modo MIDI, o CDJ-400 vira um "joystick de luxo" para o VirtualDJ, portanto os efeitos e outros recursos do CDJ páram de funcionar, e ficam valendo somente os recursos do software.

Tudo depende do mapeamento, o que você viu no vídeo é diferente do mapper nativo que existe na versão 6.1.2. As funções de todos os botões podem ser modificadas a bel prazer do usuário. Você pode definir o que seu joystick vai fazer. O mapper que vc está usando associa os botões de efeito ao CUE, mas é possível alterar. Procure no fórum, temos um tópico com dicas de mapeamento MIDI.

Possivelmente o mapper que você viu no vídeo tem algumas definições do display da CDJ que permitem a exibição do efeito que o determinado botão aciona no programa. Descubra qual mapper é esse, e você terá as mesmas funções. Infelizmente, você não poderá baixar este mapper aqui no site oficial até qua adquira uma licença do programa.
 

发表时间 Sat 11 Sep 10 @ 10:51 am
bom dia a todos vc djs, pessoal presisso de uma resposta ja to quase pirando, olha eu tenho 2 cdj 400 e um djm 400, quero conectalos ao virtual dj, mais nao ta dando certo baixei a versão 7.3 ai fiz atualização da cdj, instalei no computador um programa para que a cdj possa ser conectada ao not, ai tudo certo mais ai quando eu conecto a cdj ai vo abri o programa, aparece uma mensagem em ingles dizendo que eu presisso de uma versão do virtual dj pro full ou basic, ai comprei aqui no site da virtual ovirtual dj pro basic 7.4 ultima versão cara paguei 216,00 reais, nao achei caro pois ira suprir minhas necessidades mais ai instalei ai fui conectar a cdj de novo agora da aparecendo a mesma mensagem que eu tenho que ter a versão virtual dj pro full e que eu so posso usar o software por 10 minutos para teste não entendo por q fica dando essa mensagem sendo que comprei um programa original e o restante ta tudo certo, sera que gastei dinheiro atoa com o virtual dj pro basic, tem como resolver isso?meu sistema operacional é windows 8.
esta é a mensagem que fica aparecendo quando vou configurar o virtual dj para cdj.

(configuração de áudio complexo é uma característica avalable apenas no Virtual DJ pro básico ou virtual dj pro completo.
consulte www.virtualdj.com.br para mais informações sobre nossa linha de produtos e preços de upgrade.
(configuração de áudio ainda vai ser usado, mas apenas durante 10 minutos)
 

发表时间 Sat 02 Nov 13 @ 6:52 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
No seu caso, algo te atrapalhou na escolha do programa correto.
  1. O CDJ-400 exige a seguinte configuração de áudio
    Inputs = NONE
    Outputs = EXTERNAL MIXER (Deck 1: Chan 1&2 / Deck 2: Chan 3&4
    Soundcard = ASIO DRIVER (Pioneer ASIO driver)

    Ao tentar realizar esta configuração de áudio, o programa indica a seguinte mensagem por causa da tentativa em escolher a opção EXTERNAL MIXER no sound setup:

    Complex audio configuration is a feature available only in VirtualDJ PRO BASIC or VirtualDJ PRO FULL.
    Please see www.virtualdj.com for more information about our product line and upgrade prices.
    (your audio configuration will still be used, but only for 10 minutes)

    Configuração de Áudio Avançada é um recurso disponível somente nas versões BASIC ou PRO de VirtualDJ.
    Por favor, visite www.virtualdj.com para maiores informações sobre nossa linha de produtos e preços de atualizações.
    (A configuração de áudio continuará em uso, mas somente por 10 minutos)


  2. Porém, além desta configuração de áudio específica, o CDJ-400 também é um controlador MIDI. Quando o VirtualDJ detecta controladores MIDI, ele exibe a seguinte mensagem:

    An external DJ controller was detected.
    External DJ Controller support is a feature available only in VirtualDJ PRO FULL.
    Please see www.virtualdj.com for more information about our product line and upgrade prices.
    (your controller will still work, but only for 10 minutes)

    Um controlador externo para DJs foi detectado.
    O suporte para controladores externos para DJs é um recurso disponível somente no VirtualDJ PRO FULL.
    Por favor, visite www.virtualdj.com para maiores informações sobre nossa linha de produtos e preços de atualizações.
    (Seu controlador funcionará, mas somente por 10 minutos)

É bem provável que o programa tenha exibido as duas mensagens quando você tentou usar o CDJ-400 pela primeira vez, antes de comprar o PRO BASIC, mas pode ter passado em branco o segundo aviso.

Se você analisar as duas mensagens, perceberá que você precisa 2 recursos, sendo que o primeiro você acha somente nas plataformas PRO BASIC e PRO FULL, e o segundo você acha somente na plataforma PRO FULL, portanto logicamente para usar os 2 recursos ao mesmo tempo somente a plataforma PRO FULL se aplica.

Mas você não perdeu seu dinheiro, acesse o link abaixo e digite seu número de série no campo UPGRADE TO VIRTUALDJ PRO FULL assim você terá um desconto de aproximadamente US$ 200 ao realizar o upgrade.

http://www.virtualdj.com/buy/index.html
 

发表时间 Sat 02 Nov 13 @ 11:17 am
iai galera....intão obrigada pela resposta ajudou muito, intão vou comprar a versão pro full que acho q vai resolver meu problema, esses avisos apareceram mesmo todos eles, irei comprar a versão pro full e verificar se meu problema sera resolvido, depois posto aqui se deu tudo certo, espero que sim...desde ja obrigada
 

发表时间 Sun 03 Nov 13 @ 4:34 am
bom dia pessoal eu di novo, so uma duvida estou querendo adquirir a versão pro full, vou comprar com cartão de credito, mais gostaria de saber se o pagamento é so avista mesmo, se não tem como parcelar ou algo assim, pois como eu ja comprei a versão pro basic tenho desconto de 216,00 reais mais para adquirir a pro full vou pagar mais 498,00 reais, teria como parcelar esse valor ou so avista mesmo....desde ja obrigada
 

发表时间 Wed 06 Nov 13 @ 8:06 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Peço rever, se não estou errado, você terá um desconto de US$ 200.00 (dólares) e terá que pagar US$ 299.00 (dólares) pelo Pro Full. No fringir dos ovos o programa vai sair pra você por US$ 99.00 (dólares) ou se convertidos aproximadamente R$ 200,00 (Reais).

Quanto à sua dúvida, veja o tópico abaixo:

Formas de pagamento ao comprar VirtualDJ

Peço por favor analisar melhor se o assunto que você vai postar tem alguma relação com o tópico de discussão.
Por exemplo, discutimos sobre configuração do CDJ-400 em um tópico sobre problemas de driver ASIO. Agora, você iniciou uma discussão sobre compra do programa em um tópico sobre CDJ-400.
Isso dificulta que outros usuários com o mesmo problema que você aprendam com as informações que você deixou no fórum, pela dificuldade em localizá-las.
Tive que fechar os 2 tópicos por falta de objetividade.
Você pode abrir novos tópicos de discussão, não há nenhum problema quanto a isso.
Veja mais sobre boas práticas ao usar o fórum no tópico abaixo:

Novato no fórum? Leia este tópico

Obrigado.

[TÓPICO FECHADO]
 

发表时间 Wed 06 Nov 13 @ 9:31 am


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)