快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: ION Discovery DJ no Virtual DJ - Page: 2

由于该帖子的部分内容已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
O ION Discover é um controlador sem placa de som, portanto deve ser ignorado no que tange configuração de áudio. Ele vai servir como um joystick, só isso.
Este controlador não possui um driver MIDI próprio, ele utiliza um driver MIDI genérico do Windows. Caso você não esteja conseguindo que o VirtualDJ detecte o ION (erro Midi USB device not detected), clique aqui para acessar um tutorial com orientações.
Para configurar áudio, leia o Guia Detalhado para Pré-Escuta" clique aqui.
No que tange dúvidas sobre downloads e compra de licença, leia o primeiro tópico do fórum, "USUÁRIO NÃO LICENCIADO? LEIA ESTE TÓPICO"
 

发表时间 Wed 05 Oct 11 @ 11:32 am
ola amigos,comprei um controlador da ion discover,ele foi aceito no meu vrtual dj pro 7.funciona quase todos os comandos,mas somente os butoes do pitch nao funciona,tem como resolver isso????.desde ja agradeço a todos
 

发表时间 Thu 29 Dec 11 @ 6:38 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Cabe uma observação: caso você esteja usando um VirtualDJ 7 Pro pirata, é esperado qualquer comportamento irregular. Faça um teste com VirtualDJ Home Free, que aceitará seu controlador por 10 minutos, para confirmar esta possibilidade.
Se o problema permanecer, verifique o mapeamento, pode ser que os botões do pitch não estejam mapeados OU haja algum problema com o Ion Discover e ele não esteja enviando comandos MIDI dos botões do pitch para o programa.
 

发表时间 Thu 29 Dec 11 @ 9:43 am
gostaria de saber como posso utilizar a mesa DJ íon no virtual DJ home free versão 7.0.4 ou se existe uma versão especifica? uma vez que já tentei, e o mesmo parou de funcionar após alguns minutos depois?
 

发表时间 Tue 03 Jan 12 @ 12:48 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Não, pois VirtualDJ Home Free só funciona com controladores MIDI (como o Ion Discover) por 10 minutos para teste. Você precisará do VirtualDJ Pro Full, ou de uma controladora que seja fornecida com VirtualDJ LE (todos os modelos Hercules, Numark Mixtrack Pro, Amercian Audio VMS2 e VMS4, etc.).
 

发表时间 Tue 03 Jan 12 @ 5:26 pm
Bom dia Speedy,

Comprei uma controladora ION DISCOVER DJ para o meu filho, instalei o software e tal... Tudo certo,
o problema é que ela não está funcionando, o software sim, mas somente pelos comandos do teclado do notebook.
O Windows que contem no notebook é o Win7 Professional (Original), gostaria de saber sua opinião sobre este problema,
e se existe alguma forma de corrigir. (Obs.: Testei num computador que tinha Windows XP e funcionou direitinho).

Agradeço resposta.
 

发表时间 Wed 14 Mar 12 @ 7:26 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
A Ion é um brinquedo que usa drivers MIDI genéricos e não precisa instalação específica de drivers, como um dispositivo "plug-and-play".
Quando o programa não reconhece o equipamento, existem 2 possibilidades:
  • Dispositivo não reconhecido pelo sistema operacional
    Abra o gerenciador de dispositivos, procure a ION e verifique se há alguma mensagem de erro (por exemplo MIDI USB device not detected, ou alguma linha com um ponto de interrogação).

  • Programa incompatível ou ausência de mapeamento
    Algumas versões do VirtualDJ são incompatíveis com sistemas operacionais (por exemplo, o VirtualDJ 5 não funciona com sistemas 64bit, ou Windows 7). Verifique.
    Ou então, caso usando uma versão mais atual do programa, observe se em config > mappers existe o mapeamento para seu controlador.
 

发表时间 Wed 14 Mar 12 @ 10:50 am
Boa tarde a todos. e ao moderador, a respeito da controladora ion, q tb adquiri recentemente, após ter lido muito todos os tópcos e foruns, percebi q ... o forum em portugues, só se pode comentar e falar e dar dicas relacionado os comentarios a compra do software, nao acho errado, porem fo forum em ingles tem o post do moderador explicando como fazer para funcionar a jog(a tal rodinha pra fazer o scrath) e ele nao menciona hora alguma q vc tem q comprar o software e tal pra dar dicas, sei q o intuido de quem faz um programa assim e realmente vende-lo, mais existem pessoas q realmente nao podem pagar 500 reais ou mais por uma licença, esse é o meu caso... entao se puderem ajudar quem realmente precisa da coisa, traduza o q tem no forum em ingles pra portugues. vc ajudaria muitas pessoas. grato.
 

发表时间 Fri 27 Apr 12 @ 3:39 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Caraca! Fazia tempo que não lia tantas barbaridades em um post só. Mas vou comentar somente sobre a maior delas.
Sou o único moderador ativo deste fórum, por isso levei em conta tudo que você direcionou ao "moderador" ou "moderação" como diretamente à minha pessoa.
Você tem todo direito de se expressar e achar que estou aqui "vendendo informação" alegando que eu exijo compra de software para dar dicas. Mas isso não significa que você tem está certo sobre isso. Muito pelo contrário.
Consequentemente eu tenho direito de discordar e considerar sua alegação, além de falsa, uma ofensa moral direcionada a mim. E por causa disso, tenho direito de recusar-me a ajudá-lo com sua Ion. Tenho também o direito de remover sua conta por causa da ofensa, mas não farei isso.
Se você quer ajuda, aguarde que outro responda sua pergunta com a tal tradução. Ou então entre em contato com o suporte on-line da Atomix.
 

发表时间 Fri 27 Apr 12 @ 4:40 pm
Bom eu adquiri uma discover dj ion recentemente mas meu virtual dj é um home free ja sei que ela só vai funcionar por 10 minutos
então baixei a versao pro full
só que ela não abre no meu note que é um windows 7 ultimate 64 bits
como vc pode me ajudar??
tudo que eu preciso é que a minha controladora funcione com o virtual dj desde já obrigado !!!

 

发表时间 Sat 12 May 12 @ 4:29 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
As dicas sobre o controlador contidas neste tópico são suficientes para ajudá-lo.
Lembro que se você baixou uma versão "hackeada" de VirtualDJ Pro Full, não há nenhuma garantia de funcionamento.
 

发表时间 Sat 12 May 12 @ 6:33 pm
olá amigo tenho uma controladora ion discover dj, ele funciona bem no virtual mais tem um problema passo algumas musicas e derrepente ele trava e não funciona, o virtual continua normalmente agora ele para de funcionar, para retornar tenho que reiniciar o programa ai ele volta a tocar de novo, utilizo ele no meu not. aguardo respostas
 

发表时间 Tue 05 Jun 12 @ 6:26 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Você está utlizando VirtualDJ Home Free?
 

发表时间 Tue 05 Jun 12 @ 9:59 am
tô usando o home
 

发表时间 Thu 07 Jun 12 @ 8:48 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
O VirtualDJ Home Free só funciona com controladores para teste, por apenas 10 minutos. Você precisará do VirtualDj Pro Full pra usar sua controladora. Saiba mais no tópico "Novato no fórum? Leia este tópico"
 

发表时间 Thu 07 Jun 12 @ 9:20 pm
valeu speedy você ajudou bastante muito obrigado
 

发表时间 Sun 10 Jun 12 @ 4:26 am
tuim1Home userMember since 2011
Boa noite td bom ?

como eu poderia baixar o mapeamento do discover dj para o virtual dj ?
 

发表时间 Wed 08 Aug 12 @ 7:47 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Você só pode baixar mapeamentos se comprar uma licença do VirtualDJ Pro Full. Veja mais no tópico "Novato no fórum? Leia este tópico".
Lembrando que a Ion já vem mapeada de fábrica no VirtualDJ desde a versão 6.1.2 - alguns posts deste tópico são bem antigos e muita coisa mudou desde que escrevi sobre a necessidade de baixar mapeamentos.
 

发表时间 Wed 08 Aug 12 @ 8:02 pm
tuim1Home userMember since 2011
Hum obrigado...sim novato no forum

vou procurar ler mais para entender se poder me manda a pagina
me ajudara mais


 

发表时间 Wed 08 Aug 12 @ 8:18 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Deve ser o segundo ou terceiro tópico na lista de tópicos do fórum. Tenho certeza que você consegue achar.
 

发表时间 Wed 08 Aug 12 @ 8:23 pm
98%