快速登录:  

Forum: NE - Portuguese Forum

话题: Mix Out

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

TruK89Home userMember since 2003
Fala, como estão, espero q treinando muito pra não fazer feio como eu....
Entrei no site do Dj Arvy e aprendi muito coisa, dá hr, ouvi a enquete q ele fez e ficou perfeita, tb ouço o lunch break com o Dj Ronaldinho, o cara é fd...Flawless.
O problema é q estou com dificuldades com o mix out, eu sei contar as bandas, tem música q dá pra saber já no ouvido, igualo o bpm (tirei os autos do atomix), pitch, etc...Não consigo fazer um mix out de modo q seja imperceptível a passagem....será q existe algum livro sobre mixagem de "dance music"? pq curso pra ser dj é muito caro pra mim, 1o. quero ter uma boa noção pra saber se levo jeito e se realmente quero ser Dj, pra poder investir num curso dá hr em qm sabe tocar em alguma casa legal algum dia.
Por Favor, Me ajudem!
 

发表时间 Fri 31 Oct 03 @ 1:50 am
Precisa treinar primeiro a sua sensibilidade para com os estilos musicais. Depois, começe separando algumas musicas de estilo parecido e com os bpm s parecidos também. tente perceber primeiro qual das duas musicas precisa ser ajustado o pitch ( atrasar ou adiantar ). Ou seja, primeiro, perceba a diferença dos pitch `s e depois tente regulá-los para acertar as batidas de uma em relação a outra. Esqueça os bpm`s se quiser ser um dj de verdade. Valeu.
 

发表时间 Tue 11 Nov 03 @ 4:53 am
DJmcLHome userMember since 2003
alguem pode me fala um site com todos os preços certinhos dos equipamentos de dj...pick up , cdj , etc ?

tanks :*
 

发表时间 Mon 01 Dec 03 @ 4:01 pm


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)