快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: problemas no login v2023 - gl b7462
bom dia apos a atualizacao para esta versao o virtual dj fica pedindo para fazer login somente conectado a internet , nas antigas nunca me pediu , existe alguma configuracao ou daqui pra frente nas novas versoes vai pedir pra todas ?
 

发表时间 Sat 08 Apr 23 @ 3:56 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não é coisa da nova versão, sempre existiu a opção do logout automático a cada vez que vc fecha o VirtualDJ mas a maioria dos usuários deixa isso desabilitado. Na janela de login aparece a opção e se deixar marcado, realmente faz o logout automático.
Essa opção só existe para situações em que o proprietário da licença não é proprietário da máquina ou existe troca frequente de equipamentos, como em uma empresa de eventos.
Para se manter logado na conta, acesse Config > Options, procure as opções
dontLogin e marque em "No"
stayLoggedIn e marque "Yes"
 

发表时间 Sat 08 Apr 23 @ 7:07 pm
Obrigado
 

发表时间 Sat 08 Apr 23 @ 7:23 pm
Instalei o Virtual 2023 após compra de licença de um mês, não consigo conectar para usar com a controladora. Agradeço imensamente o auxilio, o evento é amanhã.
 

发表时间 Fri 12 May 23 @ 1:37 pm
user9319332 wrote :
Instalei o Virtual 2023 após compra de licença de um mês, não consigo conectar para usar com a controladora. Agradeço imensamente o auxilio, o evento é amanhã.


Entra em contato com o suporte para verificar a sua licença.
http://virtualdj.com/help/

 

发表时间 Sat 13 May 23 @ 12:18 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O problema do usuário NMENDESF é mais um caso de criação de diversos perfis no site. A mesma pessoa cria dois ou mais perfis no site, faz a compra em um deles mas tenta fazer login com outro.
Temos um tópico só pra esse tipo de problema,veja aqui.

Fiz uma breve pesquisa e percebi realmente que NMENDESF é um perfil criado com o e-mail Gmail, mas que a licença está atrelada a um e-mail Hotmail. NMENDESF já está usando o programa (temos registro de recursos utilizados hoje dia 15/03/23).

Fique atento com a cobrança recorrente automática da licença. Se quiser que a licença valha somente por um mês entre no seu perfil e cancele a recorrência imediatamente.
 

发表时间 Sat 13 May 23 @ 11:24 am