快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: OS SIERRA COM PROBLEMAS

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

Olá boa noite, mais uma vez recorro a este ótimo e confiável fórum brilhantemente moderado pelo Speed!
Estou enfrentando problemas sérios com meu virtual!
1 - Tenho um Mackbook meados de 2013 que uso a desde 2013 e nunca tive problemas, estou usando o Mac OS Yosemite e estou com problemas de instabilidade, durante o evento ele "corta o áudio" mas continua rodando o programa normalmente. Já atualizei para a versão mais nova do Virtual mas não tenho sucesso.
2 - Comprei um Mackbook Retina novo a 15 dias acreditando que poderia ser meu Mackbook antigo, mas esse veio com o sistema operacional Mac OS Sierra e simplesmente o Virtual não funciona! Ele liga normalmente mas quando tento acertar o ponto da faixa em Cue ela não obedece, ficando "louca" indo pra frente e para trás de forma descontrolada.
Isso tudo acontece quando estão conectadas por HID via usb em minhas CDJS 2000 Nexus.
Estou desesperado e pensando seriamente em não usar mais o virtual, pois trabalho com casamentos e eventos sociais que não podem ter estes tipos de erros.
Se alguém poder me ajudar por gentileza serei grato.
 

发表时间 Mon 12 Dec 16 @ 12:49 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Relativo ao programa, te dou tranquilidade porque também tenho um Macbook Air com Mac OS Sierra recém atualizado, rodando perfeitamente com duas CDJ-2000NXS e um mixer Pioneer DJM-900NXS. Tenho instalado o VirtualDJ 8.2 build 3253.
Confirme se suas CDJ estão rodando a última versão de firmware, atualmente 1.40. Caso não estejam, atualize por favor.
Se você tiver um sistema onde o mixer tem placa de som, você pode também fazer testes usando a placa de som do mixer ao invés do CDJ, de modo a confirmar se a instabilidade provém unicamente dos decks, além de te dar uma alternativa "plano B" para situações como a sua. Então bastaria alternar o sound setup para uso da placa do mixer.
Eu creio que você conseguirá resolver o problema sem maiores dificuldades, e mesmo não recomendando pois sou um usuário muito satisfeito com o software, devo registrar que caso você se sinta em algum momento insatisfeito com o programa, tem todo o direito de mudar para qualquer outro que o agrade melhor. Afinal, você já deve ter recuperado o investimento da licença faz tempo, uma vez que você usa desde 2013 em eventos profissionais.
 

发表时间 Mon 12 Dec 16 @ 10:03 pm


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)