快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: cdi 350 Pionner

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

Ola Boa noite amigos tenho um kit cdi pionner 350 3 mixer 350 , tenho a versão 8.2 e n depois de algumas horas tocando ele apresenta alguns bugs no painel dos decks e o video passa a travar rodo ele num sistema Mac e notei que no sistema windows tem uma melhor performance . alguma ideia do que esta acontecendo, outra coisa quando selecionado os decks ao mudar o modo de CD para mac ele mudas os decks de lugar, estou meio chateado em usa lo e acho que não pagarei mais a licença , pois ja me deixou na mão em uma festa..Grato
 

发表时间 Tue 29 Nov 16 @ 10:29 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Diga mais sobre o ponto "apresenta alguns bugs no panel do deck", pois uma boa resposta depende muito dos detalhes que você informa. Mas de antemão, observe se existe alguma necessidade de atualização de drives e/ou firmware para seus equipamentos.
Sobre a inversão de decks é um processo natural, pois você está alterando do modo CD onde não existe nenhum programa conectado ao seu CDJ, para o modo PC/MAC onde o software toma conta de todo o processo e seu CDJ vira um joystick de luxo. Em geral se usando skin de 2 decks basta apertar eject que os decks serão invertidos, mas se acessar config > controllers também dá pra corrigir fácil. Observo que tenho um par de CDJ e realmente é muito comum inversão de decks ao conectar o programa, portanto tenha a regra de verificar sempre tanto o sound setup quanto o deck assignment quando fizer o link.
 

发表时间 Wed 30 Nov 16 @ 2:02 am
Bom Dia meu amigo, com relação aos decks ja fiz todas as atualizações possiveis e ele inverte mesmo, bom agora quanto aos Bugs ao ficar um tempo tocando quando vc coloca as musicas nos decks para tocar no painel da visualização a time line desaparecere e fica toda verde os botões de play e pause somem ele fica com o visual totalmente alterado da Skin. e quando é carregado um video num deck parado o outro que esta tocando trava o video . estou usando um Mac pro core I5 com 8 gb de ram , não era para parar não é??? minha impressão é que tem bug no softwear pro Mac.. agradeço sua atenção.
 

发表时间 Wed 30 Nov 16 @ 12:39 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
A questão do bug no software pra Mac é algo questionável pois tenho um Macbook Air rodando Mac OS Sierra, com duas CDJ-2000nxs sem nada parecido. Se fosse um bug seria comum a todos os Macbooks, certo? Irei verificar se existe algum comportamento similar com outro usuário e volto a postar.
Sobre a inversão de decks, já escrevi como resolver.
 

发表时间 Wed 30 Nov 16 @ 4:57 pm


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)