快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: Placa de som interna

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

Olá pessoal

Me interessei pela mixagem, e estou afim de comprar uma controladora. Minha pergunta é.

qual a diferença entra ela ter ou não placa de som interna?

a Numark Mixtrack Pro 3 tem duas versões.. com e sem. Essa marca é boa ?? valeu, salve aê
 

发表时间 Tue 22 Nov 16 @ 11:32 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Fato: você vai precisar de uma placa de som pra gerar áudio que você vai tocar com qualquer software. Seja interna ou externa.
A diferença é que com um controlador com placa de som interna você tem um setup com áudio independente do seu computador. Por exemplo, se você vai usar um notebook, é raro que as placas de som dos notebooks tenham mais de dois canais, e como você precisará de 4 canas de áudio (2 canais para master e 2 canais para pré-escuta) a placa de som do controlador resolve o dilema sem stress.
A Numark, bem como outras marcas, é especializada em equipamentos para DJ e mesmo fabricando equipamentos de excelente qualidade e bom preço, não é a referência top de mercado mas não conheço nenhum usuário que tenha se arrependido da compra.
Sobre escolha de controladores, registrei minha opinião aqui (que está longe de ser a verdade absoluta, só minha opinião).
 

发表时间 Wed 23 Nov 16 @ 12:07 am


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)