快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: Numark N4 com Akai mpd26

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

Senhores, necessito de ajuda se possível, tenho uma controladora Numark Ne e uma Akai MPD26 e gostaria de utilizar as duas ao mesmo tempo, procurei algo como referencia mais não encontrei, possuo o Vitual DJ PRO FULL, mas não sou profissional apenas é o meu hobby, agradeço se alguém puder ajudar como posso instalar e usar esses recursos.
 

发表时间 Thu 07 Jan 16 @ 6:09 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Você afirma que é usuário de uma versão Pro porém não tem nenhuma licença registrada em seu perfil. Independente de usar o programa profissionalmente ou não, o uso de cópias pirateadas de qualquer programa pode trazer danos ao seu sistema, além do fato que não é possível garantir nenhum tipo de aplicação com programas alterados por hackers. Mas é você quem faz suas escolhas, portanto fique atento para as consequencias.
Não creio que o problema é a Numark N4, pois é um dispositivo com suporte de fábrica no VirtualDJ, portanto concentre-se no Akai MPD26 que é um dispositivo sem mapeamento de fábrica no VirtualDJ.
Na verdade, já discutimos sobre o funcionamento de MPCs Akai no fórum.
Clique aqui e leia o tópico sobre WeGO e MPD26. O controlador muda mas a situação pode ser a mesma, neste caso o usuário usava dois programas, um para cada controlador.
Ou então, clique aqui para informações sobre o uso da MPD32 com VirtualDJ, pois você precisará realizar o mesmo procedimento.
 

发表时间 Mon 11 Jan 16 @ 11:14 pm


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)