快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: Licensa adequada

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

Olá tenho uma dúvida vi que para quem tem algumas controladoras tem um desconto na aquisição da versão full, mas eu tenho 2 cdjs denon DN-S1200 e um mixer DN-X1600, ambos são ligados no notebook,
1-na hora da compra da versão VIRTUALDJ 8 PLUS "CONTROLLER" qual dos dois escolher?
2-Se eu escolher o mixer os cdj não funcionarão e vice versa?
3-Ou somente a versão PRO INFINITY funciona?
4-Atualmente assino a PRO SUBSCRIBER, mas queria comprar uma coisa definitiva. a versão "CONTROLLER" funciona vídeos?
 

发表时间 Wed 21 Oct 15 @ 10:32 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Numerei pra facilitar...
1 - Você tem várias opções dependendo do tipo de uso que fará do setup:
  1. SE você vai usar a placa interna do mixer DN-X1600 com timecodes, compre a licença Plus TIMECODE CDs or VINYL
  2. SE você planeja usar somente as duas Denon DN-S1200 como controladores MIDI dos dois decks enviando sinal pro mixer que irá trabalhar em modo analógico e não irá se comunicar via MIDI com VirtualDJ, compre somente a licença Plus DENON DN-S1200
  3. SE você planeja usar somente o mixer em modo MIDI, controlando os decks, compre a licença Plus DENON DN-X1600
  4. SE você planeja fazer uso de mais de uma das opções acima simultaneamente, você pode comprar uma licença Plus para cada modo (que pode sair mais caro que a licença Pro) OU comprar uma licença PRO Infinity que abrange todos os modos de uso e recursos do VirtualDJ.
2 - Não. Cada um tem seu mapeamento e a licença Plus não permite uso de mais de um controlador ao mesmo tempo.
3 - Somente a licença PRO permite uso de vários controladores ao mesmo tempo.
4 - Sim, porém não permite remoção do logotipo VirtualDJ da saída principal de vídeo (fullscreen). Somente a licença PRO permite personalização do logotipo.
 

发表时间 Thu 22 Oct 15 @ 1:13 am
Obrigado pelas respostas, só que algo ainda não ficou claro:
1-caso eu compre somente a licença Plus DENON DN-S1200, poderei usar a placa de som do MIXER para tocar o audio ou o audio terá que vir dos cdj via cabo RCA?
2-Caso eu compre essa licença e não me adeque a ela poderei obter desconto na compra da PRO FULL, ou terei que pagar $299,00 na PRO?
 

发表时间 Fri 23 Oct 15 @ 2:49 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
1 - Há restrição para mapeamento, mas para sound setup não existe restrição e você pode usar qualquer placa de som, inclusive a placa do Denon X1600 sem problemas e não precisaria conectar as saídas RCA das CDJs ao mixer, desde que não acione o mixer em modo MIDI. Opcionalmente, você pode também aplicar o modo de uso "padrão" e conectar as saídas RCA do DN-S1200 às entradas do mixer que será usado como um mixer analógico comum.
2 - Atualmente, a política da Atomix Productions não prevê descontos no upgrade de Plus Controller para Pro Infinity. Entretanto, em situações como esta eu recomendo que o usuário solicite o desconto diretamente junto ao setor de suporte ao usuário. A política é clara, mas todos os pedidos de desconto são analisados individualmente.

Entretanto, "não se habituar" ou "não gostar" do programa não justifica um desconto pois mesmo no upgrade, alguns recursos não mudam, por isso eu recomendo que você estude bem as características do produto antes de comprar, e faça o que está fazendo aqui: pergunte!

Eu recomendo testes exaustivos com Home Free para uso do Denon DN-S1200 antes da compra, para que você confirme fielmente que não há problemas de compatibilidade. Os drivers mais atuais da S1200 não tem compatibilidade comprovada com sistemas operacionais mais recentes, e também podem apresentar problemas com portas USB 3.0. Por favor, verifique o junto com o setor de suporte Denon antes de proceder, caso você tenha um computador que tenha características recentes.
 

发表时间 Fri 23 Oct 15 @ 3:05 am


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)