Olá , antes de mais nada , procurei algo parecido no fórum sobre a minha dúvida e não achei , se já tiver , por favor me direcionar.
Tenho a controladora Pionner XDJ R1 pouco mais de 3 meses e usando com o Virtual DJ LE , já disponível na controladora . Funciona tudo certinho , mas notei que ,usando com a controladora ou usando sem , quando uso os efeitos, flanger , Eco e outros que posso mapear , todo hora fica mudando da ABA Browser para ABA Effects , o que pode estar acontecendo ? Isso também ocorreu no Virtual Pro Full , pq eu usei a versão liberada por 20 dias. Pretendo comprar a versão Pro Full.
Abs
Tenho a controladora Pionner XDJ R1 pouco mais de 3 meses e usando com o Virtual DJ LE , já disponível na controladora . Funciona tudo certinho , mas notei que ,usando com a controladora ou usando sem , quando uso os efeitos, flanger , Eco e outros que posso mapear , todo hora fica mudando da ABA Browser para ABA Effects , o que pode estar acontecendo ? Isso também ocorreu no Virtual Pro Full , pq eu usei a versão liberada por 20 dias. Pretendo comprar a versão Pro Full.
Abs
发表时间 Sun 25 May 14 @ 8:02 pm
Os botões "LEVEL DEPTH" (para variar intensidade dos efeitos) e o botão giratório de "SELECT PUSH" (ao apertar é responsável pela mudança de painéis) são próximos.
Pela sua descrição, pode ser que enquanto você gira o LEVEL DEPTH variando os efeitos, pode estar encostando sem querer no giratório SELECT PUSH, então os painéis do browser mudam.
Ou então o botão SELECT PUSH pode estar danificado, fazendo com que esteja mais sensível a toques ou vibrações e alterando sozinho os painéis do browser. Isso pode ser confirmado se o problema ocorre somente em um dos decks, o que significaria que um deck está OK e outro com defeito já que os botões fazem a mesma coisa em ambos decks.
Pela sua descrição, pode ser que enquanto você gira o LEVEL DEPTH variando os efeitos, pode estar encostando sem querer no giratório SELECT PUSH, então os painéis do browser mudam.
Ou então o botão SELECT PUSH pode estar danificado, fazendo com que esteja mais sensível a toques ou vibrações e alterando sozinho os painéis do browser. Isso pode ser confirmado se o problema ocorre somente em um dos decks, o que significaria que um deck está OK e outro com defeito já que os botões fazem a mesma coisa em ambos decks.
发表时间 Sun 25 May 14 @ 10:53 pm
Acredito que não esteja com defeito , pq isso tmb acontece usando o virtual com o notebook , ou seja , tanto usando a controladora ou usando o teclado no note , muda as ABAS. Isso acontece com ambos decks .
É uma coisa que me incomoda bastante , fica visualmente feio tmb.
É uma coisa que me incomoda bastante , fica visualmente feio tmb.
发表时间 Mon 26 May 14 @ 9:22 am
Você pode postar um vídeo para que eu entenda melhor o comportamento descrito?
发表时间 Mon 26 May 14 @ 3:31 pm
Sim , vou fazer o vídeo e coloco aqui então.
发表时间 Mon 26 May 14 @ 3:39 pm
Sei que não é esse tópico , mas poderia me ajudar a postar o vídeo? Não to conseguindo. Fui lá no fórum BB Code , mesmo assim não consegui.
发表时间 Mon 26 May 14 @ 9:02 pm
Coloque o vídeo no Youtube, depois cole o endereço do vídeo aqui mesmo neste tópico, em um post qualquer.
O tópico sobre BB Code é de orientação para postagem ou como fazer pra postar imagens, vídeos, mudança de cor de fonte, etc., e realmente não deve ser postado nada por lá (o tópico está fechado).
O tópico sobre BB Code é de orientação para postagem ou como fazer pra postar imagens, vídeos, mudança de cor de fonte, etc., e realmente não deve ser postado nada por lá (o tópico está fechado).
发表时间 Mon 26 May 14 @ 9:54 pm
Ok , farei isso .
发表时间 Tue 27 May 14 @ 6:45 am
Olá, segue o vídeo .... É um vídeo curto mas acho que dá pra perceber, repara que sempre que uso o efeito muda a aba ......
发表时间 Wed 28 May 14 @ 6:21 pm