快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: mixdeckquad

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

Ola speed;Eu comprei um mixdeckquad.o software que veio nao e o virtualdj,mas quero usa-la com virtual ok,nao consigo baixar as configuracoes ou os mapas disponiveis existe outro meio de conseguilo?Dj Alcir.lembrando que trabalho com macbook OS X Leopard-
 

发表时间 Fri 25 Oct 13 @ 1:37 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Você não pode baixar mapeamentos, veja mais sobre permissões no tópico abaixo, leia o primero post, especialmente a seção "Quero fazer download de add-ons. Porque não consigo?"

Novato no fórum? Leia este tópico

Você precisará do VirtualDj Pro Full.
Se você ainda não ativou o período de testes do Pro Full disponível para seu LE, há uma possibilidade que ao ativar o programa reconheça seu novo controlador e você consiga testá-lo com Mixdeck quad por 20 dias.
Alternativamente, você poderá também baixar o VirtualDJ Home Free mais recente, ele funcionará por 10 minutos para testes com seu controlador.
Assim, seja qual for seu sistema operacional, você conseguirá uma perspectiva de desempenho através dos testes.
Caso os testes sejam bem sucedidos, você poderá adquiri o VirtualDJ Pro Full com desconto usando o número de série do LE fornecido com sua Mixdeck antiga.
Para configurações, veja o tópico abaixo.

Numark Mixdeck Quead
 

发表时间 Fri 25 Oct 13 @ 7:59 pm


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)