快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: Controladora para iniciante

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

DjJeh29Home userMember since 2013
Bom dia Galera...

Estou querendo comprar uma controladora porem nunca mexi em uma....só direto no VDJ....
qual me indicam ate o valor de 600 reais ?


Olhando no Mercado Livre olhei a BCD 3000 e a Hercules Instinct ...
qual é melhor? me indicam outra ?
 

发表时间 Thu 06 Jun 13 @ 9:29 am
DjJeh29Home userMember since 2013
Bom é que o pessoal vem ajudando mesmo kkkkkk
 

发表时间 Thu 06 Jun 13 @ 3:09 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Amigo, percebi que você fez uma brincadeira, mas como muitas vezes falamos brincando o que gostaríamos de falar sério, segue: lembre-se que você está num lugar onde as pessoas contribuem voluntariamente com informação. Se você chegou até aqui pensando em algum tipo de obrigatoriedade de resposta para com suas questões e contando tempo para que as mesmas sejam respondidas, então infelizmente está no lugar errado. Saiba mais sobre comportamentos não incentivados no fórum lendo o tópico "Novato no fórum? Leia este tópico".

Sobre escolhas de controladoras, trata-se de um tema reincidente no fórum. Pessoalmente, eu não costumo indicar equipamentos pois acho que cada um tem uma experiência e necessidade. Clique aqui e saiba porque desta minha posição, e no mesmo artigo dou algumas dicas que talvez possam te ajudar a escolher seu equipamento. Mas enfim, o tópico fica aberto caso alguém mais queira contribuir diretamente com seu pedido.
 

发表时间 Thu 06 Jun 13 @ 7:29 pm


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)