快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: Dj control Instinct

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

pdias2Home userMember since 2009
Comprei agora a Dj control Instinct fiz instalaçao e ta tudo bem.ja fiz mapping mas a certa altura a musica fica acelerada e som distorcido.alg me da uma ideia como resolver essa situaçao?
 

发表时间 Sat 01 Dec 12 @ 1:04 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Se não for o arquivo (midia) gravado com defeito, tente atualizar os drivers.
 

发表时间 Sat 01 Dec 12 @ 3:29 pm
pdias2Home userMember since 2009
agradeço a resposta mas os drivers estao atualizados.
 

发表时间 Sat 01 Dec 12 @ 5:41 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Você pode por favor informar plataforma (Home Free, Pro Basic, Pro Full) e versão (6.1.2, 7.0.5, etc) que você está tentando utilizar com o controlador? Trata-se de um versão não-original do programa obtida na internet?
Preciso saber pois a Instinct é fornecida originalmente com DJuced e sendo você (até este momento) um usuário não-licenciado, existe uma grande possibilidade que você esteja tentando utilizá-la com uma versão não-confiável do VirtualDJ. Isso por si só pode ser a resposta às suas dúvidas.
 

发表时间 Sat 01 Dec 12 @ 8:37 pm
edipodjHome userMember since 2008
to com o mesmo problema, porém o meu ta funcionando de boa derrepente pisca o software e a controladora não controla mais o software...
 

发表时间 Tue 18 Dec 12 @ 9:32 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Sua resposta é a mesma escrita no post logo acima do seu. Dê retorno caso se trate de algo diferente do que escrevi.
 

发表时间 Wed 19 Dec 12 @ 12:02 pm
Olá pessoal, estou prescisando saber como faço para mapear a dj control instinct, obrigado des de já.
 

发表时间 Sat 29 Dec 12 @ 7:42 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Se você quer fazer a coisa manualmente, clique aqui e siga as dicas dadas no tópico. Apesar de se tratar de outro equipamento, o processo para mapeamento MIDI é o mesmo. Valem as mesmas restrições citadas no tópico.
Mas atento que a Instict já é mapeada no VirtualDJ Pro Full, e usuários registrados Pro Full também podem obter o mapper gratuitamente bastando clicar aqui fazer o download e instalar o add-on.
 

发表时间 Sun 30 Dec 12 @ 3:53 pm
Obrigado Speedy53, conssegui de outra forma obrigado
 

发表时间 Wed 09 Jan 13 @ 12:40 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Existem duas "outras formas" de usar seu controlador com VirtualDJ.
Ambas são amplamente difundidas pela internet e aplicadas pela grande maioria de usuários não-licenciados que tem controladoras.
E ambas incluem a utilização de versão pirata do VirtualDJ Pro Full.
Claro, essas formas não são recomendadas neste fórum pois podem te trazer prejuízos futuros, mas quem se arrisca a usar estes métodos certamente sabe das consequencias. Só não vale depois reclamar se tiver problemas... rs
 

发表时间 Wed 09 Jan 13 @ 7:56 am
Só não intendi uma coisa, Porque o jogwell da minha controladora não funcina no virtual dj apenas do programa original dela DJUCED 18. se puderem me ajudar eu agradeço
 

发表时间 Wed 09 Jan 13 @ 1:13 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Se o que escrevi em meu post anterior for verdade, você já tem sua resposta.
 

发表时间 Wed 09 Jan 13 @ 4:24 pm
Conssegui muito obrigado
 

发表时间 Fri 11 Jan 13 @ 3:35 pm
boa noite , vc poderia me ajuda,como faço para configura minha controladora djuce18 instinct no virtual dj pro 8
 

发表时间 Mon 23 Sep 13 @ 6:10 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Não posso ajudar, pois o VirtualDJ Pro 8 não foi lançado.
 

发表时间 Mon 23 Sep 13 @ 9:17 pm


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)