快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: Controladora Pioneer Ergo

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

Senhores boa noite,

Estou comprando a controladora Ergo da Pioneer e li que ela vem com o Virtual LE, porém o vendedor disse que com esta versão é possível
é possível adicionar modernos efeitos de remistura a música e vídeo sem ter de pagar por uma atualização.
Porém pelo que me lembro diversas vezes dito pelo Speedy, apenas a versão FULL é capaz de fazer isso.

Poderiam me ajudar por favor?

Obrigado!
 

发表时间 Wed 13 Jun 12 @ 5:21 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Acredito que o LE fornecido com a Ergo siga as mesmas regras e tenha as mesmas limitações existentes nas LEs fornecidas com outros controladores 4 decks, como VMS4.1, N4, MC-6000 ou 4-MX. Mesmo sendo a Pioneer uma gigante do mercado, seria irresponsável se ela tivesse benefícios que outros parceiros como a Denon, AA, Numark ou Hercules não tivessem.

Pelo que sei sobre a plataforma LE, você poderá usar tods os efeitos de áudio, efeitos de vídeo e transições fornecidos no VirtualDJ LE, mas não poderá adicionar nenhum.

Você poderá registrar seu produto na sua conta aqui no site, mas nada será modificado em relação ao que você já tem hoje, exceto no seu centro de downloads.

Ou seja, você poderá baixar qualquer efeito, skin ou sample, mas só poderá utilizá-los durante o período de testes do VirtualDJ Pro Full a que terá acesso (Trial 20 dias) ou se fizer o upgrade para VirtualDJ Pro Full.
 

发表时间 Wed 13 Jun 12 @ 6:24 pm
O Speedy, muito obrigado pela informação! :)

Um abraço.
 

发表时间 Wed 13 Jun 12 @ 6:58 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Ah tem mais um benefício... se vc registrar o LE da Ergo, quando e se fizer o upgrade possivelmente vai pagar menos do que pagaria se usasse o serial da Pro Basic.
 

发表时间 Wed 13 Jun 12 @ 7:42 pm
:) a se tá brincando............rs

Rapaz que bom, pis fiquei assustado com o valor para passar a minha versão básica para a full.

Então vou comprar.

Brigadão!!!
 

发表时间 Thu 14 Jun 12 @ 3:55 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
A versão do VirtualDJ fornecida com a DDj Ergo é a mais próxima da versão atual do programa que é a 7.0.5b build 380.
Quanto mais parecida com a versão Pro Full em uso, maior é o desconto na hora de comprar.
Mas claro, tudo isso muda se o VirtualDJ 8 for lançado, então haverão mais "degraus de diferença" e o desconto diminui.
 

发表时间 Thu 14 Jun 12 @ 8:23 pm


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)