快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Diferenças entre versões

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

Quais as diferenças mais significativas entre as versões PRO BASIC e PRO FULL do VDJ?

发表时间 Sat 07 Apr 12 @ 6:01 pm

Ok ObrigadoT Devo efetivar a compra do VDJ Pro Full pois tenho muito interesse, como hobby, de aprender a mixar vídeos. Estou prestes a comprar um novo Note Book, quais seriam então as configurações ideais, as melhores possíveis, para que o meu novo equipamento possa trabalhar bem essas mixagens de vídeo pelo VDJ???

Por favor Speedy, e quanto a placa(s) de som? A princípio eu não utilizarei uma mesa, apenas o computador, e gostaria de utilizar o recurso dos head-fones?
Muito obrigado!

Ok Speedy e desculpa não atentei sobre a mudança de assunto. Grato!

Boa tarde, não consegui ver através do link as diferenças entre Virtual dj LE, que vem com a RMX2 e virtual dj normal, pode me ajudar com isso?
Depois de instalado o virtual dj LE na RMX2, tenho que inserir o codigo que esta na parte debaixo da controladora em configurações no virtual dj LE, eu já cadastrei esse codigo no site.

obrigado.

Eu sei que durante um mês, eu estava fazendo de tudo com o Virtual DJ instalado pelo cd, agora ficou bem mais simples, com poucos recursos.

Pois é, o link já tem 3 anos e muita coisa mudou desde então... o site foi reformulado e o conteúdo foi alterado, portanto é compreensível sua dúvida.

Primeiro eu preciso saber o que você considera "VirtualDJ normal" pois existem várias licenças diferentes além do VirtualDJ LE.
Para VirtualDJ 8 existem as licenças Pro Subscriber, Pro Infinity, Plus Contrtoller e Home Free, cada uma com suas diferenças de recursos... preciso saber qual delas você quer comparar com o VirtualDJ LE.

O VirtualDJ 8 LE fornecido com a RMX2 faz exatamente o que está escrito no seu manual de instruções, nada além. Veja abaixo a tabela de comparação, o que tiver "X" no VirtualDJ LE são coisas que não estão disponíveis.

Na verdade, você ativou sem perceber o período de testes do VirtualDJ Pro (20 dias) que é construído dentro do VirtualDJ LE - você acessou config, aba Advanced e clicou no botão "20-day TRIAL". Tem um monte de mensagens escritas na janela sobre o período de testes mas ninguém percebe... e muitos como você acabam, aqui no fórum com o mesmo "problema". Durante este período de testes você usou o VirtualDJ Pro, que não tem limitação de recursos. Após o teste, seu programa se converteu para VirtualDJ LE, que foi o que você comprou com seu controlador. Como já escrevi, leia o manual, seu programa fará exatamente o que está escrito lá, e nada mais.

Boa tarde.
Eu cadastrei minha controladora RMX2 com o numero que vem abaixo dela, só que preciso vende-la.
Quem comprar vai ter algum problema com isso, consigo descadastrar a controladora do site?
Agradeço a ajuda.

Não consegui entender o que isso tem a ver com o título do tópico. Por favor, faça postagens em tópicos relacionados, para que os assuntos tratados sejam correlatos e que outros usuários possam achar respostas com facilidade no fórum.
Como acontece normalmente com qualquer outro software que você possua licença de uso, você não é autorizado a revender o VirtualDJ ou transferir titularidade para outro. O programa será sempre seu, e permanecerá registrado em seu nome.
O novo usuário poderá instalar o programa que está no CD de instalação, pois terá o arquivo de instalação. Mas possivelmente não conseguirá usar o programa, pois está registrado em seu nome (muito embora não me lembre se a ativação do VirtualDJ LE 8 também é feita online...). Neste caso, o correto é que o nono usuário adquira uma licença para uso próprio.
O número de série é informação sigilosa e a guarda é de sua responsabilidade. Caso você decida compartilhar com o novo dono da controladora, há risco de bloquear sua conta no site.

(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)