快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: mixer DJX-750

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

Olá so novo no assunto e
comprei um kit de CDJ-200 e mixer DJX-750.
só que no mixer as luzes que tem em cima do crossfader nao estão acendendo.
gosaria de saber para que serve essas luzes.

desde já obrigado

发表时间 Sun 26 Feb 12 @ 5:10 pm
É só ler o manual que foi fornecido com seu equipamento, se não tiver baixe no link http://www.behringer.com/assets/DJX750_P0956_M_PT.pdf

São duas fileiras de luzes, uma se chama TEMPO DIFFERENCE e outra se chama TIME OFFSET, em resumo são recursos para facilitar a transição. Elas só se acendem se você usar as funções SYNC LOCK ou BEAT ASSIST para limitar os valores de BPM exibidos no display em ambos canais.

TEMPO DIFFERENCE é a diferença no andamento (velocidade) entre as duas tracks. Exemplo, se as duas estiverem no mesmo BPM o LED fica na posição central. Se o LEd se deslocar pra direita significa que a música no canal do lado A do crossfader está mais lenta, e se o LED se deslocar pra esquerda significa que a música do lado B está mais lenta.

TIME OFFSET é a diferença na sincronização entre as tracks. Exemplo, se as duas estiverem "batendo juntas" o LED fica na posição central. Se o LED se deslocar pra esquerda ou direita, estão fora de sincronia.

Na realidade, nunca vi um mixer Behringer que tivesse contador de BPM confiável, por isso a recomendação é a de sempre: use a técnica convencional para equiparar BPM e fazer a transição, e use estes recursos como indicadores porém não confie totalmente neles para fazer uma boa transição.

muito obrigado cara
me ajudou muito achei que tinha comprado um equipamento "quebrado"

Como já citei, em casos como este a primeira referência é o manual do equipamento. Não tome decisões baseadas em opiniões sem base, ou "achismo" - eu achei que era isso, ou aquilo. Condenar o equipamento sem conhecê-lo é no mínimo, prematuro.

só que nao tenho o manul eu comprei usado por 2.100 e o cara nao tinha manual nen nada

Foi por isso que postei o link. Os manuais dos equipamentos na maioria das vezes estão disponíveis nos sites dos fabricantes.

boa noite alguem sabe me dizer se o mixer djx 750 ou djx 900 novo ...se os efeitos do mixer são divididos por canal ...como o mixer djm 700 Pioneer ???? pois testei um numa loja so que o cara era meio lego no assunto ??? fico grato quem poder me ajudar

Não entendi a pergunta, mas ambos tem chave seletora para escolha do sinal onde será aplicado o efeito.

Boa noite a todos, Ainda nao tive mixer da behringer, aos que possuem e possam opinar, qual o melhor: Djx 750 ou 900? obrigado

Vou deixar aberto pra quem tem, infelizmente não tenho...

(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)