快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: Gravar Set no Virtual DJ Pro 7

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

Boa Noite, gostaria de receber dicas para como executar uma gravação de set no Virtual DJ Pro 7. Utilizo um Mixer e sempre que começo a gravação de um set a músicas ficam tocando sobreposta a outra, deixando o som sujo.

Tenho um Notebook com Windows 7 e utilizo a versão Pro 7 do virtual!

Muito Obrigado!
 

发表时间 Wed 22 Jun 11 @ 7:27 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Entre nos primeiros tópicos do fórum, há um tópico com os manuais em português do VirtualDJ. Procure o Guia para Configuração de Áudio do VirtualDJ 7, baixe e leia a seção RECORD LOOPBACK.
 

发表时间 Wed 22 Jun 11 @ 10:15 pm
Boa Tarde, Speedy!

Fiz as Configurações conforme o Manual, mas não obtive resultado satisfatório!

Estou usando o Virtual DJ (Notebook Compaq - Presario CQ40) juntamente com um Mixer Externo (Numark DM 1050) e os cabos necessários para a comunicação entre os dois. E gostaria de realizar as gravações dos Set's.

Consigo fazer as viradas de músicas normais com o mixer sem que uma fique sobreposta da outra, o porem é na hora da gravação que ocorre o erro. Já li diversos Tutoriais e fiz muitas configurações, mas ainda não obtive o resultado procurado!

Muito Obrigado pela 1ª dica e Fico no Aguardo!

Abraços
 

发表时间 Thu 23 Jun 11 @ 11:54 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Para infomação: caso você queira acessar um tutorial completo sobre gravação no VirtualDJ usando mixer externo, clique aqui. É um material muito detalhado e que pode esclarecer muitas dúvidas, feito para pessoas que têm mais dificuldade nas configurações - por favor, não me interprete mal pois não estou dizendo que este é o seu caso... ;^)

Se você está usando versões não oficiais do VirtualDJ - isso é provável pois a Home só permite uso de mixer externo por 10 minutos - não estou aqui para julgá-lo, mas lembre-se que não há garantia que estas versões funcionem perfeitamente. Eu recomendo que você faça testes usando a versão Home, e caso obtenha melhores resultados, pense em adquirir VirtualDJ Pro Basic. Ele é bem mais barato que o Pro Full e te permite uso de mixer externo.

E se você durante os testes obter mensagens de erro, informe o erro para que eu possa te ajudar com mais propriedade.
 

发表时间 Thu 23 Jun 11 @ 4:02 pm


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)