Bom dia! Faz muito tempo que formatei meu notebook e preciso formatar novamente. Se eu copiar a pasta \DOCUMENTOS\VIRTUALDJ, depois de formatar e reinstalar o Virtual Dj, se eu voltar a pasta \DOCUMENTOS\VIRTUALDJ, ficará como antes de formatar? Obrigado e um 2024 de muito sucesso a todos.
发表时间 Wed 10 Jan 24 @ 10:44 am
Talvez não, pois depende do que vc quer recuperar após formatação. Um processo deste demanda backup dos dados de configuração do programa, do banco de dados das suas músicas, e garantir a integridade deste banco de dados fazendo que suas músicas estejam exatamente com a mesma estrutura de pastas da máquina original, então só gravar os dados aí que vc falou não garante muita coisa.
Formatar a máquina é o mesmo que transferir para outro computador. É Uma das perrguntas mais feitas no forum , está na seção de perguntas frequentes FAQ. Siga o passo a passo no link
https://www.virtualdj.com/wiki/How-to-Transfer-To-A-New-Computer.html
Formatar a máquina é o mesmo que transferir para outro computador. É Uma das perrguntas mais feitas no forum , está na seção de perguntas frequentes FAQ. Siga o passo a passo no link
https://www.virtualdj.com/wiki/How-to-Transfer-To-A-New-Computer.html
发表时间 Wed 10 Jan 24 @ 8:47 pm
Mais uma vez muito obrigado. Vou pesquisar no link que você enviou.
发表时间 Wed 10 Jan 24 @ 9:20 pm
Speedy, não sei se pode me responder por aqui mesmo: vou deixar o virtual em mais um notebook de backup. Posso usar os dois notebooks com minha licença ao mesmo tempo? Como funciona?
发表时间 Thu 11 Jan 24 @ 3:08 pm
No mesmo link que passei antes, tem outro link que fala exatamente sobre isso. Verifique.
Mas fique atento, é muito frequente termos usuários perguntando por isso pra poder compartilhar a licença entre uma ou mais pessoas. Neste caso, o licenciado poderá perdê-la sem direito a reativação.
E antes de postar consulte sempre a seção de perguntas frequentes FAQ.
Mas fique atento, é muito frequente termos usuários perguntando por isso pra poder compartilhar a licença entre uma ou mais pessoas. Neste caso, o licenciado poderá perdê-la sem direito a reativação.
E antes de postar consulte sempre a seção de perguntas frequentes FAQ.
发表时间 Thu 11 Jan 24 @ 5:26 pm
Entendi perfeitamente. Desde que eu não utilize os dois simultaneamente não tem problema. Realmente é isso: um vai ficar de backup caso o notebook principal dê algum problema. Obrigado Speedy.
发表时间 Fri 12 Jan 24 @ 9:16 pm