快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: windows 11 ...
onde foi para a pasta do virtual dj que no windows 10 era nos documentos, e no windows 11 não consigo achar
 

发表时间 Wed 18 Jan 23 @ 3:08 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não sou usuário do Windows 11 mas independente de ter mudado ou não, você já tentou usar a busca do Windows Explorer? Localize a pasta "VirtualDJ" ou algum de seus arquivos exclusivos como "database.xml" ou "settings.xml". Faça a busca em cada drive da maquina e possivelmente achará o novo local da pasta.

Mas realmente tenho lido que o OneDrive tem causado alguns problemas e mudando locais de instalação padrão para salvar backup em nuvem. Caso localize a pasta "VirtualDJ" dentro da pasta "OneDrive" por favor dê retorno.
 

发表时间 Wed 18 Jan 23 @ 8:44 am
ola Speedy. Eu já havia buscado por algum item do virtual dj no explorador de arquivos, mas só achei o backup que tinha salvo no one driver.O engraçado é que instalei o video maker dowloader e ele esta normalmente na pasta "documentos". Tranferi meus backup que tinha salvo no virtual dj anteriomente", e salvei na pasta documento e desabilitei o one driver para que ele não sincronize mais. não andiantou de nada, pois essa pasta que salvei não muda nada quando abre o VDJ. pior que meu notebook só aceita a instalação do win 11 . vou continuar verificando aqui, se achar uma solução te dou um retorno.OBRIGADO pela atenção
 

发表时间 Wed 18 Jan 23 @ 1:38 pm
Olá Speedy, até que enfim consegui.....esta diferente agora, o caminho agora ficou assim:
procurar a pasta que tem meu nome de usuario ...AppData....Local....agora procurar pela pasta virtual DJ e pronto. espero que esse post ajude futuramente que precisar...Obrigado
 

发表时间 Wed 18 Jan 23 @ 1:56 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

发表时间 Wed 18 Jan 23 @ 10:47 pm