Olá pessoal,
Sou novo no forum, adquiri uma mixtrack junto ao virtual DJ/LE.
Me registrei e assim baixe a skin da mixtrack fornecida quando nos registramos. O problema dessa skin é que não vi até agora
onde pode ser visualizado o BPM. Existe a opção de aparecer o BPM? Existe alguma outra skin que usuário LE pode utilizar?
Se não, como volto para a skin original?
obrigado pessoal e Feliz Natal.
Sou novo no forum, adquiri uma mixtrack junto ao virtual DJ/LE.
Me registrei e assim baixe a skin da mixtrack fornecida quando nos registramos. O problema dessa skin é que não vi até agora
onde pode ser visualizado o BPM. Existe a opção de aparecer o BPM? Existe alguma outra skin que usuário LE pode utilizar?
Se não, como volto para a skin original?
obrigado pessoal e Feliz Natal.
发表时间 Fri 23 Dec 11 @ 10:36 pm
Por favor, informe o link para a skin que você baixou, ou o nome da mesma.
发表时间 Sat 24 Dec 11 @ 9:03 am
Olá amigo,
VirtualDJ LE7 (MixTrack).
Ela esta disponível na minha aba "download center", baixei ela quando registrei meu serial...
obrigado.
VirtualDJ LE7 (MixTrack).
Ela esta disponível na minha aba "download center", baixei ela quando registrei meu serial...
obrigado.
发表时间 Sat 24 Dec 11 @ 10:29 am
Desculpe, mas eu não posso acessar seu download center. Quando procurei dentre as skins do programa achei 4 com esta descrição. Veja a figura abaixo e identifique-a, por favor (1, 2, 3 ou 4).
发表时间 Sat 24 Dec 11 @ 11:50 am
É a número 3 Speedy,
agradeço pela sua atenção,
abraço
agradeço pela sua atenção,
abraço
发表时间 Sat 24 Dec 11 @ 11:55 am
A seta laranja mostra o local do display onde está o BPM da track.
Caso você queira usar a outra skin, acesse config (setup) > aba skins, escolha a outra skin de sua vontade e clique OK. Ou então feche o VirtualDJ, acesse /documentos/virtualdj/skins e apague a skin que você não quer usar, pois assim quando reiniciar o programa retornará automaticamente à skn padrão.
Caso você queira usar a outra skin, acesse config (setup) > aba skins, escolha a outra skin de sua vontade e clique OK. Ou então feche o VirtualDJ, acesse /documentos/virtualdj/skins e apague a skin que você não quer usar, pois assim quando reiniciar o programa retornará automaticamente à skn padrão.
发表时间 Sat 24 Dec 11 @ 12:08 pm
obrigado Speedy, abraço.
发表时间 Mon 26 Dec 11 @ 11:11 am