快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: Hercules 4-mx [FECHADO] - Page: 4

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
OK, bem vindo à família de usuários registrados VirtualDJ.
 

发表时间 Thu 17 May 12 @ 10:23 pm
kmd13Home userMember since 2011
Cara estou usando uma versão de teste do VDJ Full ativado no site via serial do VDJ LE, acontece que quando uso um dos dois os efeitos de 1 a 12 ficam só os números e não é possível visualizar o nome do efeito na lateral. E mesmo mudando as skin não resolve, testei todas. Muito esquisito. Melhor comprar outro se não haver solução.

Agora ganhei um software Traktor pro 2 e gostaria de experimentar na Hercules 4mx, alguém tem o software de mapeamento ou sabe como faço para ter o mínimo de trabalho e conseguir mapear todos os comandos, efeitos e botões da controladora para ficar perfeita com traktor?

Desde já agradeço.
 

发表时间 Fri 03 Aug 12 @ 8:11 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
kmd13 wrote :
Melhor comprar outro se não haver solução.

Cara, sempre há solução, o difícil é achar... mas que bola fora essa sua... "se não tem solução eu compro outro"... ah, me poupe!
Se você acha que este tipo de argumento coercivo vai te ajudar a obter resposta, então compre outro software ou outro equipamento. Faça o que achar melhor. Como não sou preposto Atomix, me reservo o direito de não responder sua pergunta por causa da sua argumentação.

Referente a funcionamento da 4-MX com Traktor, procure fóruns sobre Traktor.

 

发表时间 Fri 03 Aug 12 @ 8:29 pm
oi, galera blz? estou com uma dúvida, pois muito dj comenta que usar o virtual dj com a controladora Hercules 4-mx juntamente com o note ligado com a bateria e carregador junto, pode ocasionar o travamento do mesmo, pois aquece demais, é verdade? desde já agradeço quem for responder essa pergunta.
 

发表时间 Wed 14 Nov 12 @ 5:25 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
O aquecimento da CPU, que pode levar a travamento de qualquer programa e do sistema todo, não é provocado pelo número de equipamentos conectados, e sim por deficiência no sistema de refrigeração do seu computador.

Além disso, existem algumas dicas obrigatórias para quem utiliza notebooks no que concerne o gerenciamento de energia, se não forem seguidas podem provocar falhas de desempenho mas nada é relacionado com aquecimento. Clique aqui para saber mais, especificamente a seção "Configurações para PC laptop & Otimizações do Windows" > "Configurações de Energia".
 

发表时间 Wed 14 Nov 12 @ 5:28 am
agradeço pelo seu esclarecimento, obrigado
 

发表时间 Wed 14 Nov 12 @ 6:19 am
Uso o meu not com a 4-MX o tempo todo ligado na energia e nunca tive travamento.

O travamento só se dara pelas informações que o Speed passou.
 

发表时间 Wed 14 Nov 12 @ 12:28 pm
boa tarde speedy! tenho uma hercules 4mx! estou com problema porque quando abro o programa virtual dj le o microfone não funciona! e quando fecho o virtual ele funciona! o que faço? obrigado
 

发表时间 Sat 23 Mar 13 @ 10:26 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Faça um printscreen do sound setup atual do VirtualDJ Le e faça a postagem aqui no fórum.
 

发表时间 Sat 23 Mar 13 @ 12:18 pm
uso já a 1 ano a controladora da hercules 4-mx com o virtual dj e nunca tive problemas relacionados a controladora e nem com o virtual dj, mais semana passada fiz um up date no hercules 4-mx, agora quando vou fazer mixagem de uma musica para outra no virtual o botão do pitch no virtual automaticamente está colocando o pitch igualado sozinho, sem meu comando, tentei em configurações do dirtual em opções e mudar isso no pitch mais não estou conseguindo, qual seria a configuração ideal para que isso não ocorra? desde já agradeço!
 

发表时间 Mon 10 Jun 13 @ 3:31 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Caso esteja utilizando VirtualDJ LE, desative o keylock (cadeado ao lado do fader do pitch).

Caso esteja utilizando VirtualDJ Pro Full, acesse config > options, defina "auto pitch matching" em "disabled" e "disengage beatlock" em "manual". Esteja certo de desativar o beatlock em todos os decks criando um atalho de teclado para isso.
E se você realmente gosta do Pro Full, considere dar suporte ao VirtualDJ através de cópias originais.
 

发表时间 Mon 10 Jun 13 @ 8:30 pm
muito obrigado, deu certo!!!!!
 

发表时间 Mon 10 Jun 13 @ 8:59 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Sim, por enquanto...
 

发表时间 Mon 10 Jun 13 @ 9:26 pm
rallphLE userMember since 2007
estou precisando de uma ajuda estou quebrando a cabeça para criar um mapa para minha controladora hercules 4mx, ja coloquei os efeito para funcionarem com o batao slider e no jogwhell agora peço sua ajuda para o mapa dessa funçao ao precionar o botao de efeito abrir a pagina de efeitos e ao precionar o botao para para sair do efeito voltat para pagina browser poderia me ajudar
 

发表时间 Wed 19 Jun 13 @ 9:59 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Por falta de objetividade

TÓPICO FECHADO

(por favor, crie seu tópico para discutir temas específicos)
 

发表时间 Wed 19 Jun 13 @ 10:13 pm


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)