快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: Substituição mk4 mas usar o vdj le na mesma
Boas, peço uma informação. Uso como backup uma mesa Hercules mk4 com o vdj le. A mesa tem os botões partidos e preciso substituir por uma controladora nova. Qual a mesa que automaticamente substitui a mk4 e poderá usar o vdj le já instalado? Tenho comentários em todos os tracks e não os quero perder... alguém me poderá ajudar? Obrigado
 

发表时间 Wed 25 Jan 23 @ 5:51 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O VirtualDJ LE é específico para o controlador que o acompanha, então não existe outro controlador além da MK4 que possa ser usado com seu programa.
Você pode comprar outro controlador compatível com VirtualDJ e adquirir uma licença Home Plus atualizada para seu novo controlador. Ou caso não queira ter que comprar uma licença nova cada vez que mudar de controlador, compre uma licença Pro.
Normalmente na instalação da atualização o VirtualDJ localiza o database antigo e atualiza
 

发表时间 Wed 25 Jan 23 @ 1:11 pm
Obrigado pela resposta. Se eu adquirir o DDJ-WEGO3, será que o vdj le deteta os comentários de cada track? Assim ficava com o problema resolvido...
 

发表时间 Wed 25 Jan 23 @ 4:28 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O VirtualDJ que você usa se não me engano é a versão 6, é muito velho, então vai dar um certo trabalho pra aproveitar seus comentários.
Seus comentários ficam gravados no banco de dados do VirtualDJ, o database.
Você ficou sem atualizar seu programa por quase 15 anos, e em geral nas atualizações o programa novo aproveita o banco de dados gerado pelo antigo. Por exemplo, a versão 6 na atualização puxava os dados do database da versão 5, e a versão 7 da versão 6, e a versão 8 da versão 7... assim nada era perdido...
Hoje estamos na versão 8, e não tenho certeza se o banco de dados oferece suporte para importação da versão 6. Ou seja, seus dados podem não ser reaproveitados.
A única maneira é você atualizar "na raça"... primeiro vc vai testar com a versão 8... baixe uma para testes aqui mesmo no site, mesmo que não funcione a controladora o que você precisa é somente gerenciamento de dados das tracks... e não desinstale a versão 6. Verifique se na atualização a versão 8 vai importar seus dados... Se importar, então resolvido o problema, pois v8 é a mais recente e independente do tipo de licença que vc decidir usar, os dados de suas tracks estarão disponíveis.

Mas se não der certo, vai precisar baixar em algum lugar uma versão 7, instalar na sequencia e assim fazer a importação automática das suas informações, primeiro instalando a versão 7, confirmando se houve a importação... e instalando a versão 8, da mesma forma.

A partir da versão 8 o VirtualDJ também exporta para id3TAG (até e versão 7 ele só importa) ou seja se você gravou seus comentários no campo "comments" do VirtualDJ, basta selecionar todas as suas tracks que tem comentários, abrir o Editor de TAG e clicar no botão "Write TAG" assim seu comentário será transferido para o id3TAG da música, então em qualquer programa que você abrir seus comentários estarão disponíveis pra consulta. Nota: alguns formatos de arquivo não usam id3TAG (.WAV antigo, por exemplo), procure verificar pois dependendo do formato essa dica não funcionará.
 

发表时间 Thu 26 Jan 23 @ 3:11 am