快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: A câmera desliga depois de alguns segundos
Gostaria de usar a câmera webcam ou thunderbolt no virtual DJ, mas quando tento usá-la ela fica uma tempo e desaparece. Gostaria que ela ficasse enquanto o botão câmera estivesse ligado e só parasse quando eu desligar o botão da câmera.

Consigo fazer isso ?

Obrigado

Rinaldo
 

发表时间 Fri 06 Jan 23 @ 12:16 am
A câmera criada câmera(v. source) não aparece na tela. Só aparece a câmera interna do macbook. Quando Clico na câmera externa, thunderbolt, a tela só pisca, mas a imagem da câmera externa não aparece.
 

发表时间 Fri 06 Jan 23 @ 1:53 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Qual a diferença deste problema para o outro tópico que você abriu? Posso fechar o outro tópico?

Não tenho como checar agora mas veja essa dica em outro tópico
 

发表时间 Fri 06 Jan 23 @ 5:48 pm
Pode sim

Por favor, consegue me ajudar ?
 

发表时间 Fri 06 Jan 23 @ 11:32 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O problema é que não tenho uma câmera que possa conectar na thunderbolt pra poder testar, mesmo se tivesse a camera minha máquina não tem conexão thunderbolt... mas liguei uma USB e deu saída normal.

Só precisei ativar a janela de configurações do efeito no efeito camera (v.source) clicando na engrenagem do lado do nome do efeito, girar o botão "Camera" e mudou normal entre a USB2.0Camera e a FacetimeHDCamera, não houve desligamento. Mas como existe um outro chamado "camera switch speed" que define qual o tempo pra alternar entre cameras, talvez esteja com tempo bem reduzido tipo "meio segundo" por isso só dá uma piscadela e fecha, recomenda-se girar este botão até aparecer o valor "Manual". Veja se o botão "Resolution" está certa a resolução e o FPS da sua camera. No botão "More" existem mais opções de ajuste e meios mais fáceis de escolher a camera.

Estou usando VirtualDJ v2023 b7388 instalado em um Pro M1 com OS Monterey, as cameras foram conectadas a uma dockstation que está ligada à uma das USB 3.0 da máquina. A figura abaixo printei do Windows mas as configurações são todas iguais.
 

发表时间 Sat 07 Jan 23 @ 1:42 pm
Aqui as câmeras USB funcionam normalmente. No Mojave e catalina, a câmera thunderbolt, funciona normal, já no monterey não funciona. Uso o monterey, atualmente. Talvez seja compatibilidade do plugin da câmera com o OS monterey.
 

发表时间 Mon 09 Jan 23 @ 4:03 pm