快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: não consigo fazer a assinatura mensal
não consigo fazer a assinatura mensal
 

发表时间 Wed 28 Dec 22 @ 12:46 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Em geral, pra se dar alguma solução para o problema, é necessário informação. Quando você simplesmente fala que não consegue fazer a assinatura, é como se não falasse nada, pois não deu nenhuma informação complementar que possamos ajudar a direcionar pra uma solução. Existe algum erro exibido? Sua administradora de cartão te passa alguma mensagem de débito não autorizado? Você tem alguma dificuldade no preenchimento dos dados solicitados para realização da compra e o formulário fica "travado" te pedindo informação?

Se não existe uma pergunta, como podemos dar uma boa resposta?

Então me cabe apenas propor algumas coisas que talvez possam ajudar

  1. Aqui no Brasil o maior motivo de erro na compra do VirtualDJ é que o site de aquisição converte automaticamente a moeda para "REAL BRASILEIRO" e como a compra é feita fora do país, é necessário mudar a moeda para "DOLAR AMERICANO" para que a administradora autorize o débito. Neste outro tópico é explicado direitinho como fazer a mudança.
  2. Se você não preencher alguns dados básicos no formulário de compra, não é possível seguir. Fique atento para o preenchimento.
  3. A compra é feita fora do Brasil por isso você precisa um cartão de crédito internacional pra fazer sua compra. O cartão de crédito é a melhor maneira de adquirir uma licença, todas as outras formas de pagamento são impraticáveis pra gente que mora fora dos EUA/Europa. Se você não tem um cartão internacional, providencie urgente (nota: em geral a administradora de cartão avisa se o seu cartão não é autorizado a fazer uma compra internacional).

Mas se o problema for outro, por favor nos diga mais. E por favor evite coisas como "tentei isso e não deu certo"... sem pelo menos dar mais algumas pistas pra gente te ajudar.

Não se esqueça que a assinatura mensal é renovada automaticamente, então caso você não queira ser debitado automaticamente acesse seu perfil, guia LICENSES, e cancele a assinatura. O pagamento é feito antecipadamente (paga-se pra usar durante o mês após o pagamento) então você terá direito a usar o programa até a data de renovação da assinatura.
 

发表时间 Wed 28 Dec 22 @ 10:30 pm