快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: comprei a licença do catalogo
Oi compre a licença do catagolo de musicas , dai eu faço a pesquisa e não me da ne um resultado , será que porque eu tenho musicas que meus amigos me passaram eu não sei a procedência . De ser assim eu apago tudo pra poder ter acesso total as musicas . Fa muito tempo que eu estava lutando para adquirir a licença , digamos assim um sonho ta ligado . Então si puder me ajudar ...
 

发表时间 Sat 10 Sep 22 @ 2:58 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Parabéns pela licença tanto do programa quanto do serviço de assinatura mensal de conteúdo. É algo importante pois vivemos num país famoso pelo alto índice de pirataria.
Como usuário deste serviço há alguns anos, seguem algumas dicas.
a) O serviço de áudio tem limitações, e por isso nem tudo você vai conseguir achar por lá. O serviço de áudio é especializado em músicas para DJ's comuns na Europa e EUA, então aquele produtor brasileiro que faz um enorme sucesso na pista aqui mas não tem projeção mundial ou tem um selo local e modesto pra divulgar seu trabalho, possivelmente estará fora. Da mesma forma não irá aparecer aquele sucesso de outro gênero nacional (sertanejo, pagode, etc.) que não tem nenhum apelo fora do Brasil. Esteja certo que suas buscas não se enquadram nestes tipos de som. Para estes casos, é mais interessante você ter uma conta premium Deezer.
b) Ainda dentro desta linha de limitações do serviço, fique atento com o contrato de uso. Alguns serviços por assinatura só permitem uso do conteúdo de forma particular e privada, ou então somente para determinadas entidades de licenciamento de direito autoral válidas em alguns países e outros não. Isso pode impedir que o conteúdo seja usado para DJ gigs. Essas regras mudam de país para país, então nem sempre você pagar por uma assinatura significa que está tudo liberado pra usar. Você não terá o serviço bloqueado se usar numa festa, mas fique atento. Para mais detalhes do contrato de uso, clique aqui.
c) Não confunda o serviço de assinatura com um "serviço de download ilimitado de músicas". É muito parecido com o funcionamento do Spotify, a mídia é criptografada, ou seja, a música só vai tocar no VirtualDJ e não estará disponível quando você parar de assinar o serviço.

Caso algum dos fatores acima seja o motivo pelo qual você assinou, importante rever seus conceitos. Caso queira cancelar a assinatura, acesse Account > Licenses, selecione a assinatura e clique CANCEL. Caso não faça isso a cobrança da assinatura mensal será feita automaticamente em seu cartão de crédito.

Agora, sobre seu problema:
O fato de você ter músicas com procedência desconhecida não tem relação com o fato de não aparecer resultado na pesquisa. O programa deve obrigatoriamente exibir tanto resultados na biblioteca local (seu HD interno ou externo, ou pendrive conectado), quanto online (serviços de streaming Tidal, Deezer, ContentUnlimited, Soundcloud, etc.).
Única exceção caso você esteja hospedando suas músicas em algum serviço de nuvem (iCloud, One Drive, Dropbox, etc.) e esteja pensando que estas músicas estão na sua bibliotecal local - pois na realidade, são resultados online que serão lidos exclusivamente pelo seu serviço de nuvem. Neste caso, possivelmente o VirtualDJ não exibirá nenhum resultado ou carregará suas músicas. A biblioteca local deve ser entendida unicamente como a coleção de músicas que estão realmente gravadas nos seus dispositivos de armazenamento físicos.

Faça as checagens abaixo:
1 - Verifique se o serviço está funcionando. No painel de diretórios do navegador VirtualDJ (esquerda), clique em "Online Music" e depois selecione "iDJ Pool Pro Audio & Remixes". Ao fazer isso, o VirtualDJ entende que vc quer buscar exclusivamente dentro do serviço de áudio por assinatura. Faça uma busca comum, por exemplo "Daft Punk", aperte o "Enter" os resultados serão exibidos e você pode clicar e arrastar para o deck, e tocar a música após finalizar o carregamento, que demora um pouco - lembre-se que está sendo feito um download pela internet, então a velocidade vai depender da sua conexão. Assim você saberá se o serviço está ok pra uso. Essa dica vale pra qualquer serviço de streaming associado (Deezer, TIDAL, Soundcloud, Beatport Link, etc.). Veja mais na figura abaixo.

2 - Se não tiver nenhum resultado, tenha certeza que VirtualDJ não está bloqueado de alguma forma para acessar internet. Os resultados de áudio serão pesquisados na rede e carregados no deck por streaming, então se houver algum bloqueio de internet não serão exibidos resultados de pesquisa, consequentemente nada será carregado no deck. As formas de bloqueio mais comuns e como resolver cada uma são explicados aqui, no último post do tópico.
Caso esteja usando VPN, fique atento pois o serviço pode bloquear automaticamente conexões não identificadas (cujo IP não está relacionado a nenhum país, ou a algum país cujo serviço não esteja disponível). Neste caso desligue a VPN e faça um teste.

3 - Caso o item 2 não seja o motivo do problema, verifique se as suas configurações de pesquisa estão corretas para se exibir resultados do serviço de áudio ContentUnlimited. Ao lado do campo de pesquisa tem um "ponto" (chamam de "bullseye"), clique nele e em seguida, opção "online catalogs options". Por padrão está marcada a opção "only use online catalogs when no local results/usar catálogo online se não achar resultado na biblioteca local", e isso prioriza a busca no seu HD quando você está "fora" do catálogo online (opção 1). Se você desmarcar essa opção, e deixar marcada a opção "use iDJ Pro Catalog/Usar catálogo iDJ Pro", serão exibidos resultados do serviço de áudio ContentUnlimited obrigatoriamente.

4 - Se ainda assim você não tem nenhum resultado, por favor entre em contato com o serviço de suporte ao usuário. Isso é raro, mas pode ocorrer algum tipo de bloqueio interno que não esteja associado a nenhum destes fatores acima mencionados.

Se usar o item 3, fique atento para não confundir resultados do catálogo online com resultados da sua biblioteca local. Chamo atenção pois já tivemos aqui usuários reclamando que tentavam carregar alguma música localizada e não conseguiam, pois estavam carregando músicas online sem conexão com internet ou sem licença válida. As músicas do catálogo online tem um "globo terrestre" no ícone, exatamente como exibido nos resultados da figura acima, então se liga nisso.
NOTA: caso você esteja usando uma skin diferente da skin padrão, os ícones poderão mudar conforme estabelecido pelo autor da skin.
 

发表时间 Sat 10 Sep 22 @ 12:22 pm
sem resultados :-(
eu segui todas as intrusões ...
 

发表时间 Sat 10 Sep 22 @ 2:34 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Tem certeza? Seguiu os links postados principalmente no item 2? Porque também dei instruções caso não consiga nada (conforme item 4) e parece que vc não fez contato com o suporte ao usuário...

Seguem mais dois itens de verificação:
5 - Verifique também se há alguma restrição de exibição de arquivos. Em "browser options" > "show only" veja se as 3 opções estão marcadas.

6- Confirme se você validou corretamente sua licença. Em config > Licenses, deverá aparecer seu e-mail e as licenças que vc tem acesso. Possivelmente estará como na figura abaixo. Eu eliminei o login e e-mail pra fins de confidencialidade.

Existe mais alguma coisa que você observou que possa dar alguma pista sobre o motivo do problema? Eu tenho escrito muita coisa pra verificar pois não tenho boas informações suas, o que pode dificultar a compreensão e execução das instruções.

Seria bom se vc me desse retorno de todos os tópicos que citei e numerei de 1 a 6, pra eu entender o que acontece quando você tenta executá-los. Para que você dê um retorno negativo, é preciso ter sucesso na execução, não dê retorno negativo caso tenha tido dificuldade ou não seguiu os passos corretamente.
 

发表时间 Sat 10 Sep 22 @ 4:24 pm