快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: diferença nos som dos decks 1 e 2

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

Boa Tarde

Formatei meu pc, instalei o virtual, e hoje notei que as musicas, quando toca no deck 1 tem mais grave e quando vai pro deck 2 toca com menos grave.
isso está acontecendo com todas as musicas, será alguma configuração no virtual ?
eu uso a controladora mk4 hercules e se possível gostaria de saber como devo deixar no menu de configurações as marcações opção de áudio ou também em outras opções para que fique com as melhores configurações.
e noto também quando abro o virtual dj, já abre com os botões de graves do deck 1 com marcações para mais graves, e também em umas da vezes que abri no deck 2 o botão do grave estava todo para o lado de zero grave.
 

发表时间 Sat 27 Jun 20 @ 6:33 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Olá, caso você esteja usando a versão mais recente do programa (VirtualDJ 2021), possivelmente ainda não se familiarizou com o conceito de stems e como funciona o novo equalizador do VirtualDJ. É o caso? Observe também se a equalização nos dois canais está igual, pois o programa não muda equalização sozinho por deck.
Sobre a segunda pergunta não entendi o que vc precisa. Não existem melhores configurações, existem as configurações que se aplicam para o seu caso, e sua particularidade. Por exemplo, eu uso timecode, minha configuração é de um jeito; vc usa controlador, sua configuração de áudio é de outro; e mais: pra mim não interessa a parte de automatismo de faixa do programa, então removo toda parte se auto sync, keylock e quantização, pra vc talvez isso seja interessante e então deva ser mantido. Entendeu?
As posições dos botões de equalização não são armazenadas por configuração, normalmente o programa sempre abre com o equalizador na posição flat (0 ou central). Observe se no seu caso existe algum mapeamento personalizado que força uma posição no equalizador ao iniciar, ou então talvez haja um ajuste que faça a leitura da posição midi do seu controlador para que ao abrir o programa, reflita a mesma posição no equalizador.
 

发表时间 Sat 27 Jun 20 @ 8:11 pm


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)