快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: como fazer transmissão via podcast( dúvidas)

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

Boa Noite Prezado!

gostaria de saber como faço para criar podcast para transmissões dos meus sets mixados.

Agradeço pela atenção desde já.

 

发表时间 Mon 28 May 18 @ 1:55 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Se você quer utilizar o serviço de podcast do site VirtualDJ, você pode ver informações básicas no manual do VirtualDJ.
Para outros serviços de podcast não saberei informar, entretanto é muito provável que funcionem de modo parecido com a transmissão para rádio web que também é abordada no manual do programa.
No que tange transmissão por internet, cabem algumas considerações. Alguns usuários conseguem executar o processo facilmente e eu recomendo que você tente primeiro as configurações básicas sem se aprofundar, que podem muito bem dar certo. Mas como as redes internet são diferentes umas das outras, outros usuários tem extrema dificuldade no processo. Para isso, eu fiz um guia de transmissão pela internet usando VirtualDJ, que tem informações em detalhes e muito interessantes para casos em que há dificuldade no processo. Cabe um alerta: o processo de transmissão de dados por rede não é simples e o modo de funcionamento pode ser pouco amigável para usuários com pouca experiência no assunto.
 

发表时间 Mon 28 May 18 @ 10:12 pm


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)