快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: Duas versões do Virtual DJ na mesma máquina

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

Bom dia, é possível instalar duas versões do Virtual DJ na mesma máquina. Explico: eu possuía a versão free do Virtual DJ 7, que me servia para várias funções que não só tocar como DJ. Tenho uma Rádio na web e montava minhas playlists no programa, gravava vinhetas, entre outras coisas.. Comprei uma controladora DDJ Wego2, que só funciona com a versão fornecida LE. Perdi várias funcionalidades do programa, por se tratar de uma versão limitada, como por exemplo a gravação de mixes, a possibilidade de formar playlists dentro do programa, automix, geração automática de histórico de sets, entre outras.
E a controladora não funciona com a versão free. Ou seja, fiquei entre a cruz e a espada. É possível instalar a versão free para trabalhar em outras funções que necessito e usar a versão LE só para quando for toca como DJ?

Obrigada.
 

发表时间 Sat 24 Feb 18 @ 2:59 pm
Aliás, nem consigo ouvir música no Virtual DJ LE, se não estiver com a controladora plugada e ligada...
 

发表时间 Sat 24 Feb 18 @ 3:00 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
É possível com 3 recomendações: não queira use funcionalidades de uma versao com outra (por exemplo, controladora com Home, só para testes curtos), não use versões diferentes (7 com 8 por exemplo) e não instale uma sobre a outra (pastas diferentes no momento da instalação).
Claro, o modo mais interessante de resolver esse dilema é com uma licença Pro. Aí todos os recursos e controladoras são liberados.
 

发表时间 Sun 25 Feb 18 @ 11:47 pm
Ok. Muito obrigada, Speedy. Assim que for possível pra mim, comprarei a versão PRO. Por enquanto, vou ter que alternar o uso das duas versões. Cada uma para o seu fim definido. Com a controladora, apenas a versão LE :)
Abraço.
 

发表时间 Thu 01 Mar 18 @ 12:38 pm
Ola
 

发表时间 Sun 17 Mar 19 @ 2:12 am


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)