快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: DDJ-RZX + VirtualDj 08

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

Bom dia, sou usuário da versão 8 do virtual e uso a DDJ-SZ, é um show o mapeamento, não tenho nada a reclamar, estou pensando em comprar uma DDJ-RZX, mas ja vi que quando se usa o Virtual, ela apaga os 3 monitores, como acontece na minha DDJ-R1, o painel fica desligado.

Ha alguma maneira de fazer os monitores apresentarem opções do Virtual 08?

Se nao, nao ha mudança de Uma DDJ-SZ para a DDJ-RZX.
 

发表时间 Thu 21 Dec 17 @ 5:09 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
A Pioneer DDJ-RZX não é mapeada oficialmente pelo time de desenvolvimento VirtualDJ, o que significa que não faz parte da lista de controladores com suporte nativo no programa.
Se por acaso você achou um mapeamento dela na seção de plug-ins, saiba que muitos usuários fazem mapeamentos para equipamentos sem suporte oficial e compartilham nesta seção para ajudar outros usuários que também tem o cotrolador, mas isso não significa que estes usuários tenham conseguido desenvolver um mapper completo (incluso funções complexas, como o display) e que o equipamento tenha suporte no VirtualDJ.
Se quiser comprar este controlador, ao menos por enquanto pense somente em usar o Rekordbox.

Não existe DDJ-R1. Por acaso estamos falando da Pioneer XDJ-R1? Caso positivo, o manual de uso do controlador com VirtualDJ explica que por limitação do firmware do controlador, o display não funciona. Neste caso, a Pioneer já informou que não tem intenção de atualizar visando esta compatibilidade, portanto não tem como resolver isso a curto prazo.

Sobre a questão da "mudança de DDJ-SZ para DDJ-RZX" não entendi muito bem. Você quer saber se pagará algo a mais para alterar sua licença de modo que possa usar o controlador DDJ-RZX?
Já expliquei acima que o VirtualDJ não oferece suporte oficial para a DDJ-RZX, então você poderá comprar este controlador desde que você não esteja pensando em usar o VirtualDJ.
Para qualquer outro controlador que faça parte da lista de equipamentos com suporte nativo já citada, uma vez que você tem uma licença Pro Infinity não paga nenhum tostão pelo programa se comprar outro controlador. E no futuro, se e quando a DDJ-RZX entrar na família de controladores com suporte oficial, você também não paga nada.

Cabe observar que a partir do momento que a Pioneer passou a desenvolver seu próprio software para DJ, será cada vez mais raro que controladores com funções complexas tenham compatibilidade com outros programas para DJ. Isso já era observado mesmo em equipamentos que já tem compatibilidade, por exemplo a linha CDJ-2000, onde as funções de display com o VirtualDJ são muito limitadas diferente do que ocorre com o Rekordbox.
 

发表时间 Thu 21 Dec 17 @ 10:11 pm


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)