快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: licença virtual dj - Formatei minha máquina [FECHADO]

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

ola
tibe que formatar minha maquina e nao tenho salvo meu serial efetuei a compra pelo site oficial como resolvo??
 

发表时间 Fri 17 Nov 17 @ 3:07 pm
 

发表时间 Fri 17 Nov 17 @ 3:59 pm
Olá, desenvolvi um dispositivo e um mapa para xone:DX e essa controladora não consta na lista do Virtual DJ. Tem como comprar a licença dessa controladora?
 

发表时间 Fri 17 Nov 17 @ 5:33 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Se você quiser compartilhar os mapeamentos desenvolvidos, acesse download > addons > upload.
É possível comprar uma licença do VirtualDJ a qualquer tempo, mas como esta controladora não tem suporte de fábrica, consequentemente não é possível comprar uma licença para ela.
O fato de você ter desenvolvido um mapeamento não significa que o controlador passará a ter suporte nativo imediato de fábrica, ou que será concedido algum benefício na compra em função do addon desenvolvido.
Entretanto, você poderá crescer na comunidade através do seu trabalho. Clique aqui e saiba mais.
 

发表时间 Fri 17 Nov 17 @ 9:49 pm
Ok. Obrigado Speedy53. Meu interesse é apenas em liberar as funcionalidades do programa em função das minhas controladoras, já que no mapa consta peculiaridades minhas. Outra dúvida, se puder me informar através desse tópico, é se a empresa entrega aqui no Brasil os timecodes em vinil, na loja tem informações muito vagas?
 

发表时间 Sat 18 Nov 17 @ 8:12 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sim, entregam. Estou aguardando meu par chegar.

[FECHADO por postagens sem relação]
 

发表时间 Mon 20 Nov 17 @ 2:36 am


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)