快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: Licença do virtual dj 8 - Page: 1

由于该帖子的部分内容已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

Olá Pessoal! Vou comprar a licença infinity e como meu cartão não tem o valor necessário, eu vou usar o cartão de um amigo. Alguem pode me dizer se ao adquirir a licença no meu nome mas com o cartão de terceiro, a licença vai pro e-mail meu ou do dono do cartão?
Agradeço se alguem puder me responder.
djmegasat
 

发表时间 Mon 24 Aug 15 @ 12:10 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Basta você cadastrar seu e-mail no ato da compra, pois a licença é vinculada ao e-mail informado. Em geral, se você fizer a compra já logado em sua conta, a associação é imediata.
Você não precisa informar o e-mail de quem irá te emprestar o cartão de crédito, somente os dados de praxe: número do cartão, validade, código de identificação e nome do usuário do cartão (que deve ser exatamente igual ao escrito no cartão).
Mas atenção: pode ocorrer que vocês estejam pensando em comprar a licença para compartilhar, e ambos estejam pensando em usar a mesma licença. Você não poderá compartilhar esta licença com ninguém. Caso seja detectado, você terá a licença bloqueada por violação dos termos de uso do software.
 

发表时间 Mon 24 Aug 15 @ 12:43 am
Ola! De forma alguma eu estou pensando em compartilhar. Eu sei que não pode. Fico muito agradecido pela sua ajuda, pois agora posso ter a minha licença pro meu mac com segurança.
Valeu! Obrigado
djmegasat
 

发表时间 Mon 24 Aug 15 @ 2:49 am
Amigo! Só mais uma dúvida. Eu preciso instalar o virtual no meu mac antes de comprar a licença? No caso seria essa versão para mac que tem no site?
Agradeço
djmegasat
 

发表时间 Mon 24 Aug 15 @ 3:05 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você pode instalar antes, não tem problema algum. A diferença é que enquanto você não tiver a licença, o programa funcionará como "Home Free", ou seja, com várias restrições de recursos. Somente após a validação de sua licença é que o programa terá os recursos liberados conforme licença adquirida. Se você tiver alguma dúvida sobre o procedimento de validação de licença, clique aqui.
Sim, é a versão que você encontra no site mesmo. Clique aqui se quiser confirmar. Só tenha atenção que existem links para VirtualDJ 8 e VirtualDJ 7 na mesma página, portanto atenção para baixar o programa correto.
 

发表时间 Mon 24 Aug 15 @ 3:13 am
Amigo, sua ajuda foi muito importante para mim. Agradeço. Vou esperar virar o mês para comprar no cartão. Não vejo a hora.
Valeu
djmegasat
 

发表时间 Mon 24 Aug 15 @ 11:21 pm
Olá Amigo Speedy! Acabei de comprar a licença infinity mas estou tendo um pequeno problema. Toda vez que eu funciono o virtual 8 ele cria muitos arquivos e imagens no finder do meu mac. Sabe me dizer se tem como configurar o virtual para que não crie esses arquivos. Pois tomam muito espaço no mac. Agradeço se puder me ajudar.
djmegasat
 

发表时间 Wed 02 Sep 15 @ 12:33 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O VirtualDJ não costuma gerar arquivos, exceto os já normalmente criados no ato de instalação. Mas após o start-up, este comportamento é inusitado.
Para imagens o VirtualDJ talvez esteja baixando capas para as músicas do database... você pode confirmar? Se for este o caso, basta acessar config > Options > opção CoverDownload, por favor defina em "no".
Sobre os outros arquivos, você pode dar mais detalhes dos tipos de arquivos gerados, e endereços onde estão armazenados na máquina?

Dica off-topic: não é porque você abriu um tópico no fórum, que precisa postar no mesmo tópico todos os problemas que tiver... procure postar desde que o problema tenha alguma relação com o título do tópico, senão outras pessoas que tiverem o mesmo problema que você, terão dificuldade em achar respostas no fórum... Ex. você abriu um tópico pra falar sobre licença, e agora já mudou totalmente o assunto para "criação esporádica de arquivos"... me ajude a deixar o fórum legal para os outros usuários.
 

发表时间 Wed 02 Sep 15 @ 1:25 am
Olá Speedy53, aproveitando o topico aberto sobre a licença, recentemente baixei a versão 8 free e usando a controladora BCD3000, apareceu a informação de que eu teria 10 min para usar a controladora, no qual teria que comprar a licença para poder usar a controladora. Procede essa informação ou estou enganado? Desculpe se não era aqui q teria q postar a dúvida e obrigado pela atenção.
 

发表时间 Sat 12 Sep 15 @ 5:56 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

发表时间 Sat 12 Sep 15 @ 6:00 pm
Não acredito! Então teria que pagar, sei lá... 300 reais para ter uma licença pra poder usar uma controladora, que não é tão confiável assim...É difícil, mas de qualquer forma, valeu por responder tão prontamente. Obrigado.
 

发表时间 Sat 12 Sep 15 @ 6:16 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Toda despesa deve ser analisada com foco no benefício que o bem ou serviço irá propiciar.
Se você acha que VirtualDJ não vale o custo apesar dos grandes diferenciais em relação à concorrência, então você terá outras opções:
1. Use o programa originalmente fornecido com seu controlador,
2. Arrisque seu sistema a infecção por malware e addware usando cópias pirateadas facilmente encontradas em qualquer canto da internet.
3. Troque de controladora, mas analise a possibilidade de adquirir um equipamento fornecido originalmente com VirtualDJ
 

发表时间 Sat 12 Sep 15 @ 11:15 pm
anisiocsControlleristMember since 2015
Olá, adquiri a licença do virtual dj 8 pra usar na controladora DDJ wego por 99 dólares. Meu objetivo é Mixar vídeos, mas achei que comprando o software, o logo virtual dj sairia do meu monitor, o que não aconteceu. Como retirar aquele logo do vídeo?
 

发表时间 Thu 24 Sep 15 @ 11:41 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

发表时间 Fri 25 Sep 15 @ 2:13 am
Ola Speedy, eu quero adquirir uma licença para poder usar o meu mixer M70 Voxoa e as pic ups plx 1000 Pionner qual seria pra que td funcione corretamente?1
 

发表时间 Tue 25 Oct 16 @ 2:24 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
VirtualDJ Pro Infinity ou VirtualDJ Pro Subscriber, pois você precisa de controle por timecodes e controle MÍDI ao mesmo tempo e somente as licenças Pro permitem este tipo de aplicação.
Recomendo antes da compra testar com VirtualDJ Home pois é liberado por 10 minutos para teste de compatibilidade.
Lembro que esta aplicação requer algumas configurações particulares bem como aquisição de um vinil com sinal timecode. Tenho um tutorial sobre timecode na Wiki em português, acesse via mensagem de boas vindas do fórum.
 

发表时间 Tue 25 Oct 16 @ 9:59 am
Olá Speedy, bom dia!
Tenho uma empresa de eventos e gostaria de entender melhor sobre a licença!
Eu uso um computador em 1 par de cdj 400 pra tocar e um note em placa de audio de stand-by, e possivelmente vou comprar uma controladora pioneer sx2, ao que vi o indicado para trabalhar profissionalmente é a versão Pro-infinty, eu consigo usar a mesma licença nos 2 equipamentos pra rodar tudo do programa, todas as configurações inclusive vídeo ?
 

发表时间 Tue 31 Jan 17 @ 1:49 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sim, o VirtualDJ é compatível tanto com a CDJ-400 quanto com a DDJ-SX2. Os recursos do VirtualDJ Pro Infinity não mudam com o equipamento que se liga nele, pois esta licença é a completa com tudo que o programa tem a oferecer.
O que devemos discutir é quanto ao modo de uso, pois não sei como você pretende usar os equipamentos. Por exemplo, você pode optar por um DJ setup único com todos os equipamentos; ou DJ setups separados com os equipamentos individualizados.
O que muda com isso é como irá configurar o programa para atende-lo.
E também, os detalhes de uso de licença, no que se refere a utilizar e mesma licença em dois locais diferentes e em computadores diferentes no caso de setups separados.
 

发表时间 Wed 01 Feb 17 @ 7:29 pm
wedinhoHome userMember since 2014
Bom dia!graças a Deus,agora tenho minha licença original,mesmo que seja por assinatura,é 100%melhor ter um programa original.Parabéns a equipe do Virtual DJ,pelo atendimento.Logo em setembro,estarei comprando a licença definitiva,para usar com minha controladora,ser Deus quiser.Parabéns VirtualDJ!!!!
 

发表时间 Sat 04 Feb 17 @ 1:53 pm
Ola Speed..Tenho um problema aqui e ve se pode me ajudar...Comprei uma controladora pioneer wego de um amigo que funciona com o virtual 8,mais ao instalar no meu note,so funciona na Demo por 30 dias,e no campo para digitar o serial limited edition,digito e aparece que ja esta sendo usado por outra pessoa.....Só que meu amigo ja desvinculou da sua conta....No aguardo!!
 

发表时间 Wed 15 Mar 17 @ 4:30 pm
57%