快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: Virtual Dj L.E 7

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

Olá ,

Eu uso o virtual DJ L.E 7 versão 7.4 , uso com a controladora XDJ-R1.

Minha dúvida é: Será que preciso atualizar essa versão do virtual L.E , ou não é necessário sempre atualizar. Pergunto isso pq hoje mesmo atualize o firmware da controladora , que estava na versão . 1.11 e hoje atualizei para a versão 1.12.

Se já tiver tópicos relacionados a este assunto , por favor me redirecionar.

Espero ajuda de vcs, obrigado.
 

发表时间 Thu 09 Apr 15 @ 6:50 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Existem duas maneiras de se responder isso. Vai depender de como você pretende agir relativo a atualizações de sistema operacional, drivers e firmwares.
Se você pretende ir atualizando seu sistema periodicamente, trocar de computador com frequencia anual ou bianual, atualizar drivers e firmwares, realmente cedo ou tarde você precisará atualizar o software. Já não há mais expectativa que o VirtualDJ 7.4 continue sendo desenvolvido e que hajam novas atualizações.
Entretanto, se você decidir "congelar" seu sistema e deixar de atualizar, e decidir não trocar de computador ou de sistema operacional, então terá o programa funcionando por muitos e muitos anos.
Ainda assim, mesmo com atualizações de drivers e firmwares e sistemas operacionais, e mesmo sem desenvolvimento de software, o VirtualDJ 7.4 se manterá funcional durante alguns anos. Mas não é possível precisar por quanto tempo. Você pode escolher ir atualizando normalmente, mas criando pontos de restauração frequentes, e no dia que o programa apresentar problemas de funcionamento, bastará restaurar seu sistema a um ponto em que o mesmo estava funcionando normal.
Quando e se você decidir pelo upgrade para VirtualDJ 8, precisará adquirir uma nova licença pois infelizmente não haverá disponibilização do VirtualDJ 8 para usuários de VirtualDJ LE.
 

发表时间 Thu 09 Apr 15 @ 7:28 pm
Certo. Com relação a troca de computador , acredito que não ira ocorrer tão breve, o que eu tenho esta sendo o suficiente. Pergunto sobre atualizar o VDJ , pq toda vez que a minha controladora começa a dar problemas , tipo não se comunica com o VDJ direito , é batata que o firmware da controladora está desatualizado. Como foi hoje . Estava dando problema e qdo vi já tinha outra versão do firmware mais atual.

Com relação ao VDJ 7 , tem firmware para ser atualizado ou não? Se tiver, onde posso verificar qual versão mais atual ?
 

发表时间 Thu 09 Apr 15 @ 9:08 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
"Firmware é o conjunto de instruções operacionais programadas diretamente no hardware de um equipamento eletrônico. É armazenado permanentemente num circuito integrado (chip) de memória de hardware, como uma ROM, PROM, EPROM ou ainda EEPROM e memória flash, no momento da fabricação do componente."

Software não requer firmware. Somente hardware requer firmware. Logo, não existe firmware para VirtualDJ.
As atualizações do VirtualDJ são feitas no próprio software. É por isso que de tempos em tempos, mudam-se a "v" = versão (v7.0, v7.4.1, v8.0) ou o "b" = build (v8.0 b2979; v8.0 b2191) do software.
Portanto, vale o comentário sobre atualização de software no seu caso, que fiz no post anterior.

 

发表时间 Sat 11 Apr 15 @ 11:53 am
olá!

tenho uma dj console rmx e parti o cd de instalação. Não consigo instalar o virtual dj... como faço???

ajudem-me!!!
 

发表时间 Sat 16 Feb 19 @ 6:03 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

发表时间 Sun 17 Feb 19 @ 2:43 pm


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)