快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: DDJ Wego travando [FECHADO]

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

poadjLE userMember since 2012
Boa noite pessoal,
Tenho uma DDJ WeGO e estou com um "problema", quando estou tocando uma musica e aumento o volume da pré escuta (fone) o virtual trava e a controladora não comanda mais o mesmo, meu sistema operacional é windows 7 Professional 32 bits (PC), o virtual é o LE (que vem junto com a controladora), já atualizei o firmware para a V.1.09. Pesquisei no fórum e não encontrei nada a respeito do que estou passando então resolvi pedir ajuda.
Liguei a DDJ em um notebook Windows 7 Ultimate 64 bits onde não tive problemas, porém as configurações deste notebook não atendem as necessidades para uso, alguém sabe onde estou pecando? Obrigado.
 

发表时间 Wed 08 Oct 14 @ 7:33 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Além do firmware, observe se o driver está atualizado. Lembre-se também que você pode obter o VirtualDJ LE 7.4.1 diretamente no seu centro de download e atualizar sua versão do VirtualDJ LE.
Além destes pontos, tente configurar o ASIO buffer (latência) de sua placa de som para valores entre 6ms e 10ms. Faça isso no utilitário de configuração Pioneer (Menu Iniciar > Todos os Programas > Pioneer > DDJ WeGO > DDJ WeGO ASIO setting utility). Os ajustes devem ser feitos com VirtualDJ fechado.
Existem dezenas de dicas referentes a resolução de problemas de desempenho em nossa seção de perguntas frequentes...
 

发表时间 Wed 08 Oct 14 @ 9:32 pm
poadjLE userMember since 2012
Obrigado speedy 53 farei uma revisão dos pontos indicados por você, após os testes postarei os resultados, mais uma vez obrigado.
 

发表时间 Fri 10 Oct 14 @ 7:09 am
ola tenho uma ddj wego comprei a licenca para ela no virtual dj mais nao estar dando certo instalei a versao 8 do virtual toquei em um evento videos e mais ou menos com meia hora ela parou de funcionar uso um mac pro 8gb memoria ram e 1tera de hd core i5
nao deu crto vc pode me ajudar ?
obrigado
 

发表时间 Mon 13 Oct 14 @ 8:41 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sendo um core i5, seu Mac não atende requisitos mínimos de hardware para rodar VirtualDJ (ou seja, você precisa de uma máquina com processador gráfico dedicado).
 

发表时间 Mon 13 Oct 14 @ 8:33 pm
poadjLE userMember since 2012
Bom, desculpe a demora no retorno à suas dicas Speedy 53, fiz as verificações um pouco a cada dia até a conclusão e o "problema" persiste, o intrigante é que a versão 7.4.1 LE disponível no meu centro de download roda pior que a 7.2 LE que veio no CD, como já falei na abertura do tópico no notebook não há travamentos porém o hardware não é o recomendado para o VDJ (as vezes dá uma travada no jog na tela, mas o áudio roda sem problemas), sei lá tendo em vista isso acho que meu pc (que não é dos mais poderosos) é o causador disso tudo. De qualquer forma vou deixar a configuração dele aí:

Windows 7 professional-32 bits
Intel pentium dual E2180_ 2GHz
1 pente de 1 gigabyte de ram barramento 533 DDR2 Intelbrás
1 pente de 2 gigabyte de ram barramento 667 DDR2 Kingston
Placa de video Geforce GT220 1 G de ram DDR3 e 128 bits de resolução
Placa de som Ecore 5.1 canais (não uso pra tocar mas está instalada)
Sei que usar ram com barramentos distintos não é recomendado, mas até hoje nunca tive problemas para o que uso no pc (não estou dizendo que seja isso mas....), é basicamente o que tenho instalado no pc, se tiver alguma crítica, sugestão ou até mesmo o motivo pelo qual não consigo rodar o VDJ me ajuda rsrsrsrs
Ah! Percebo que quando está rodando um dec e carrego o outro pra fazer a pré escuta o indicador de CPU do VDJ vai ao máximo e aí dá um ruído nas caixas a musica continua tocando porém a mesa não comanda mais o programa, a partir daí só desligando a DDJ WEGO e fechando o VDJ (esse as vezes só com CTRL + Alt + Del. Desde já agradeço!


 

发表时间 Wed 15 Oct 14 @ 6:28 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

发表时间 Wed 15 Oct 14 @ 6:38 pm
poadjLE userMember since 2012
Desculpe Speedy 53 mas nunca usei este serviço tens um link pra eu ler como proceder, tenho que escrever em inglês? Obrigado.
 

发表时间 Wed 15 Oct 14 @ 7:04 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

发表时间 Wed 15 Oct 14 @ 9:19 pm
Este problema foi resolvido ? estou com o mesmo problema.
 

发表时间 Wed 12 Nov 14 @ 1:06 pm
Cada caso é um caso. Este outro usuário está com um ticket em aberto no setor de suporte, sendo tratado por um dos atendentes.
Então por favor, atenha-se ao tópico de discussão que você abriu, ou ao ticket que você abriu no serviço de suporte.
Não adianta postar sobre o mesmo problema em vários locais, pois você receberá as mesmas respostas. Táticas de exposição para obter resposta rápida não são bem vindas, por favor observe as regras do fórum. Tenha isso como alerta, por favor evite este comportamento.
 

发表时间 Thu 13 Nov 14 @ 7:36 pm
Porque a minha ddj Wego não funciona no vdj8 ?
Grato DeeJay LED Lucas
 

发表时间 Fri 02 Jun 17 @ 10:49 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não sei. Que tal você dar algumas informações a mais para que possamos descobrir?
Por exemplo: você procedeu instalação de forma correta?
Você tem uma licença compatível do VirtualDJ 8 para seu controlador?
 

发表时间 Fri 02 Jun 17 @ 11:13 pm


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)