快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: Vinheta em voz groça

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

AEE GALERA ALGUEM PODERIA ME FAZER UMA VINHETA COM A VOZ GROSSA, FALANDO ASSIM ( MANDIOKA SOM, O MELHOR SOM AUTOMOTIVO) MUITO OBRIGADO GALERA VOU AGRADEÇER MUITO CE VOCEIS ME AJUDAR, NAO LIGUEM PARA O ERRO NAS PALAVRAS !! POR FAVOR ME AJUDE, SE ALGUEM FIZER ME MANDA NO MEU E-MAIL( [E-mail removido pela moderação] ) MUITO OBRIGADO GENTE, QUANDO ALGUEM FIZER MANDO O AGRADEÇIMENTO, E JA ANUNCIO QUE FOI FEITA JA (POR ENQUANTO NIGUEM ME AJUDOU )



OBRIGADO DEIS DE JA!!

[Favor não postar dados para contato pessoal no fórum. Leia as regras no tópico "Novato no fórum? Leia este tópico". Speedy53]
 

发表时间 Fri 30 Nov 12 @ 10:47 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Amigo, uma coisa que eu acredito firmemente é no conceito de profissionalismo que envolve a atividade de discotecagem e produção de áudio.

Portanto, eu não incentivo que ninguém trabalhe de graça, e com base nisso não concordo com seu pedido de vinhetas, e não incentivo que alguém o atenda. Recomendo que você contrate serviços de um estúdio profissional, ou faça você mesmo clicando aqui.

Claro, não sou dono da verdade e seu post ficará aqui para caso alguém queira atendê-lo, mas logo informo que não serão permitidas quaisquer formas de divulgação ou venda de serviços de produção de áudio neste tópico.
 

发表时间 Fri 30 Nov 12 @ 12:13 pm
Muito obrigado, eu nao sabia que um serviço desse muitos vendes, eu procurei saber e vi que varias pessoas vende isso portanto muito obrigado !!
 

发表时间 Fri 30 Nov 12 @ 1:04 pm
fassa uma vinheta para mim com o nome de dj marcos
 

发表时间 Thu 01 Mar 18 @ 7:38 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não.
 

发表时间 Fri 02 Mar 18 @ 3:07 am


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)