快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: Inicio em Balada - Melhor controladora para iniciantes e Preconceito contra uso de controladoras

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

Ola Preciso de ajuda,toco em festas com um not e o Vdj ja faz 2 anos
Agora quero procurar um trabalho em alguma balada sei que sou bom
pois tds curtem minhas festas e qero começar a animar casas noturnas,pesso
a vc´s que me falem uma controladora mais barata para iniciar em uma balada?
Axo que não vou qerer muitas coisas avançadas soh qero tokar mixar e remixar.
Estou pensando em uma Numark mixtrack Pro gostei dela pelo presso,pelo tamanho e pq nao é muito simples
mas eu não entendo nada de controladora.Qeria a opinião de vc´s ja que não
posso gastar muito prq n tenhu muito.
E gostaria de uma que tenha um tamanho grande pra impressionar mais,sabe neah rsrsrs
e Qeria saber tmb se em balada vou ser rejeitado ou terei algum tipo de preconceito
por estar com uma controladora ao inves de uma cdj.
Grato!
 

发表时间 Wed 10 Aug 11 @ 7:19 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Procure informação nos tópicos "Qual controladora para começar?", "Sou novato, me ajudem - qual melhor controladora para iniciar", "Ajuda escolher controladora", além de tópicos específicos sobre o modelo de controladora que você citou, com prós e contras.

Sobre preconceito sobre DJs que usam controladoras, ele existe, na verdade é mais pelo uso de programas em substituição aos aparelhos reais e técnicas de DJing, do que necessariamente pelo uso de controladores. Veja os tópicos "DEBATE - Uso de versões Ilegais/Pirata/Crackeadas de VirtualDJ - Preconceito contra DJs que usam VirtualDJ - DJs de verdade x DJs de mentira" e "DEBATE - Usar ou não usar Sync?" para entender mais a discussão sobre o contexto atual.

Use a busca do fórum, ou o Google para localizar os tópicos citados.

Aproveite estes tópicos para postar questões específicas sobre estes assuntos e enriquecer as dicussões já iniciadas.
 

发表时间 Wed 10 Aug 11 @ 8:05 pm
ok obg pela ajuda!
 

发表时间 Wed 10 Aug 11 @ 8:30 pm


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)