快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: deck 2 travando - Problemas com efeitos (plug-ins, add-ons, etc.) - Page: 1

由于该帖子的部分内容已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

Atualizei meu VDJ para a versao 7.0.4,mas esta travando o deck 2 quando vou utilizar qualquer efeito!!na vesao 7.0.3 nao estava!!qual o problema?
 

发表时间 Thu 02 Jun 11 @ 7:30 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você está usando VirtualDJ HOME?
 

发表时间 Thu 02 Jun 11 @ 2:57 pm
Nao!!é a verssão pro.
 

发表时间 Thu 02 Jun 11 @ 3:46 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Se é PRO, por favor clique aqui e registre o número de série do produto na parte LICENSES.
Caso não exista número de série, ACHO que você já começou a desconfiar da causa do seu problema. Se você chegou à mesma conclusão que eu, remova o programa, limpe registros e faça um teste com VirtualDJ Home Free, verifique se os mesmos problemas acontecem.
 

发表时间 Thu 02 Jun 11 @ 4:54 pm
A minha versao nao tem licensa mesmo!!!é baixada da comunidade!!mas mesmo sendo crackeado vai dar pau?
 

发表时间 Thu 02 Jun 11 @ 6:30 pm
removi o pro e instalei o free mas da o mesmo problema tanto no deck B como no A!!!trava tudo e fecha o programa.
 

发表时间 Thu 02 Jun 11 @ 8:30 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Uma vez que não há nenhum detalhe ou mensagem de erro informada, é muito difícil precisar o motivo do problema. Vou te passar 2 dicas, que não têm garantias de funcionamento.

1 - Certifique-se não usar "driver de som primário" no sound setup.

2 - Segue uma orientação básica para usuários que têm problemas com plugins.

SBDJ wrote :
(...)Antes de postar que o plugin xxx não funciona, por favor certifique-se que tenha instalado os seguintes aplicativos:

Ultima atualização DirectX 9 - vitais, mesmo se você tem Vista com DX 10...

Instalador Online
Instalador Offline

Observe que simplesmente instalar uma versão antiga do DirectX 9 não é o suficiente - faça uma atualização através dos links acima, em alguns casos estas atualizações são necessárias.

Últimas VC++ Runtime Libraries

Visual C++ 2005 SP1 Runtime Libraries
Visual C++ 2008 SP1 Runtime Libraries

Saudações,

Scott


Espero que seja útil.
 

发表时间 Thu 02 Jun 11 @ 9:38 pm
tenho que instalar todos os 4 eles antes de instalar o VDJ?
 

发表时间 Sat 04 Jun 11 @ 7:52 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sim, mas são só 3...
 

发表时间 Sat 04 Jun 11 @ 10:57 am
quais sao os certos para instalar?
directx_mar2009_redist
dxwebsetup
vcredist_x86(1)
vcredist_x86
 

发表时间 Sat 04 Jun 11 @ 1:00 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Os 2 primeiros links são a mesma coisa. Mas um é o instalador online e outro é o offline, conforme escrito. A diferença é q no online vc baixa o instalador que vai baixar o aplicativo numa memória temporária e instala, depois apaga o aplicativo. O offline vc baixa o aplicativo todo para instalar, ele fica armazenado no local q vc definiu pra baixar.
Instale os 2 C++, 2005 e 2008.
 

发表时间 Sun 05 Jun 11 @ 8:45 am
valeu pela dica!!!deu certo mesmo!!parou de trancar e fechar o programa mas eu tive que deletar alguns efeitos tambem.
 

发表时间 Sun 05 Jun 11 @ 8:12 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
É normal que, durante o desenvolvimento do programa, alguns efeitos sejam atualizados e outros não.
 

发表时间 Sun 05 Jun 11 @ 8:15 pm
Ola speed?voltou a acontecer o mesmo problema no meu programa.agora tanto faz se uso os efeitos no deck A ou no deck B.ja reinstalei os plug-ins denovo mas nao adiantou.
 

发表时间 Mon 11 Jul 11 @ 9:32 am
Ele está travando no momento em que voce está usando um pluguin? Se sim, qual o nome dele?
 

发表时间 Mon 11 Jul 11 @ 9:54 am
Sim,esta travado quando vou usar qualquer efeito.
 

发表时间 Mon 11 Jul 11 @ 8:28 pm
Em um relato acima você diz que o problema foi resolvido quando deletou alguns plugins. Agora diz que o problema voltou a ocorrer. Você instalou algum plugin adicional depois? ja tentou deixar somente os plugins originais e ver se o problema persiste? Se instalou algum plugin adicional apos, qual seria este plugin?
 

发表时间 Tue 12 Jul 11 @ 10:39 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Lembrando: não há nenhuma garantia de funcionamento perfeito para versões ilegais de VirtualDJ Pro Full.
Se você desinstalou a versão Home Free e reinstalou a versão ilegal, peço por favor informar.
 

发表时间 Tue 12 Jul 11 @ 11:04 am
Eu fiz como o speedy disse.dezinstalei o VDJ pró,instalei o VDJ free para testar se era realmente problema no pró mas nao era mesmo.entao ele pediu para instalar esses Plug-ins que colocou anteriormente.desinstalei o free e instalei o pró ja instalado os plug-ins e deletei alguns efeitos que estavao dando problema.tava trabalando normal e esse finde começou a trancar de novo quando uso qualquer efeito.obs(meu windows é original,de vez em quando ele pede para atualizar umas coisas).
 

发表时间 Tue 12 Jul 11 @ 2:22 pm
Faça o seguinte teste. Desinstale o VDJ. Faça limpeza do registro com ferramenta adequada para isso. Renomeie ou apague a pasta do Virtual DJ que está a pasta dos plguins, pois pode ser que na desinstalação ele esteja mantendo algum lixo. LEMBRE-SE DE FAZER BACKUP dela por seguranca tambem, pois é la que está a sua base de dados. Instale a versão FREE limpa, sem nengum plugin e verifique se o problema persiste.
 

发表时间 Tue 12 Jul 11 @ 3:59 pm
83%