快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: Como aumentar o volume do Headphone (Fone de ouvido) [FECHADO]

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

Bom gente, ontem eu toquei em uma festa, foi minha 1° vez tocando x)
mais so que o meu headphone é muito baixo...
tem como aumentar o volume dele no virtual dj ?
ou aumentar o volume da pré-escuta ?



Obrigado x)
 

发表时间 Sun 01 May 11 @ 2:31 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não tem como melhorar volume pelo VirtualDJ, pois o volume do headphone é limitado pela sua placa de som, e não pelo programa.
 

发表时间 Mon 02 May 11 @ 10:44 am
Intão não tem jeito de aumentar o volume do headphone ?
se comprar uma placa de audio USB 3D, resolve ?
 

发表时间 Tue 03 May 11 @ 9:47 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Como eu disse, o volume é limitado pela placa.
Se vc comprar uma placa de som boa, o volume ficará bom, e se vc compra uma placa ruim, o volume ficará ruim.
 

发表时间 Tue 03 May 11 @ 7:24 pm
Hum x)
Valeu
 

发表时间 Tue 03 May 11 @ 9:49 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Acrescentando:
- Antes de comprar uma placa nova, verifique se o problema é realmente com a placa atual. Torne esta placa o dispositivo padrão para sons no gerenciador do Windows e utilize outros programas mais simples, como o Windows Media Player, para testar os limites de volume da placa atual. Se também no WMP o som ficar ruim, realmente há um problema com a placa.

- Nunca se esqueça que a qualidade da pré também dependerá de um bom fone de ouvido. Vale a mesma recomendação acima, teste o headphone juntamente com a placa de som. Quando você usa fones de ouvido que não tem um bom isolamento, ou seja, aqueles que você põe no ouvido mas ainda ouve perfeitamente os sons do ambiente externo, você poderá ter a impressão que o volume do fone está baixo.

- Se você perceber que o volume somente fica baixo no VirtualDJ, procure skins que tenham controles para headphone, ou atribua as seguintes funções a 3 atalhos de teclado: headphone_gain +30, headphone_volume +100%, headphone_mix 100%. Deste modo, ao acionar as 3 teclas você obterá 100% de rendimento no seu fone, volumes e ganho ao máximo. Atenção que poderá ocorrer distorção no som. Caso você observe que o volume melhorou, deixe como está, mas se distorcer, reduza os percentuais de volume ou ganho até conseguir um volume que atenda bem.
 

发表时间 Wed 04 May 11 @ 6:48 am
É tentei x)

Não gostei do Gain pq fica distorcido, ja tinha tentado antes...

Acho que vou comprar uma placa de audio USB mesmo.

- Valeu x)
 

发表时间 Wed 04 May 11 @ 9:01 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
É como falei, basta mudar o valor do ganho até que a distorção pare... headphone_gain +10, headphone_gain +5, etc.
Caso faça opção por adquirir uma placa USB, evite aquelas de 20 contos que vendem em botecos de informática, opte por placas USB de qualidade melhor do que a que você usa atualmente.
 

发表时间 Wed 04 May 11 @ 4:25 pm
qual você recomenda ?

eu estava pensando em uma Placa de Audio USB 7.1 Card
 

发表时间 Thu 05 May 11 @ 9:07 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Eu recomendo placas que já usei: ESI U46DJ, Native Audio2DJ, Native Audio4DJ
Existem outras opções mais simples, placas 3D não profissionais como a Hercules Gamessuround Muse XL Pocket, que podem propiciar um bom resultado.
 

发表时间 Sat 07 May 11 @ 12:47 pm
tem alguma maneira de aumentar o volume do sampler ? pois quando aumento ao máximo o volume da música, o sampler fica muito baixo. alguém pode me ajudar? agradeço desde já...
 

发表时间 Sat 01 Jun 13 @ 7:24 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Podemos sim, mas abra um novo tópico, pois neste aqui estamos falando de assuntos diferentes.
 

发表时间 Sat 01 Jun 13 @ 9:25 pm
Olá, utilizo vdj8, controladora numark n4, fones beat pro gold e não sei o que acontecendo.
o volume master perfeito.
volume do fone as vezes vou tocar esta com volume bom perfeito, mas tem dia que esta muito baixo.
quando esta baixo o fone percebo que o VU do master do programa não chega na metade, mesmo se eu aumentar todo o ganho do canal.
o que pode está acontecendo?
obrigado
 

发表时间 Sun 10 Aug 14 @ 1:40 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Se o problema acontece com algumas músicas específicas, certifique-se que não é um problema inerente ao arquivo, que pode ter sido gravado com volume baixo. Especialmente se as ajustes automáticos de ganho do programa estiverem desligados.
Não tenho certeza sobre disponibilidade de novos drivers, mas verifique no site Numark e se existirem, atualize.
Caso a Numark N4 trabalhe em configuração para mixer externo, lembro que a parte do mixer é independente do programa, então você pode ter um problema físico. Você pode também testar o controlador com outros programas ou outros computadores, caso o problema permaneça neste caso, podemos considerar um problema de hardware.
 

发表时间 Sun 10 Aug 14 @ 1:46 pm
olá ... fiz o teste com o VJ7 e o volume do fone ficou perfeito, instalei o vdj8 o fone fica baixo, isso utilizando a mesma maquina a mesma controladora, mesmo fone, e uma versão por vez na maquina.
no VJ7 tem a mesma altura no cue e no master.
no VJ8 o master fica 3 vezes mais alto que o cue.
isso ouvindo pelo fone.
será que à alguma configuração a fazer?
obrigado.
 

发表时间 Tue 30 Sep 14 @ 2:47 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Confirme se em ambos programas a configuração de áudio (sound setup) é a mesma.
Observe também posicionamento do botão CUE-MIX.
 

发表时间 Tue 30 Sep 14 @ 3:45 pm
resolvi o problema!!! vdj8 é demais mesmo ..
o volume estava baixo como falei ai em cima ...
eu alterei o valor conforme na imagem...
muito simples... mais é tantas coisas que se perde .. rsss
 

发表时间 Tue 21 Oct 14 @ 10:25 am
Olá pessoal, como configuro o fone d ouvido no VDj tenho duas placas d som e o meu é a versão 5.0...usei esta configuração ,mas não deu certo pois funcionava só uma lado....Output : Headphones Sound Card(S) 2cards.....aí coloquei uma placa d som em cada saída Outpuit channels : Master : First card / Headphones : Second card...mas ai funciona só um lado pra ouvir preview
 

发表时间 Sat 04 May 19 @ 3:26 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Possivelmente você não atribuiu corretamente os drivers de cada placa. Para mais explicações, clique aqui.
Se tiver mais problemas evite postar em tópicos cujo assunto não tem relação com sua dúvida.
[TÓPICO FECHADO]
 

发表时间 Sat 04 May 19 @ 7:05 pm


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)