快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: BCD3000+VDJ7.2+NETBOOK+ AJUDEM!!!!!

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

xacraHome userMember since 2011
e aí galera!!!
tô com duvidas, baixei o virtua7.2 do site num netbook ( aqueles sem leitor) tá ligado!!! ele trabalha com windows 7 e tem configuração boa, tentei trabalhar com o bcd3000 nele e funcionou bunitinho, só que apenas por 10 minutos, tipo teste, agora como faço pra fazer essa combinação dar certo, NET + BCD3000 + VDJ, qualquer versão que trabalhe com video, por favor galera se puderem me ajudar tô desiludido com a controladora velho!!!!
 

发表时间 Sat 12 Mar 11 @ 8:17 pm
Somente adquirindo a versao PRO FULL. A que voce baixou é a HOME e para utilizar com controladora ela tem uma limitação de uso de 10 minutos.
 

发表时间 Sat 12 Mar 11 @ 8:51 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
@xacra
Bom, ainda estamos na versão 7.0.3 do VirtualDJ. Versão 7.2 talvez tenhamos no futuro.

Tive que moderar seu post no outro tópico pois apesar de ser escrito de forma diferente, tratava-se do mesmo assunto abordado aqui. Você expôs seu problema num tópico que não tina nada a ver com seu assunto. Da próxima vez, quando o título do tópico não for compatível com seu problema, evite postar e pode abrir um novo tópico sem receio. A postagem múltipla é um recurso usado por novatos no fórum que acreditam que seu problema tem q ficar visível para ter resposta. Não fique com medo de não ter resposta, sempre tentaremos ajudar vc, e só não terá resposta quando ninguém souber nada sobre o assunto levantado.

Apesar da resposta simples do blue acima, estoqu aqui transcrevendo o que escrevi no outro tópico, pra vc. Fui muito extenso na resposta, pois pelo conteúdo do seu post no outro tópico, deduzi q vc precisava de inormação detalhada... desculpe-me se errei nisso.

xacra wrote :
e ai speed, bele dj burn !!!
desculpa entrar na conversa ai, mais presciso duma força, é o seguinte comprei uma bcd3000 em sampa tá ligado, pedi nota, paguei o preço que vale, mas acho que fui enganado porque tentei registrar o tractor que vem junto no site e não é reconhecido, conclusão tenho que reinstalar o programa cada 30 dias ta ligado!!!bom até ai beleza, daí o portugueizão comprou um NET book, o aparelho até que é bonzinho um acer 250G memória, 2 de hd wind. 7, só que ele não tem leitor, então copiei o programa num pendrive pra ficar regravando, até que vi o virtuadj 7.2 uma coisa assim, me apaixonei pelo baguio, primeiro que é muito mais facil de trabalhar, tem umas função que no tractor não achei e posso trabalhar com clipes, enfim encurtando a conversa baixei o programa que agora é grátis 7.2, ligo a bcd e rola belezinha só que por apenas 10 minuto, depois só direto no note, o que tá errado, se o programa não é pirata porque ele não aceita o bcd, por favor me ajudem!!!
desculpe novamente pela intromissão na conversa mas poucos falam sobre essa combinação net + bcd + vdj

speedy53 wrote :
Não sei dar informações relativas a registro do Traktor. Recomendo procurar o site do Traktor e o suporte ao usuário.

Quanto ao funcionamento com netbook, o fato de ser um NETBOOK não muda nada, é irrelevante para a questão. Basta que seu sistema obedeça às exigencias minimas de sistema solicitadas pelo fabricante do VirtualDJ (clique aqui para saber). Ou seja, não importa o tamanho, seja, netbook, notebook, desktop, etc. basta apenas que ele obedeça os requisitos mínimos e use um dos sistemas operacionais para os quais o VDJ foi cirado e SIM, o programa funcionará normalmente.

Uma vez que agora vc sabe que o tipo de computador que vc usa não é relevante, e sim o sistema em si, falemos do controlador.
A Behringer BCD-2000/3000 é o controlador com placa de som mais barato e por consequencia, o mais usado do Brasil, e também por consequencia, o controlador que mais dá problema independente do software usado. MAS, para ser tão barata, a construção de hardware da linha BCD é ruim, e muito criticada por DJs fora do Brasil. Daí o motivo de ter tanto problema.
Você talvez possa ser um dos caras que nunca terão problemas com ela e seja um dos milhares de usuários felizes de BCD no Brasil, te desejo toda sorte!

Ou seja, agora vc sabe que tem MUITA gente usando BCD e seu sistema é compatível, logicamente deduzirá que a internet está lotada de informação sobre este controlador, e ainda mais se vc associar seu uso com VirtualDJ. Quer tirar a dúvida? Digite "BCD-3000 VIRTUALDJ" no Google, ou digite simpelsmente "BCD" no campo de busca deste fórum. Com base nisso, fique tranquilo, vc nunca ficará órfão de informação se continuar usando VDJ + netbook + BCD. Milhares de pessoas usam isso aí fora, basta procurar.


Independente do seu controlador e sistema, falemos agora sobre o VirtualDJ e sobre o seu problema.
Qualquer que seja o número da versão, o programa VirtualDJ tem 5 plataformas: HOME, LE/OEM, BROADCASTER, PRO BASIC e PRO FULL
Cada plataforma possibilita um determinado nível de acesso a recursos do programa, vc pode ver isso no quadro de comparações (clique aqui).
Isso foi feito para que os usuários pudessem ter versões mais em conta do programa, dependendo dos recursos que forem usar. E é claro, quanto mais recursos o usuário necessitar, a conta do programa é mais salgada.
A plataforma gratuita é a VirtualDJ HOME, ela foi feita pra aquele cara q tem uma pré-escuta simples e mixa usando teclado e usa o programa em casa (não é o seu caso). O importante é vc saber que não é possível usar controladoras nesta versão. Você pode até habilitar o uso para teste, mas só por 10 minutos.
A única plataforma do VirtualDJ que possibilita uso de controladoras (MIDI/HID Controller/Mixer Support) é a PRO FULL, que é a mais completa e também a mais cara de todas. Seu controlador só irá funcionar com esta plataforma do programa, e com qualquer número de versão.
Donos de equipamentos como o seu, ou seja, pessoas que podem adquirir um controlador, são vistos pelo fabricante como pessoas que competem no mercado de DJs e tem condição de pagar pelos recursos mais elaborados do programa (não me critique por isso, não fui eu que traçou as regras, só to te passando a mensagem...rs).
Então, é por isso que sua controladora não funciona.

Existem pencas de versões Pro Full piratas tanto do VirtualDJ quanto do Traktor na internet, portanto já vai o aviso: você pode até escolher usar uma versão ilegal, mas saiba que este tipo de versão é modificada por hackers e pode conter arquivos maliciosos que cedo ou tarde poderão prejudicar seu sistema, ou até mesmo alguns recursos do programa podem não funcionar. Neste fórum, não recriminamos usuários de versões ilegais, porém não apoiamos esta atitude.

 

发表时间 Sat 12 Mar 11 @ 9:01 pm


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)