快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: Compras em New York...

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

GUPORTOHome userMember since 2011
http://www.bhphotovideo.com/c/search?Ns=p_PRICE_2%7C0&ci=14008&N=4294549049

Boa tarde amigos...
Estou indo para NY e gostaria de contar com a ajuda de vcs p/ comprar um "controlador de DJ" p/ computador, no caso um notebook!!!
Entrei no site acima e verifiquei diversos equipamentos, mas não sei qual comprar, meu interesse é em algo simples, mas q eu possa fazer uma pré-escuta (o q acho bem importante) e possa utilizar o programa Virtual DJ.
Pesquisei pelo site mas não encontrei resposta p/ minha duvida, por isso o topico...
Grato pela atenção!!!
 

发表时间 Thu 24 Feb 11 @ 12:48 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Existem tópicos aqui com dicas para escolha de controladores. Clique aqui e também aqui.
Tem muitas variáveis envolvidas e preferencias pessoais. Eu recomendo controladores com placa de som própria, e se vc gosta de VirtualDJ escolha um que seja fornecido com uma versão do programa (assim vc poderá cadastrar-se aqui e utilizar alguns recursos do site).
Verifique também neste tópico a lista dos contoladores - entre outros equipamentos - compatíveis (mapeados de fábrica) com VirtualDJ.
 

发表时间 Thu 24 Feb 11 @ 1:28 pm
GUPORTOHome userMember since 2011
Speedy53 grato pela atenção...

Pelo q percebi a grande questão da controladora é ter ou não uma placa de som...
Com a placa de som consigo fazer a pré-escuta já sem a placa não consigo certo?!

Outra dúvida, seria possivel conectar a controladora num iPad ao invez do notebook?!
Valew
 

发表时间 Thu 24 Feb 11 @ 1:57 pm
Para controladoras sem placa, voce precisaria fazer um certo tipo de configuração fazendo a sua placa onboard trabalhar em modo 4.1 ou entao fazer trabalhar em modo mono separated, que voce pega um canal para o PA e outro para monitor. Ou entao trabalhar com duas placas ou uma com 4 canais de saida. Então para não precisar de fazer isso tudo opta-se por uma controladora com placa de som. A vantagem dela é que voce so precisa dela. A desvantagem é o preco que e mais cara. Mas como voce esta indo para os EUA e la é tudo barato, entao vale a pena pegar uma com placa de som.

Caso seja de interesse, verifique o preco na loja Guitar Center (link abaixo) o preco da controladora que escolher e se existe ela em estoque na localidade que voce esta indo. Muito boa a loja, recomendo.


http://www.guitarcenter.com/
 

发表时间 Thu 24 Feb 11 @ 3:38 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Quanto a conectar em um iPad, substituindo o notebook, não tenho certeza da possibilidade.
Tenho certeza que o VirtualDJ pode trabalhar em conjunto com iPads, mas nunca testei este modo de operação.
Recomendo verificar detalhes nos fóruns em inglês do programa.
 

发表时间 Thu 24 Feb 11 @ 4:46 pm


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)