快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: CONFIGURAR VIRTUAL DJ COM CONTROLADORA HERCULES RMX !!! [FECHADO] - Page: 1

由于该帖子的部分内容已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

Boa Noite, estou eu aqui novamente precisando de uma ajuda, mas acho que não será possível. Mas mesmo que naum seja possível eu agradeço, pois ja precisei de ajuda e fui bem atendido.
Bom, comprei uma hercules rmx e o virtual dj que veio nela naum tem todas as funcionalidades do virtual dj 7 por exemplo, gostaria de saber se tem como configurar o virtual dj 5, 6 ou 7 na hercules, eu acho que naum é possível, sendo que a funcionalidade total só será possível segundo informações do próprio virtual dj da hercules, comprando a versão completa. De qualquer forma eu peço ajuda para saber se isso é mesmo verdade ou se é possível configudar outro virtual dj na hercules.

Gostaria muito de poder fazer isso já que com o virtual dj que veio com ela naum possível fazer muitas coisas.

Aguardo uma resposta e desde já agradeço a atenção rápida que voceis tem para os seguidores do mundo virtual dj.

Obrigado..!!

Alex..!!!..
 

发表时间 Thu 17 Feb 11 @ 10:14 pm
A versão do Virtual DJ que acompanha a sua controladora Hercules é uma versão limitada, conhecida como LE ou OEM. Esta versão possui todos os recursos necessários pra fazer a sua controladora funcionar corretamente e perfeitamente. Caso voce necessite de realizar qualquer personalização do Virtual DJ esta versão não será possivel. A unica versão que permite essa customização é a versão Virtual DJ Pro Full que é a unica que trabalha com controladoras.

É possivel configurar o Virtual DJ para funcionar com a sua controladora a partir da versão 5.0.7, 6 e na versão 7 apenas na Pro Full.

Caso voce tenha interesse em adquirir a versão Virtual DJ Pro Full voce pode utilizar o serial da sua versão do Virtual DJ LE para conseguir um desconto na aquisição da versão Full. Utilize o link abaixo para isso.

http://www.virtualdj.com/buy/index.html
 

发表时间 Fri 18 Feb 11 @ 4:45 am
Muito obrigado pelas informações, já fiz uma pesquisa referente ao valor com desconto da versão full, mas no momento
não tenho como estar comprando.

Gostaria de saber como faço para configurar o virtual dj 6 com a controladora hercules, pelo o que eu etendi
isso é possível ne? tem algum post que diz como configuar a controladora?

Muito obrigado pela rapidez na resposta, pois coloquei este post ontem a noite quase umas duas horas da madrugada e hoje
mesmo já tive resposta.

Parabéns pela organização..!!!


No aguardo de uma resposta.

Obrigado

Alex..!!!..
 

发表时间 Fri 18 Feb 11 @ 1:06 pm
A principio não é preciso fazer nenhuma configuração na versãp PRO para funcionar a sua controladora, claro que respeitando a versão minima do Virtual DJ (5.0.7). Agora se voce quiser fazer personalização na versão instalada é que voce precisa dizer o que.

A unica configuração que voce precisa escolher nas configurações de audio é a opção Headphone e a placa de som a sua controladora.


 

发表时间 Fri 18 Feb 11 @ 1:50 pm
Boa tarde,

A versão que eu tenho é essa mesmo que vc indicou, virtual dj 5, mas o que eu gostaria de saber é se tem como configuar a versão 6, virtual dj 6 com a minha controladora hercules e como faço isso, preciso saber se tem algum post, tópico, tutorial ou algo do tipo ensinando o processo.

Bem embaixo do Picth do virtual dj Le 5, não tem os sinais de + e - para acelerar a e dimunuir a velocidade da música. Eu uso para igualar as batidas..tipo quando soltamos a música para combinar a batida com a música que já está tocando, isso é umas das coisas que esse LE não tem, já na versão 6 tem os sinais de + e - . Outra coisa, não tem como mudar as skins, enfim o visual dele tb naum é nada legal.
Um problema que eu naum sei se é na hercules ou no virtual dj é que as vezes quando estou regulando o volume ele aumenta demais ou quando abaixo ele abaixa demais quase sumindo a música da mixagem.

Por favor, se for possível mudar ou configuar o virtual dj 6 com a minha hercules me ajudem.


Abraço..!!!


Alex..!!!..
 

发表时间 Fri 18 Feb 11 @ 2:25 pm
Pelo que estou entendendo voce tem a versão 5 LE que vem com a controladora. Como te disse a partir da versão 5.0.7 PRO, passando pela versão 6 PRO e finalmente chegando na versão 7 PRO, todas são compatíveis com a sua controladora, nao sendo necessãrio nenhuma configuração adicional. Basta no menu de configuracao, na aba Sound Setup selecionar em Output a opção Headphone e em Sound Card escolher a controladora Hercules RMX.

Quanto ao Pitch isso é devido à skin e pelo que imagino voce está usando o mouse para tal função certo? Ja tentou usar o proprio Jog da sua controladora para fazer tal função, basta que o botao Scratch não esteja habilitado.

A Skin voce realmente não consegue mudar deviso a sua versao ser a LE/OEM

Resumindo versão 6 PRO é compativel com a sua controladora.
 

发表时间 Fri 18 Feb 11 @ 2:59 pm
Cara na Boa, voceis são fod...demaisss..!!!..rsrs..rapidez total !!!!..
Vou tentar fazer as suas sugestões, acho que pelo menos uma vai dar certo, mas voceis me responderam de acordo com
o que eu estava mesmo querendo.

Parabéns mesmo pela rapidez nas informações..!!!!..


Nunca vi um site com respostas tão rápidas..!!!!..


Voceis são realmente a elite de fóruns em toda a internet..!!


Muito obrigado..!!!


Alex..!!!.
 

发表时间 Fri 18 Feb 11 @ 3:24 pm
Olá Blue!
Aproveitando o tópico sobre a RMX .
Estou tendo uma diferença de audio entre o Headphone e meus monitores, mas é apenas no audio.
Tanto as TVs quanto os controllers da RMX estão normais .
Como comprei o VDJ Pro estou fazendo os testes aqui no studio e notei isso essa semana, antes com o piratex 5.2 pro MAC nunca rolou essa diferença.
Existe alguma regulagem que faça isso com os Fones? Tipo pra CUE preview tudo bem mas quando coloco o knob pra monitor MIX a diferença é "latente" .

O que estou tendo na verdade não é latência , o sistema todo está rdondo entre controllers > audio > vídeo no master ... se eu tirar os fones escuto o real time perfeito. Mas nos fones tem um pequeno atraso , são ms mas está me incomodando um pouco.

Uma outra dúvida o VDJ 7.0.2 é muito mais pesado em relação ao 5.2?
Tenho notado que a CPU tem trabalhado bem mais....
Instalei o VDJ no meu outro macbook também, ele está com 2Gb de RAM e esse só com 1024... achei que poderia ter alguma relação já que a ATOMIX recomenda 2Gb.
Qualquer coisa me reporto ao suporte deles aqui no site, me atenderam super rápido essa semana quando comprei... eu já tive outros programas e era uma lenda o retorno do suporte dos caras. A ATOMIX está de parabéns!

Claro que a dúvida é dirigida à todos, quem usa RMX com apple e puder me ajudar fico grato .
Obrigado
 

发表时间 Sat 19 Feb 11 @ 6:49 pm
Vou ficar te devendo esta.

Mas me diga uma coisa. Estes monitores que voce se refere, são analogicos, ou passam por algum processamento digital antes (tipo mesa digital)?

Não vejo motivo para ter esse atraso.

Quanto às configurações do Virtual DJ imagino que a versão 7 requeira uma configuração mais poderosa do que a versão 5. A gente sabe que a configuração mínima é para o software funcionar, mas com a adição de diversos recursos pode ser que ja não atenda, por isso a configuração recomendada para trabalhar com certa folga.

Imagine um sistema assim.

Requisitos mínimos para o Windows XP.

Pentium 233 MHz com 64 MB da RAM....

Será que vai ficar bom?!?!?
 

发表时间 Wed 23 Feb 11 @ 8:42 am
Nada de processamento no monitor, liguei no PA também...

A configuração está toda OK . Tenho 2 macbook's que uso nos eventos e um iMac no studio, em todos aconteceu a mesma coisa.
Olhei no site da RMX e o drive que estou usando é o mais recente, hoje vou testar com outra controladora e ver se rola a mesma coisa .
Obrigado.
 

发表时间 Thu 24 Feb 11 @ 7:04 am
alaikkeHome userMember since 2008
Olá pessoal, comprei uma controladora RMX da Hercules, ela estava funcionando corretamente na verção pro do VDJ 7 PRO, porem fui instalar a versão 5 na qual é limitada e que vem com a controladora e ai parou de funcionar alguns comandos como por exemplo: o volume dos DECK o Vol. Main, o Cross-Fader, e quando vc ta tocando uma musica em um Deck quando vai colocar em outro a que estava tocando para.

Os comandos que eu falei que estão com problemas, mexem na tela porem não funciona, nenhum dos comandos de volumes e essa parada das musicas do Deck.

Preciso de ajuda pra saber se é alguma configuração ou algo do tipo. Ja removi os drivers e as duas versões do VDJ e instalei o VDJ 7 e reinstalei os drivers da RMX e continua assim.
 

发表时间 Thu 19 May 11 @ 10:59 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Antes de mais nada, Clique aqui e registre o número de série do seu produto na parte LICENSES. Você passará a ser um usuário registrado, e poderá fazer downloads de add-ons para VirtualDJ, como skins e efeitos, e terá acesso a um download center, onde poderá baixar atualizações do VirtualDJ.

Este comportamento quer vc citou, é típico de inversão de saídas. Você está ouvindo a saída HEADPHONES ao invés da saída MASTER. Os volumes e crossfader não funcionam porque eles atuam na saída MASTER. E quando vc carrega a música no outro deck, o som pára porque a pré-escuta da saída HEADPHONES muda para o deck no qual vc carregou a track. Se quando vc mexe no ganho dos fones o volume se altera, está confirmada a inversão. Para solucionar, ligue os cabos RCA na traseira do seu RMX na outra saída (se estiverem na 3&4 mude para 1&2, ou vice-versa), ou então em config > sound setup, inverta as opções de saída, que ficam em frente ao box OUTPUTS. Verifique se apresentará alguma mudança.

Caso nada ocorra, volte aqui e nos diga.
 

发表时间 Fri 20 May 11 @ 7:03 am
alaikkeHome userMember since 2008
cara mudei as entradas como você falou e funcionou, agora ficou ate obvio kkkk
AGora so vou tentar configurAr as entradas 1/2!
obrigado pela ajuda e pela rapidez xD
 

发表时间 Fri 20 May 11 @ 5:34 pm
Boa Noite!
Sempre acompanho os posts aqui no fórum e não achei nada relativoao meu problema, possuo 2 notebooks um Fácil dual Core 2.16 GHz, 2 gigas de RAM, Windows XP SP3 com uma controladora Behringher funcionando perfeitamente, e outro LG Core I3, 4 Gigas de RAM , Windows 7 64 Bits, e uma controladora Hercules RMX, só que por incrível que pareça no note LG o som dá uma pequena "travada" coisas de milisegundos, mas que infelizmente não posso usar profissionalmente, estou usando o note FACIL, alguém já passou por este problema?
 

发表时间 Mon 18 Jul 11 @ 7:29 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não passei por isso... também pudera, não tenho uma Hercules RMX.
Em geral, quando temos problemas genéricos de resposta do VirtualDJ - seja chiados, atrasos, clicks, etc. - eu costumo sugerir a mesma via de solução, que é básica. Verifique no tópico abaixo meu post de Sat 16 Jul 11 @ 7:48 pm e siga as dicas.

http://www.virtualdj.com/forums/135602/Portuguese_Forum/VDJ_7_Hercules_RMX.html

Espero que ajude. E não se esqueça de registrar seu número de série no site (o prcedimento também faz parte das dicas do link que pessei).
 

发表时间 Mon 18 Jul 11 @ 10:59 pm
gostaria de saber se teria alguem ou algum lugar para ter umas aulas de como dominar a tecnica e os recursos que o hercules rmx nos oferece. edinho
 

发表时间 Tue 19 Jul 11 @ 11:29 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Desconheço.
Não faz muito sentido uma aula específica para aprender a usar um equipamento, dada diversidade de equipamentos que existe no mercado. Geralmente, fica a cargo do usuário descobrir os recursos, para isso existe o manual do eqiupamento e, no caso de dúvidas, fóruns como este e outros espalhados pela internet.
Caso algum usuário conheça, fica aberta a pergunta.
 

发表时间 Tue 19 Jul 11 @ 1:42 pm
Comprei uma controladora Hércules mp3 e 2 e o problema é que o crossfader do virtual dj que a acompanha simplesmente parou de funcionar. Posso levar ele pro lado que for que o som não muda nada, sendo assim o som da pré-escuta se mistura com o das caixas, como resolvo isso?
 

发表时间 Fri 19 Aug 11 @ 11:06 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Recomendo criar um novo tópico pois este foi feito para discussões envolvendo Hercules RMX.
 

发表时间 Sat 20 Aug 11 @ 9:23 am
OLA TENHO UMA DJ CONSOLE HERCULES 4MX COM VIRTUAL DJ 7 SO QUE ESTOU COM UM PROBLEMA NÃO CONSIGO OUVIR PRÉ ESCUTA NO FONE O QUE TOCA NA CAIXA TOCA NO FONE , JA CONFIGUREI O VIRTUAL DJ SET EM LINE , FONE MAIS E PLACA DE SOM DJ CONSOLE HERCULES 4MX MAS O PROBLEMA CONTINUA !! NÃO CONSIGO OUVIR PRÉ ESCUTA ALGUEM PODE ME DAR UMA FORÇA PARA RESOLVER O PROBLEMA !!
 

发表时间 Mon 22 Aug 11 @ 7:12 pm
43%