快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: como adicionar mais efeitos na controladora mk4

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

jcelioHome userMember since 2011
olá, como faço para poder usar mais efeitos direto nos botões da minha controladora,além dos que já existem?
 

发表时间 Thu 10 Feb 11 @ 9:38 pm
 

发表时间 Thu 10 Feb 11 @ 11:54 pm
rrrdjHome userMember since 2010
Por acaso você se refere a trocar os efeitos que estão nos 4 botões de efeitos por outros que já estão no programa ou adicionar novos efeitos ao programa?

Também tenho uma MK4 e não consegui substituir os efeitos que vem configurados de fabrica por outros já existentes no programa...
 

发表时间 Fri 11 Feb 11 @ 6:18 am
Bom, vou apenas supor pois não tenho uma MK4.

1 - Acho que você não consegue trocar os efeitos que estão configurados nos 4 botões pois voce utiliza uma versão LE e se não me engano ela não permite trocar o mapeamento do Virtual DJ, desta forma você não consegue alterar o efeito dos botãos.

2 - Como voce possui uma licença limitada, acredito que não consiga fazer o download de efeitos. Caso consiga fazer o download, tente joga-lo na pasta Effects em Meus Documentos/Virtual DJ. Se conseguir isso acredito que consiga utiliza-los usando o mouse.

Se falei besteira alguem me corrija.
 

发表时间 Fri 11 Feb 11 @ 7:10 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Donos de versões LE/OEM podem fazer download de efeitos e instalar, mas não conseguem alterar os efeiitos no programa.
Somente os efeitos fornecidos com a versão podem ser utilizados.
A saída para trocar os efeitos, é o upgrade pra versão Pro Full.
 

发表时间 Fri 11 Feb 11 @ 8:46 pm


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)