快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: Duvidas na configuracao do CDJ 350 com Virtual

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

djleuseHome userMember since 2009

Ola pessoal, eu sou o Dj Leuse Angolano e novo aqui no forum
estou com uma dificuldade na ligaçao do CDJ 350 pioneer com o virtual, já instalei os Drivers que veio no CD, fiz a configuração no virtual mas,
ele vai tocando e existe momento em que ele para de repente e deixa de emitir som, ai tem que dar o play novamente no CDJ para ele tocar, olha ele ate funciona lindamento mas fica parando o som, alguem me ajuda ai...
 

发表时间 Mon 17 Jan 11 @ 6:41 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O modo de configurar a CDJ-350 é muito parecido com a configuração da CDJ-400, já explicada diversas vezes neste fórum. Procure os tópicos no fórum e confirme se realmente você fez tudo certo.

Os travamentos na sua máquina podem ser devidos a muitos fatores, vou enumerar algumas probabilidades
  1. Observei que você é um usuário não licenciado com acesso a recursos MIDI, então possivelmente está utilizando uma versão ilegal. Não recomendo este tipo de versão e não garanto que nenhuma dica dada neste fórum funcione, pois a versão pirata por si só é um problema pois não terá os mesmor resultados de uma versão original, e também pode levar a pane no seu sistema. Ou seja, tudo que está acontecendo é perfeitamente compreensível neste caso. Desinstale sua versão ilegal e faça testes utilizando a versão 7 Home Free, ela tem os recursos da versão PRO liberados por 10 minutos.

  2. A CDJ-350 é um equipamento muito recente, portanto somente funcionará com versões mais recentes do VirtualDJ. Novamente, recomendo faze testes com a versão 7 Home mais recente do programa.

  3. Verifique na página de suporte da Pioneer se existe algum driver mais atualizado para este equipamento e instale-o, observando se o mesmo é compatível com o sistema operacional da sua máquina, atentando para 32 e 64bit no caso do Windows.
 

发表时间 Mon 17 Jan 11 @ 6:53 pm


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)