快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: SOM COM ESTRALADOS NAO SEI MAIS O Q FAZER TO FIKANDO LOUCO - Page: 1

由于该帖子的部分内容已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

reg djHome userMember since 2011
AMIGOS estou com problemas com o audio em meu controlador hercules steel, ja usei NETBOOK e NOTEBOOK e deu o mesmo problema,o som fika com estralando ao passar de algum tempo em funcionamento, ja comprei 3 placas de som diferente achando q era a placa de som com problema, troquei de computadores diferentes, drivers diferentes, mudei configurações de som, e o danado insiste em estralar, qdo deixo na configuração OUTPUTS (master:First card/head phones second card), SOUNCARD 1°Opção (hd audio rear output 2) 2°Opção (C-Media USB),o som das caixas saem legal mais em compensação o fone vira uma merda pq os estralos saem no fone, e mudar a Opção OUTPUTS para (master:second card/head phones first card) o fone fik massa mais o som das caixas saem uma [palavras de baixo calão não são permitidas no fórum. Modere sua linguagem. Speedy53] tudo estralando,nao sei mais o q faço me ajudem por favor.
DESDE JÁ AGRADEÇO.
 

发表时间 Sat 01 Jan 11 @ 7:47 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Primeiramente, o controlador Hercules Steel nada tem a ver com isso porque ele é um joystick, nada de áudio sai por ele. Ou seja, atualizar driver do controlador não adianta nada se problema é no som.

1 - Você utiliza versões ilegais de VirtualDJ? Se positivo, entenda que versões ilegais são sujeitas a falhas e que a versão por si só é o problema. Não há nenhuma garantia de funcionamento perfeito com versões pirata. Se você não usa, use seu número de série fornecido com seu Hercules Steel e registre-se como usuário licenciado aqui, e passe para a próxima questão.

2 - Sua máquina tem os recursos necessários pra rodar o programa? Se vc usa um sistema um pouco mais antigo, deve entender que existem limitações envolvidas. Se seu sistema atende aos requisitos mínimos descritos na seção system requirements aqui (obs: estes requisitos são para VirtualDJ v7), passe para a próxima questão.

3 - Temos que eliminar a possibilidade de problemas nas placas de som. Caso você não tenha atualizado drivers destas placas de som, faça-o por favor. Após este procedimento, ou caso vc não precise atualizar drivers, uma boa maneira de testar se as placas estão OK é tornar cada uma delas o dispositivo padrão de som do windows e rodar o WMP. Se o som sair normal, a palca está OK. Conecte as placas ao seu computador e faça o teste com uma placa por vez. E mais, não use USB Hubs e troque as placas de porta USB, isso pode ser algo óbvio mas em alguns casos problemas de alimentação repercutem no áudio. Se a resposta das placas for positiva sem o VirtualDJ, e se ao trocar a placa de porta USB usando VirtualDJ o problema se manteve, passe para a próxima questão.

4 - Você fez ajustes de desempenho? Observe as instruções neste blog, os primeiros parágrafos em vermelho talvez ajudem no caso de todas as três sugestões acima não derem resultado. Obs> caso esteja utilizando versão LE/OEM, é necessário confirmar se a guia de ajuste de desempenho está disponível. Caso não esteja, faça a conversão para o teste da versão PRO por 20 dias e realize as configurações.

5 - Altere o processo de pré-escuta. Tente se possível, usar sua melhor placa em mono separated, clique aqui para saber mais. É possível usar esta alternativa também na versão PRO caso a sua versão não dê suporte. Faça teste e me diga se isso resolveu o problema.
 

发表时间 Sat 01 Jan 11 @ 8:15 pm
reg djHome userMember since 2011
Speedy nao tem instalação das placas,pois são USB conectou e ja era.Quanto as versão ilegais do programa isso nao uso pois tenho o CD q veio junto com o HERCULES.Quanto a maquina,sim ela tem recursos pra executar perfeitamente PROC:Turion 64 2.0 2GB de MEM HD 160 Placa de Video G-Force 512 MB.Quanto ao Sistema WIN XP Pack 3 Atualização 2010.
To desesperado Speedy se puder me add no msn pra nois se falar melhor

MSN [Contatos editados. Não são permitidos no fórum. Speedy53]
Skype Nome de Usuario: [Contatos editados. Não são permitidos no fórum. Speedy53]

Me ajude por favor..
 

发表时间 Sat 01 Jan 11 @ 8:26 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Por favor, se possível me de retorno individualmente sobre cada um dos 5 pontos acima questionados. Agradeço sua ajuda, e peço que não se desespere pois isso não irá resolver o problema.

Ah, só pra registro: atualizei o conteúdo do meu primeiro post, reveja por favor.
 

发表时间 Sat 01 Jan 11 @ 8:32 pm
Isso tem cara de placa de som de baixa qualidade, com latencia alta. Você diz que comprou 3 placas. Qual seria a marca delas? Você disse que alterou inverteu a ordem da placa e do fone e que o problema acompanhou. Tente aumentar a latencia da placa conforme a opção 4 dada pelo Speedy.
 

发表时间 Sat 01 Jan 11 @ 9:57 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
@ reg_dj
Bem vindo à família de usuários licenciados VirtualDJ.
 

发表时间 Sun 02 Jan 11 @ 4:12 pm
rrrdjHome userMember since 2010
Eu até acho meio absurdo perguntar isso mas por você ter citado que não tem driver das placas...

Por acaso não estamos falando daquelas plaquinhas usb 5.1ch que se compra por ai por 20~30 reais, muito comuns no ML né?

Se for, me desculpe, mas não vai ser uma placa desse valor que vai atender um DJ, não é por nada que uma hercules e2 custa 500 reais e uma mk4 custa quase 1000 reais, e a unica diferença entre elas é a placa de som, ausente na e2!
 

发表时间 Sun 02 Jan 11 @ 4:28 pm
reg djHome userMember since 2011
Fiz algumas das configuracoes citadas,seguite colocei o fone na placa e ouviu por mais de hrs se ia fikar estralando,resultado NAO.
Ja qdo executo o virtualdj e comeco a brincadeira o trem laska estrala tudo.se for possivel uma conexao remota via teamwier a gente faz SPEEDY53 mais me ajuda pelo amor de DEUS.No demais agradeco e se vc salvou o msn add ai please.
 

发表时间 Sun 02 Jan 11 @ 5:39 pm
reg djHome userMember since 2011
por ser sim uma placa simples devido a alguns teste ele funcionou legal mais na execucao com o programa ele da falhas de som.mais acho q o speedy vai me ajudar ou vai acaba de chamando de manê uduashduashduashdua aguardando um socorro.
 

发表时间 Sun 02 Jan 11 @ 5:43 pm
rrrdjHome userMember since 2010
 

发表时间 Sun 02 Jan 11 @ 5:57 pm
reg djHome userMember since 2011
mais o menos o mesmo modelo mais vou ser claro no meu PC o som fik beleza com mesma placa se som Bos.... do ML,ja em NOTEBOOKS E NETBOOKS da o problema citado nos campos acima.
Grato
 

发表时间 Sun 02 Jan 11 @ 6:08 pm
Você fez todas as configurações citadas pelo SPEEDY? Alguma delas melhorou o som?

Essas placas de som de R$20 são quebra galho. Se não estão nem quebrando o galho tente configurar o seu notebook com a opção 5 informada pelo speedy. Se mesmo assim não funcionar vale a pena inverstir em uma placa de som de qualidade.
 

发表时间 Sun 02 Jan 11 @ 6:37 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
speedy53 wrote :
Por favor, se possível me de retorno individualmente sobre cada um dos 5 pontos acima questionados.

Continuo te aguardando. Vc escreveu bastante, mas escreveu pouco sobre as propostas que te fiz para solução. Por favor, organize seu raciocínio seja objetivo e me responda. Me ajude, para que eu possa te ajudar.

Deus é TUDO, mas na Sua infinita sabedoria, Ele não resolve os problemas e sim nos capacita para resolvê-los.
 

发表时间 Sun 02 Jan 11 @ 8:53 pm
reg djHome userMember since 2011
Speed fiz sim kra algumas delas eu fiz mais o certo e fazer em tempo real por isso o msn amanha nois damos um jeito nesses estralos.
To na ressaca ainda uahdsuadhsa.Mais com calma tudo se resolve.Grato pela atenção.
 

发表时间 Sun 02 Jan 11 @ 10:02 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
A ressaca deve ter sido tão forte q vc nem prestou atenção nas suas mensagens pessoais (my private messages) perto da figura do seu avatar...
 

发表时间 Mon 03 Jan 11 @ 11:38 am
reg djHome userMember since 2011
aparece no msn se puder,estou de folga hj vamo ver o q podemos fazer pra resolver esse problema.
 

发表时间 Mon 03 Jan 11 @ 1:27 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Para registro após verificarmos via MSN:
- esta sendo utilizado o VirtuaDJ LE 5.2.2 neste sistema (licenciado)
- o sistema é muito superior aos requisitos mínimos para rodar o programa
- as placas funcionam normalmente sem o VirtualDJ. Não estão sendo utilizados Hubs e foi feita a troca de portas USB sem resultado.
- foi feita a conversão de LE para Trial 20 dias, e os ajustes de desempenho estão normais.
- o melhor resultado obtido foi através do uso do sistema mono separated. Infelizmente, foi a melhor solução encontrada até o momento para este sistema.

Fatos sobre este caso:
- O DirectX em uso é o 9
- O sistema é Windows XP
 

发表时间 Mon 03 Jan 11 @ 3:39 pm
Dj DoimPRO (legacy)Member since 2010
Caro, tbm estou com esse mesmo problema apos horas de som começa a pipocar, ja me disseram que pode ser o sistema operacional, se vc estiver usando o Windows XP provavelmente isso ocorrerá, mas ja me falaram que com o Windows Vista esse problema desaparece, bem eu vou tentar fazer o teste com ele se der certo eu posto aqui, porque não pode ser a placa de som somente com o Virtual DJ e com os outros programas de audio não ter problemas.
Mas se vc conseguiu resolver sem ter que mudar o sistema operacional de uma dica irá me ajudar bastante.
 

发表时间 Fri 21 Jan 11 @ 10:44 am
Eu não vejo desta forma. Acho o sistema operacional Windows XP muito mais estavel do que o Windows Vista. Muito mais leve. A sua logica de que com o Windows Media Player funciona e com o Virtual DJ nao, nao tem muita relação. Pode ser que eu nao consiga te explicar muito bem, mas vejo da seguinte forma. Quando voce toca uma musica no WMP, a CPU do seu computador, dos barramentos, processamento de drivers apenas trabalham para mandar o som para uma placa de som. Enquanto que no Virtual DJ o seu computador faz todo esse processamento, em tempo real, para mandar som para as duas placas de som. Vejo um processamento muito mais pesado para fazer isso tudo.

DICA: LEIA MUITO SOBRE LATÊNCIA.

http://www.homestudio.com.br/artigos/Art068.htm

http://www.estudiobelohorizonte.com.br/pdfestudio/Latencia%20e%20o%20Cubase%20SX.pdf

http://www.audicaocritica.com.br/utilidade/180-maldita-latencia
 

发表时间 Fri 21 Jan 11 @ 11:58 am
Dj DoimPRO (legacy)Member since 2010
Bem, li todos esses tópicos citados, mas não entendi como fazer essa tal configuração, no VDJ eu tenho as opções de deixar no automático ou ir diminuindo, mas quando eu diminuo os ruidos aparecem mais rápidos, ou seja, deixando na forma AUTO pelo menos demora umas 3 horas, tem uma outra configuração que é Qualidade e Latencia, eu mantive em qualidade. Se há alguma outra forma de configuração me ajudem porque eu não consegui visualizar. Quanto a placa de som infelizmente não tem como trocar a não ser se eu trocar o notebook. Fiz um teste invertendo as saidas dos fones e das caixas, pois uso uma placa de som usb para o fone e deixo a placa do notebook para as caixas, só que ao inverter, colocando o fone na placa do note e as caixas na placa usb o som fica muito alto e estranho, nesse caso há alguma possibilidade de configuração?
 

发表时间 Mon 24 Jan 11 @ 10:58 am
71%