快速登录:  

Forum: Portuguese Forum

话题: Hercules MK4 com vinyl timecode + VDJ

由于该帖子已年深日久,可能包含陈旧过时或描述错误的信息。

Amigos, sou novo aki no forum mas ja sou DJ a bastante tempo, tendo comecado na era do Vynil e passado pelo CD. Ja utilizei o VDJ na versao demo a alguns anos atras, mas estou qurendo voltar a ativa e gostaria de tirar a seguinte duvida. Estou querendo comprar a controladora Hercules MK4 e gostaria de saber se eh possivel ligar uma pick up com um vinyl timecode nela para trabalhar com o VDJ. Eu poderia usar as duas pick ups ou somente uma? Obrigado
 

发表时间 Sat 27 Nov 10 @ 5:39 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sim, é possível utilizar 2 toca-discos ou 2 CDJs na Hercules MK4, ela possui duas entradas stereo chaveadas.
Você pode utilizar os CDJs/toca-discos normalmente, em "modo analógico" (a MK4 agiria como um mixer simples) ou então, voce pode reproduzir sinais timecode nestes e controlar os decks do VirtualDJ, uma vez que a MK4 é dotada de drivers ASIO e permite esta configuração.
Somente o VirtualDJ PRO Full tem recursos para controle por timecode.
 

发表时间 Sat 27 Nov 10 @ 8:04 pm
Ok, entendi amigo. Agora deixa eu te perguntar, essa controladora MK4 eh uma boa controladora? Nao vou fazer nada muito profissional, eh mais pra ficar em casa mesmo, tendo em vista q no RJ so toca Funk e nao rola ficar tocando Funk a noite toda!! rsrsrs
abrs
 

发表时间 Sun 28 Nov 10 @ 5:36 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Eu tenho uma MK2, que é a predecessora da MK4 e estou muito satisfeito.
Acredito que a MK4 seja superior pois, apesar do tamanho reduzido e aparência de "lancheira de criança", as melhorias feitas em relação à MK2 como exemplo, melhoria nos botões e faders, propiciem uma performace muito superior à MK2.
A placa de som é uma das melhores encontradas em controladoras semi-PRO. A disponibilidade de 2 entradas chaveadas e drivers ASIO são recursos pouco vistos em concorrentes na mesma faixa.
Portanto, acredito ser uma boa compra.
 

发表时间 Sun 28 Nov 10 @ 10:24 am
Speedy, nao qurendo ser chato mas ja sendo, qual o melhor vinyl timecode pra comprar? Mais uma vez, Obrigado
 

发表时间 Mon 29 Nov 10 @ 9:27 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
A Atomix recomenda o Rane Serato v2, mas o VirtualDJ é compatível com vários sinais.
Caso você decida usar CDs, basta fazer o download do sinal aqui mesmo (é gratuito) e queimar o próprio CD.
 

发表时间 Mon 29 Nov 10 @ 4:26 pm
Amigos, comprei a MK4 e queria saber se funciona com o timecode do Virtual DJ e como seria configuração padrão para um bom funcionamento com dois cdj 100. No aguardo.
 

发表时间 Sun 26 Jun 11 @ 8:50 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Clique aqui e siga este tutorial sobre timecodes, ele aborda o tema com todos os detalhes que você precisa para configurar seu sistema timecode independente dos equipamentos a serem utilizados no sistema.
Mas não se esqueça que somente o VirtualDJ Pro Full permite uso de controle por timecodes.
 

发表时间 Mon 27 Jun 11 @ 9:02 am


(陈旧帖子或论坛版块会自动关闭)